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The Sims 4 – Patch 21/10/2014

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Mais um patch de correção foi lançado para o The Sims 4! Veja o que foi corrigido e o que foi acrescentado!

  • Corrigido um problema onde o jogo poderia entrar em uma carga infinita depois de que todos os Sims em uma casa tenha morrido.
  • Corrigido um problema de desempenho, resultando em muitos Sims escondidos sendo criado para “just in case” cenários. Resultando em um grande número de Sims sendo carregado que não eram necessários.
  • Rolar para a esquerda na linha do tempo da memória não irá congelar seu jogo. Sim … nós só … não pergunte …
  • Corrigido um problema que foi causado pela colocação de um Sim a partir da galeria em várias famílias que poderiam resultar com que a aparência fosse revertida para a aparência original do Sims, ou poderia fazer com que o lar se torna-se impossível de jogar.
  • Corrigido um problema que poderia resultar com que o jogador ficasse incapaz de colocar um quarto da galeria, se o quarto tivesse sido carregado com um único prato de comida.
  • Corrigido um problema que causou alteração na aparência do Sims fazendo com que aparecessem incorretamente com olhos pequenos e grandes mandíbulas conforme a idade avança. Este foi o resultado de um valor modificador sendo indevidamente ignorada por uma faixa etária, que resultou no valor a ser aplicado de forma incorreta.
  • O período de luto é mais … Agora os Sims podem tentar casar novamente caso seu noivo tenha morrido.
  • Os jogadores podem mais uma vez usar o bolo para envelhecer o Sim, independentemente da definição de idade automática.
  • Corrigido um problema onde viúvas e viúvos não estavam sendo devidamente dado o seu status de relacionamento como viúvas e viúvos.
  • Sims feitos do mesmo Gallery Sim vai agora preencher corretamente o mundo como desejado, em vez de secretamente matar seus clones antes de passar para o mundo.
  • Corrigido um problema onde Ambrosia era “uma espécie de” permitir-se a ser copiado no modo de construção, no entanto, enquanto ele estava cobrando o preço total para a cópia, ele só estava entregando uma placa vazia com FX.
  • Fantasmas ressuscitados por meio de Ambrosia, vão devidamente ter a idade antes de morrer … o que é lamentável, porque eles estão voltando só para morrer de novo.
  • Corrigido um problema que impedia os Fantasmas de aparecerem como alvos válidos em alguns diálogos, como escrever um  E-mail de amor ou enviar solicitação de dinheiro como Spam.
  • Os adolescentes podem agora escrever e-mails de amor para outros adolescentes.
  • Reparação feita por fantasmas agora vão satisfazer o desejo de reparação de um objeto.
  • Adicionado um alto-falante de parede local para a estação assustador para o catálogo de depuração.
  • Corrigido um problema que poderia causar um Sim para tentar reparar um chuveiro, se o chuveiro quebrado era no 2 º andar.
  • Gerenciador de famílias já não mostrará as famílias vazias, como resultado de Sims mortos por velhice.
  • Corrigido uma atualização indevida que resultou na escrita informando que você deve “Ler um livro na biblioteca,” em vez de o objetivo correto de “bloqueio criativo”. Estranho que a aspiração escrita tinha um erro no texto.

Tradução e Adaptação de Alala Sims! Se copiar Credite.

Seu Guia Rápido de Carreiras no The Sims 4!

DE SIMGURU GRANT

As Carreiras são um elemento padrão do The Sims e uma das melhores maneiras de ganhar Simoleons e proporcionar uma vida melhor para seus Sims, se esse for o rumo de sua história. As carreiras podem intimidar, especialmente no novo jogo The Sims que altera ligeiramente algumas coisas a que vocês estão habituados. Hoje queremos dar dez dicas simples para acelerar sua ascensão do zero ao topo do seu ramo!

Algumas delas são óbvias para jogadores veteranos de The Sims, mas há outras que talvez vocês não conheçam. O sistema todo é formado por camadas e encontrar a estratégia certa para VOCÊ faz parte da diversão!

