Últimas Notícias

Últimas notícias:

6 coisas para experimentar como detetive!

Servir e proteger

Você já deve ter ouvido falar sobre algumas das coisas legais que o seu Sim pode fazer salvando vidas como Médico ou gerenciando uma loja no Pacote de Expansão The Sims™ 4- Ao Trabalho*. Esta semana, gostaríamos de focar na carreira de Detetive para falar sobre como você pode aproveitar ao máximo as suas habilidades de solução de crimes.

Nós descobrimos seis coisas que você deve experimentar ao longo da sua carreira até se tornar um Chefe de Polícia!

TS4_481_DETECTIVE_TIPS_01_002

Encontre pistas escondidas nas cenas de crimes. Aprender a investigar uma cena de crime em busca de pistas é essencial para ter sucesso como Detetive. Às vezes, você conseguirá ver pistas espalhadas pelo local: coisas como objetos queimados ou danificados, pichações ou itens roubados. Em outras, você vai ter que usar as habilidades inatas do seu Sim. Clique no chão e selecione a interação “Procurar Pistas” para destacar as pistas escondidas para o seu Sim.

Dê ao seu detetive o traço de recompensa Observador para aprimorar essa habilidade. Uma das pistas que você pode descobrir sobre um suspeito está ligada aos traços dele. Eles podem ser “Solitários” ou “Ambiciosos”. Embora você possa observar essas coisas conversando com diferentes suspeitos, você pode acelerar o processo com o traço Observador. Desbloquear isso com pontos de Satisfação permitirá que o seu Sim identifique automaticamente os traços de qualquer outro Sim que encontrar. Um Sim que é capaz de identificar o criminoso apenas falando com ele? Parece um ótimo tema para um programa policial da TV!

Receba incentivos simpáticos do Chefe. Tem algum tempo livre na Delegacia entre um caso e outro? O Chefe de Polícia tem alguns diálogos fantásticos que aparecerão no lado superior direito da sua tela, então lembre-se de passar algum tempo conversando com o seu chefe. O Chefe não tem papas na língua, então só converse com ele se quiser a verdade, somente a verdade e nada mais que a verdade.

TS4_422_DECTECTIVE_3_002a

Reviste o suspeito para ver o que ele tem nos bolsos. Depois de encontrar seu suspeito, é hora de voltar à Delegacia e fazer a identificação. Mas antes do seu Sim interrogá-lo, é melhor verificar se os bolsos dele estão vazios. Você não quer que eles entrem na cela com uma faca… ou com um peixe.

Colocar um espelho falso na sua casa ou loja. Uma das recompensas que você pode desbloquear jogando a carreira de detetive é o espelho falso, que é uma janela de um lado e um espelho do outro. Mas o fato de ser desbloqueado com o Detetive não significa que você não possa usá-lo na sua casa ou loja! Há todos os tipos de modos criativos de aproveitar esse objeto legal.

Brinque de policial bom/policial mau durante um interrogatório. Vamos ser honestos, nada é melhor do que ver os policiais na TV passarem de “eu estou do seu lado, também adoro lhamas” para “Confesse! Você roubou a torta da cozinha de Laura Caixão!”. Agora, o seu Sim pode ser esse policial maluco!

Do site oficial.

8 Dicas de fotografia para os entusiastas!

Das selfies às obras de arte

Esperamos que você esteja curtindo o Pacote de Expansão The Sims 4 – Ao Trabalho*, com seu Sim salvando vidas como Médico, desvendando crimes como Detetive, criando invenções incríveis como Cientista ou desenvolvendo a própria loja. Continuem mandando as histórias e as fotos!

Falando em fotos… decidimos explorar um pouco mais a fundo a nova Habilidade de Fotografia do pacote de expansão e oferecer algumas dicas para você capturar todas as lembranças que os seus Sims estão criando.

TS4_485_PHOTOGRAPHY_TIPS_001

Comece com as selfies. Cada selfie que o seu Sim tira, melhora a Habilidade de Fotografia dele, então mãos à obra! De selfies na academia a selfies de moda e momentos capturados no trabalho, os seus Sims podem documentar eles mesmos, sempre que quiserem. É uma ótima maneira de aumentar a habilidade dos seus Sims e também permite que você capture todos os movimentos deles com fotos legais.

Aproveite tudo o que o seu celular é capaz de fazer. Embora as selfies sejam uma ótima maneira de lembrar momentos que aconteceram a trinta centímetros da cara do seu Sim, elas não são as únicas fotografias que o seu Sim pode tirar. Tirar fotos com o telefone é muito fácil para o seu Sim: na seção Entretenimento, há opções para tirar fotos de objetos, de outros Sims ou uma selfie com outro Sim.

Aprimore suas habilidades. Não desanime se as primeiras fotos do seu Sim ficarem borradas. A Fotografia tem cinco níveis e quanto mais fotos o seu Sim tirar, mais o nível da habilidade vai subir, reduzindo o número de fotos borradas e estragadas.

Escolha uma câmera melhor. Qualquer Sim pode tirar fotos usando o celular, mas se você realmente quiser aproveitar a Habilidade de Fotografia, vai precisar de alguma coisa mais poderosa. O seu Sim pode selecionar uma câmera entre três opções no Modo Construção, com base em custos e recursos. Algumas câmeras têm opções mais variadas, como zoom e tamanhos diferentes.

