The Sims Deluxe 3 anunciado + capa em alta resolução!

http://farm5.static.flickr.com/4138/4921379845_c4d7e0edde.jpg

Deixe a liberdade de The Sims 3 e as oportunidades de Ambições inspirar você! The Sims 3 Deluxe inclui o popular jogo The Sims 3 e a expansão Ambições em um Pack só!

Comece criando Sims únicos, customizando tudo, desde sua aparência e personalidade à suas casas, e compartilhe tudo online. Faça com que os sonhos deles se tornem realidade ? ou não! Seus Sims serão os heróis da vizinhança ou incômodo dela? Qual seja o caminho tomado, o futuro deles está em suas mãos!

RECURSOS

The Sims 3

Crie qualquer Sim que você possa imaginar, dê a eles traços únicos. Seus Sims serão demoníacos, românticos, paranóicos, cleptomaníacos ou algo totalmente diferente?

Controle o destino de seus Sims e decida como seus desejos se tornarão realidade. Rock Stars, Líderes Mundiais ou Ladrões experts ? isso é com você.

Customize tudo! Construa a casa dos sonhos de seus Sims, e explore as infinitas possibilidades de customização para as roupas, mobília e até mesmo carro.

Vá ao site para criar filmes, exibir suas criações, fazer download de conteúdo exclusivo e muito mais!

The Sims 3 Ambições

Controle as ações de seus Sims e interaja com eles em seus empregos.

·Escolha novas oportunidades de carreira ? Seu Sim trabalhará para o bem ou para o mal, vão prosseguir com seus esforços criativos direto ao sucesso, ou vão fugir das responsabilidades como um preguiçoso?

Dica: Simprograms

Tradução: Alala Sims