1. Necessitado: satisfaça as Necessidades dos seus Sims antes de mandá-los para o trabalho! Certifique-se de que eles tenham tomado banho e comido uma refeição completa e que não estejam precisando desesperadamente de diversão! Sims Felizes são trabalhadores felizes.

2. A emoção é essencial: cada nível de carreira pode ter um Humor Ideal diferente. Você pode verificar qual é o Humor Ideal deixando o mouse sobre a Barra de Desempenho do Painel de Carreiras. Se você for trabalhar com a Emoção especificada, vai receber um belo bônus no desempenho. Planeje suas manhãs e sua rotina antes do trabalho para conseguir isso!

3. Trabalhos extras ajudam: no mesmo menu do Humor Ideal, você encontra a Tarefa Diária definida pelos chefes cruéis dos seus Sims. A Tarefa Diária, assim como o Humor Ideal, não é obrigatória, mas nos níveis de carreira mais altos, vai oferecer um grande aumento de desempenho. Ela pode mudar para cada nível de uma carreira, então confira sempre como você pode conquistar vantagens na carreira de seu Sim.

4. Rotina antes do trabalho: satisfazer as Necessidades dos seus Sims antes do trabalho é algo básico. Você deve saber que Sims saudáveis e felizes trabalham melhor que Sims infelizes! Mas em vez de simplesmente satisfazer a Diversão, Higiene e Fome, faça isso de uma maneira que deixe seus Sims com o Humor Ideal! Por exemplo, você pode Tomar uma Ducha Pensativa para ficar Inspirado enquanto melhora a Higiene. Você pode Navegar na Simpedia em seu Computador para ganhar Diversão e ficar Concentrado. Otimize sua rotina para satisfazer às Necessidades E melhorar seu desempenho!

5. Pinte para atingir uma emoção: o Cavalete é praticamente uma máquina geradora de Emoções. Se quiser ter certas Emoções ao sair para trabalhar e quiser fazer sua rotina antes do trabalho com uma Emoção determinada, bem… as Pinturas são ótimas para conseguir isso. Principalmente antes de ganhar Recompensas de Carreira (veja a dica 10). Compre um Cavalete. Quando seu Sim estiver com uma Emoção, como Concentrado, Inspirado, Animado, Furioso ou Triste (entre outras), clique no Cavalete. Você vai ver uma interação única que SÓ pode ser realizada com essa emoção atual. Pendure a pintura na parede e clique nela para Ativar a Aura Emocional. Você também pode ver a pintura para ganhar o bônus correspondente. Logo você vai ficar com a emoção desejada.

6. Combine com uma Aspiração: muitas das Aspirações do jogo combinam bem com uma carreira. Além disso, você pode mudar sua Aspiração a QUALQUER momento usando o botão indicado abaixo. É o que chamamos de “dois por um”. Se você estiver desenvolvendo uma Habilidade para uma Carreira, por exemplo, também pode ganhar créditos por concluir uma Aspiração. Concluir Aspirações oferece Satisfação, o que nos leva a…

7. Use Recompensas de Aspiração: a Loja de Recompensas, acessada por meio do botão de caixa de presentes no Painel de Aspirações, lhe permite gastar Satisfação (ganha ao concluir Vontades e Aspirações) para comprar Traços e Poções de Recompensas. As Poções são ótimas para entrar instantaneamente em um Humor Ideal antes do trabalho, especialmente quando você está esperando uma promoção. Os Traços de Recompensa são ótimos para melhorar as capacidades dos seus Sims. Por exemplo, se seu Sim trabalhar à noite, compre o Traço de Recompensa Sim Matutino para ele desenvolver habilidades mais rapidamente antes do meio-dia! Se seus Sims forem viciados em trabalho, compre Serviços Grátis. Assim, você pode ter serviço de Diarista ou uma Pizza de graça! Economize tempo para TRABALHAR. Se você não comprar Traços de Recompensas, não vai ver seus Sims atingirem seu potencial total.

8. Objetivos, Objetivos, Objetivos: antes de receber uma promoção, seu Sim PRECISA atingir os Objetivos definidos para o nível de carreira atual. Você pode ver esses Objetivos na seção de Desempenho. Por exemplo, este Sim precisa realizar a interação social “Entusiasmar-se com Espaço” com três Sims diferentes.