Aprenda os recursos das câmeras mais incrementadas. Quando o seu Sim sacar a câmera, ele poderá fazer ajustes finos, como a visão da câmera (rotação e inclinação), zoom, tamanho e aspecto, filtros e flash. Algumas dessas opções só estão disponíveis nas câmeras mais sofisticadas, então faça o seu Sim economizar alguns Simoleons, se eles quiserem todos os recursos.

TS4_435_EP01_BOP_03_002

Adicione mais emoção às suas fotografias. Depois que o seu Sim tirar uma foto, ela pode ser convertida em uma Lembrança usando a opção “Adicionar às Lembranças” na foto. Os Sims que aparecem em cada foto podem ser marcados e uma emoção também pode ser associada às fotos. Sempre que os seus Sims olharem essas fotos, sentirão a emoção associada àquela lembrança, adicionando mais profundidade emocional às suas decorações.

Pendure suas fotos nas paredes. Tirar as fotografias é só metade da diversão! O que as torna realmente especiais é o que você pode fazer com elas. Agora o seu Sim pode decorar sua casa com as fotos que tirou, arrastando-as do Inventário direto para as paredes! Arte pop, colagens, paisagens ou abstratas… seja lá qual for o estilo do seu Sim, ele pode exibir suas fotos na própria casa.

Monte um Estúdio Fotográfico. Sabe essas fotos que você pode pendurar nas suas paredes? Se você pendurá-las nas paredes de um lote Comercial, o seu Sim também poderá vendê-las! Por que não montar um Estúdio Fotográfico completo, usando o novo objeto Estúdio Fotográfico? Os Sims podem posar em frente a ele, sozinhos ou com outro Sim, e o cenário de fundo pode ser alterado e personalizado para definir o ambiente.

Do site oficial.

Novo lote no Downloads Alala Sims!

The Sims 4: conceitos de arte por Jason Chan!

Veja abaixo a arte conceitual dos Sims do The Sims 4 feitos pelo artista Jason Chan!

jason-chan-sims4

Blog da Comunidade – 6 coisas para experimentar como Médico no The Sims 4 Ao Trabalho!

Fique calmo e torne-se um médico!

Já faz algumas semanas desde que nós lançamos o The Sims 4 Ao Trabalho* e estamos muito felizes porque todos estão se divertindo muito explorando os novos recursos do pacote de expansão. Nós soubemos que vocês gostam de mexer com os vizinhos dos seus Sims como Cientistas, solucionando mistérios como detetives e expressando seu espírito empreendedor com uma loja. Mas se você ainda não experimentou a carreira de Médico, não sabe o que está perdendo!

Embora sempre haja o benefício de poder usar jalecos (afinal, quem não fica bem de jaleco?), ser Médico é muito mais do que isso. Eu fiz uma lista de seis coisas que você precisa experimentar enquanto comanda a jornada do seu Sim para se tornar um Diretor de Hospital.

TS4_481_DOCTOR_TIPS_01_001

Medir a “gostosura” de um colega. Os médicos desbloqueiam uma interação especial no The Sims 4 Ao Trabalho: Medir Gostosura. Como o nome sugere, não tem nada a ver com medicina. É mais ou menos uma… técnica de flerte. Por que não experimentar em uma colega bonita e ver o que acontece?

Determinar o sexo dos bebês das Sims grávidas. Fazer o parto de um bebê é um momento especial para um Médico de alto nível. Quando uma Sim grávida chega para o parto, o seu Sim pode matar a curiosidade dela fazendo um teste rápido para descobrir o sexo do bebê antes do grande dia.

Ver quantos pacientes o seu Sim consegue curar num dia. Quanto mais você progredir na carreira de Médico, melhores serão as habilidades do seu Sim. Eventualmente, o seu Sim poderá fazer todo tipo de exames e testes em seus pacientes. Quanto mais testes o seu Sim puder fazer, maiores serão as chances de obter um diagnóstico correto antes de tratar os pacientes. Por que não ver quantos pacientes o seu Sim consegue curar em um dia? É como um jogo dentro do jogo!

Fazer Radiografia de um Alienígena. Há vários novos objetos no hospital para ajudar o seu Sim a diagnosticar e tratar os pacientes. Eventualmente, quando o seu Sim tiver avançado pela carreira médica, ele poderá aplicar Testes de Esteira e exames de Raio-X nos Sims, descobrindo informações importantes sobre as doenças deles. Você também pode descobrir que alguns dos pacientes não são exatamente… normais.

TS4_421_DOCTOR_2_006

Preparar-se para eventos aleatórios! Assim como na vida real, o seu Sim Médico terá que cuidar de eventos aleatórios e situações de emergência. Eles podem estar concentrados em um diagnóstico e, de repente, BUM! Um Sim chega e desaba no chão. Mas isso não é tudo: Podem ocorrer surtos e Sims grávidas podem aparecer a qualquer momento. Esteja pronto para largar tudo o que estiver fazendo para cuidar deles!

Fazer um Atendimento em Domicílio Os médicos não ficam o tempo todo no hospital. Às vezes, quando os Sims estão doentes demais para chegar lá, o seu Sim terá a oportunidade de visitar a casa deles e tratá-los lá mesmo. É uma boa mudança de ambiente e também permite que o seu Sim leve suas habilidades médicas para a estrada. Encontre todos os Sims doentes e trate-os antes de voltar para o hospital.