9. Aproveite as interações no trabalho: enquanto seus Sims estão trabalhando, você pode direcioná-los a fazer certas coisas com base em sua Carreira, sua Emoção e assim por diante. É uma ótima maneira de aproveitar o dia ao máximo! Clique no retrato do seu Sim na parte de baixo da tela para ver quais opções estão disponíveis. Algumas afetam as Necessidades, as Emoções ou até o Desempenho do seu Sim. Experimente e veja qual funciona melhor!

10. Itens de recompensa: à medida que seus Sims conseguirem promoções, irão receber itens novos e impressionantes. Além de terem um visual muito legal, geralmente esses objetos são superiores. Eles oferecem aos seus Sims ganhos maiores de Habilidade e qualidade melhor, satisfazem Necessidades mais rapidamente e muitos deles concedem uma Aura Emocional. Se você quiser ir trabalhar com uma Emoção específica, esses objetos vão ajudar! Você os encontra no Inventário da Família/Grupo, exibido abaixo.

Esperamos que essas estratégias ajudem seus Sims a atingir o topo de suas carreiras. Seja esperto para cuidar do avanço de carreira deles. É como dizem: trabalhe melhor em vez de trabalhar mais!

Primeira imagem do The Sims 4 com piscina!

A SimGuruShannon postou em seu Twitter há uns dias, a primeira imagem do The Sims 4 em que aparece uma piscina de fundo, veja abaixo!

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Caso você não saiba, as piscinas serão adicionada ao jogo em novembro através de uma atualização completamente gratuita! Aguardamos ansiosos por isso!

 

Desafio Create-a-Gretchen!

É isso ai, pessoal! O Alala Sims está de volta com mais uma promoção para vocês!
Desta vez os prêmios incluem 1 The Sims 4 Edição Limitada para o vencedor, e 1 kit de brindes para os segundo e terceiro colocados.

O que vocês devem fazer para colocar as mãos nos prêmios? Simples, basta recriar a Gretchen utilizando o CAS do The Sims 4 (demo ou a versão finalizada), e em seguida enviar 1 foto do Sim (corpo todo) sem qualquer tipo de edição para o administrador MARCUS, via mensagem pessoal (no fórum). As fotos poderão ser enviadas até o dia 22/10/2014.

Clique aqui para se inscrever e ver todas as informações sobre a promoção!

The Sims 4 – Atualização do dia 1/10/2014 Version 1.0.732.20

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Segue abaixo a nota informativa do que teve no mais recente patch!

Primeiro, gostaríamos de agradecer por toda a ajuda que temos recebido da comunidade na identificação e rastreamento de problemas. Nós adoramos ouvir e aprender com tudo o que vocês fazem, e estamos sempre nos esforçando para fazer o The Sims 4 o jogo mais sólido possível. Nós adoramos suas histórias e agradecemos muito pela ajuda! Temos muito a compartilhar sobre o que há de novo, e algumas correções. Então, vamos lá!

O que tem de novo!

Fantasmas! Pronto para entrar em seu jogo e simplesmente começar a matar seus Sims! Bem, quero dizer, você pode …matá-los? Basta trancá-los em um quarto por uns dias, sem comida ou água. Esta é uma das maneira de fazê-lo, mas é demorado, e, se você estiver sem paciência para esperar então coloque fogo em alguma coisa. E assim os fantasmas chegaram! e então você poderá experimentar todas as novas interações como “Susto”, “Reparação de fantasma”, ou “Pass Through”, novos desejos , e novos comportamentos como eles flutuarem felizes, com raiva e mais!

  • Quando um Sim morre, eles se tornam um fantasma não-jogável
  • Use a interação “Convidar para morar junto” para tornar o fantasma um membro da família e totalmente jogável!
  • Fantasmas podem ter relacionamentos, casar, fazer oba-oba, ter empregos, construir aspirações, ganhar traços, ou apenas ser!
  • Fantasmas tem uma experiência única de pós vida com base em como eles morreram …
    • Sims que morreram por fome procuraram satisfazer a sua fome na vida após a morte
    • Sims que morreram por esforço excessivo ou por idade vão preferir pegar leve na pós-vida
    • Sims que morreram pelo fogo tem uma nova interação disponível para eles … o meu conselho, tente não deixa-los irritados
    • Sims que morreram por uma morte emocional pode irradiar sua emoção para outros Sims
    • Sims que morreram eletrocutado, quando estão com raiva tem a interação única de quebrar aparelhos eletrônicos.
    • Sims que morreram por uma planta-vaca tem o desejo de prejudicar e ajudar o mundo vegetal. Eles podem causar a morte de plantas quando estiverem com uma emoção negativa, mas vão cuidar de plantas quando estiverem com uma emoção positiva.
  • Fantasmas podem possuir objetos, e eles podem consertar objetos quebrados quando possuir tal objeto
  • Fantasmas possuem novas interações disponíveis, como “Assustar”, “Pass Through” e “falar sobre a morte”
  • No nível 10 de cozinheiros Gourmet tem uma nova receita “Ambrosia”, que pode ser usado para trazer um fantasma para a vida (ou dar um Sim vida renovada)!
  • Há um novo tipo de flor para plantar,  a planta da morte, que pode ser usada por um Sim para salvar-se da morte!

Antes de sair à caça de fantasmas, por que não ir em Criar um Sim, onde pode encontrar algumas fantasias incríveis do universo de Star Wars! Como você pode se dar mal com uma fantasma de criança Yoda Sim em um modo feliz de estar em uma varanda no último piso, olhando para baixo em cima de um jovem adulto que acaba de completar uma espécie de evento épico no universo? Você não pode. Os trajes de Yoda, Leia, Luke Skywalker e Darth Vader esperam por você no Criar um Sim!

Com a adição de fantasmas, mesmo os gnomos não são seguros a partir da chamada do submundo. “O Medonho Ghostly Gnome” está aguardando no catálogo do modo compra ansiosamente um lugar em sua casa!

As correções

Nós identificamos um pouco mais dos nossos mais difíceis problemas de rastrear, algumas correções de tuning, um par de novos cheats, e um punhado de outras correções! Aqui estão os detalhes …

Cheats

  • Nós adicionamos um cheat para mostrar objetos ocultos, como as lagoas, canalizar aparelhos de som específicos para uso local, e muitos outros itens. Abra o cheat console ([CTRL] + [SHFIT] + [C]) e digite “bb.showhiddenobjects”. Você pode usar o painel de filtro para encontrar os objetos de depuração sob o conteúdo.
  • 5 novas cores do olhos! Vá agora para o Criar um Sim!
  • A nova estação de rádio “assustador” pode ser encontrada em seus aparelhos de som! É assustador o quão boa a música é!
  • Um novo cheat para o CAS permite acelerar e desacelerar a animação do seu Sim no CAS. Use o truque, digitando “cas.clockspeed [0-10]” 0 é uma pausa!

Crashes / Performance

  • Corrigido um problema onde a interação de “escrever um livro” não foi devidamente poupança, fazendo com que o arquivo salvar a erro
  • Carregando um lote e selecionando um Sim para jogar que está fora do lote agora carrega o Sim correto
  • Corrigido um problema onde a interface do usuário pode esquecer que existe uma família e não permitir que o jogador entre no modo compra/contrução
  • Corrigido um problema que poderia fazer com que o jogo se torne não responsáveis, se o utilizador enviou um local inacabado de seu lote para casa e em seguida tentou reinserir no modo construção via Gerenciar Mundos
  • Os Sims da casa atual eram incorretamente removidos do mundo, deixando o jogador em um estado ruim e incapaz de jogar
  • Algumas circunstâncias do jogo podem conduzir à perda de identificação do produto, resultando em um possível crash. O crash foi corrigido pela adição de um “Guarda nulo” (ele é um bom guarda).
  • Corrigido um problema onde as ações fora lote nem sempre estavam disponíveis depois de carregar um arquivo de save já existente
  • Sims que estão lendo ou comendo já não devem repor ao alterar alturas de parede de salas que estão perto deles
  • Abaixando a fundação não vai mais colocar os armários no inventário da família em determinadas circunstâncias
  • Corrigido o problema de Sim flutuante que, às vezes, ocorrem quando o Sim decide que o caminho direto “ar” é menor do que qualquer uma das opções alternativas
  • Os Sims já não vão mais falhar ao tentar executar o “Venda para o Museu Smithsonian”
  • A taxa de atualização padrão do The Sims 4 agora tem a mesma configuração em modo janela
  • O “verniz Bed” deixará de acham que seu travesseiro se torna possuído quando um Sim fica na cama – uma LOD (nível de detalhe) questão resultou no travesseiro saltitar por conta própria quando Sims fui dormir

Gráficos

  •  ymBottom_PantsLoosePajamas e ymBottom_PantsLoosePajamasSatin foram fundidos em um único ativo no Criar um Sim. Eles agora são 2.
  • Algumas combinações de cabelo e chapéu criavam má geometria ao longo do couro cabeludo dos Sims, ajustamos a geometria para corrigir o problema
  • yfBody_CocktailStrap_Red é agora uma cor selecionável para o vestido Bombshell encontrado em Criar um Sim
  • “Mega Stairs (Ooh elegantes)” escadas agora tem variantes de cores que são realmente diferente
  • “Pilha de Telas” item de recompensa carreira já não irá desaparecer quando colocado ao lado de uma parede
  • Problemas gráficos fixo com o destaque e de frente para trás estado do “Capitão Chaz MacFreeling elegante espelho.”
  • “Malva – Praça” planta terra deixarão de colocar subterrâneo
  • O “Barnish Bed” deixará de achar que seu travesseiro esteja possuído quando um Sim fica na cama – uma LOD (nível de detalhe) resultou no travesseiro um pulo por conta própria quando um Sims for dormir

 

Sintonia

  • Sims agora têm mais variedade de quadros em todos os níveis – Sims com nível alto vão pintar de acordo com seu nível, com chance de maior qualidade.
  • Os Sims agora podem ouvir música e jogar xadrez ao mesmo tempo!
  • Os bibliotecários agora podem ser jovens adultos e podem ser masculino ou feminino. Anteriormente, eles eram sempre mais velhos do sexo feminino. Estereótipos …  não faça isso!
  • Os “ativar / desativar” as interações de Aura emocional, agora têm dicas explicando o que eles fazem
  • As ações “Tentar se acalmar”, “ventilação”, “Queixas sobre Problemas” e “Tomar banho”, agora vão ajudar a resolver o “Exercício não suficiente”, “precisa de jogos” “tensão de gravidez”,  e outros, que fazem os  Sims ficarem tensos
  • Corrigido um problema onde os Sims com a habilidade alta de Cozinhar garantia que nunca iriam iniciar incêndios durante o cozimento. É verdade que os nossos Sims são muito inteligentes, no entanto, é também bem documentado que mesmo o melhor Sim ainda é um pouco propenso para acidentalmente botar fogo em sua luxuosa mansão. Sims com nível acima de 3 na habilidade de cozinhar podem voltar a incendiar ao cozinhar … é apenas improvável.
  • O marco final da aspiração Cérebro Nerd agora requer apenas que um Sim leia 10 (não 15) livros, a fim de completar a aspiração
  • “Ganhar Dinheiro Turking” estava dando uma grande quantidade de Simoleons dentro de um curto período de tempo, esta não era a intenção e o valor foi reduzido.
  • Os Brinquedos que dizem que aumentam a criatividade das crianças, agora realmente o fazem.
  • “Escrever um Jingle” agora vai pagar o seu Sim por isso. Houve um erro com essa função na guitarra que resultava em nenhum Simoleons sendo pago.
  • O Serenade’er deixarão de obter todos os benefícios lustre do Serenade. O Serenade’ee agora também vão receber um lustre positiva do Serenade ao ser Serenaded para pelo Serenade’er.
  • Realizações baseada em tempo e buffs nem sempre estavam corretos. Corrigido o problema com o rastreamento de visual, bem como corrigidas as conquistas “Just Getting Started” e “no jogo”.
  • Os upgrades de “Frigorífico de Aço” e “fresco” na geladeira, estavam completando rápido demais, eles foram ajustados um pouco mais lento.
  • Ratos de Academia não vão mais perder higiene ao fazer um “Zero G Workout”.
  • A Tabela Cientifica de Poções de emoção irá agora fornecer “buffs” positivos, ao invés de apenas fazer você se sentir desconfortável.
  • Alguns simers descobriram que é impossível morrer pela Planta-Vaca,  pois durante o momento da morte ressetava-se o Sims  para “ficar convortável”, o que fazia o Sim não ser compatível com a tentativa  da Planta-Vaca em come-lo, assim salvando o Sim da morte (woo!). Lamentamos dizer que o problema foi corrigido, mais uma vez colocando nossos Sims em perigo com os desejos digestivos da Planta-Vaca.
  • As Sementes de Crescimento Intergalactico não serão mais resistentes às tentativas de regar e a ervas daninhas – as sementes decidiram que a vida é boa. Água e ervas daninhas são necessárias.
  • Sims com contas por pagar deixarão de descobrir que a água e energia foram cortadas em todos os lugares que eles vão – você poderá folgar em cima de seus vizinhos.
  • Interações de pesca agora são exibidas corretamente contexto emocional no Menu.
  • Uma raridade colecionável ​​agora vai afetar o seu valor.
  • Agora ao adotar um bebê vai dar todos os pais um moodlets adequado.
  • Sims com comida estragada no inventário não vão mais encontrar a opção para limpar comida estragada na barra … isso ficou estranho.
  • Sims foram capazes de alimentar a Planta-Vaca morta. Embora interessante e um pouco mórbido, ela não chegou a fazer nada. Nós removemos a ação.
  • Ganho de fitness removido por escavar rochas.
  • Corrigido erro no qual as contas eram dobradas incorretamente no cálculo do valor agregado.
  • Percebemos um problema recorrente, onde os Sims estavam morrendo após ser eletrocutado apenas uma vez. Foi chocante para todos nós. Nosso cabelo estava no fim quando soubemos do problema. Então, nós rapidamente detonamos o bug com atenção estrondosa e estamos num buzz com essa correção.
  • O estilo “Cozinha Industrial” agora esta desbloqueado quando o usuário atingir o nível 10 da carreira culinária enquanto no ramo Chef.
  • Plantas de jardinagem já não irão transmitir as suas emoções para Sims próximos. Elas foram aconselhadas e aprenderam a reprimir suas emoções dentro de si … muito profundo.
  • Reparadas e atualizadas as interações, agora são exibidas corretamente dentro do contexto emocional no Menu quando seu Sim está focado.
  • Obrigado à comunidade por ajudar a identificar duas questões em que crianças Sims foram incorretamente autorizados a entrar na emoção Flertivo, corrigimos ambos os casos.
  • As crianças que tinham no máximo sua habilidade social eram incorretamente capazes de flertar com elas mesmas no espelho.
  • As crianças com o traço Insano e no modo confiável, foram incorretamente autorizadas a flertar com elas mesmas no espelho.
  • Na opção de filtro romance não irá aparecer para as crianças (ninguém nunca apareceu na lista, mas era estranho que ele estar lá).
  • Espaços convertidos em lotes residenciais via Gerenciador de Mundos, deixarão de impedir de iniciar a ação de adicionar uma nova casa no lote se o valor local for maior do que os fundos iniciais da nova casa.
  • Você ainda não será capaz de colocar a família no lote, se não puder pagar, mas agora você tem permissão para criar um novo uso doméstico utilizando este fluxo.

Interface do Usuário

  • As notificação da Galeria não irá mais listar incorretamente sua última atividade como “mais de um mês atrás” quando se tem sido menor do que isso
  • Comentando sobre os itens da galeria com o caractere “<“, seguido por qualquer texto não vai mais causar o texto a desaparecer
  • Objetivos principais agora tem dicas em texto explicando como completar as metas
  • Corrigido um problema com o mapa da vizinhança onde os menus de contexto apareciam fora da tela em algumas resoluções suportadas.
  • Corrigido um problema onde o painel de filtro de compilação era escondido ao realizar uma pesquisa aberta.

Mais uma vez, muito obrigado por todo o vosso feedback!

-SimGuruGnome

Tradução e Adaptação de Alala Sims, Se copiar credite!