Últimas Notícias

Últimas notícias:

Blog da Comunidade: Guia para dividir e mesclar famílias/grupos

Você pode ter notado que não pode fazer os Sims se mudarem de casa usando o telefone, como se fazia no The Sims 3.

No The Sims 4, a opção Gerenciar Famílias/Grupos oferece tudo que você precisa para personalizar Sims que já se mudaram ou ainda vão se mudar para um dos Mundos.

Para abrir o menu Gerenciar Famílias/Grupos, abra o Mapa e encontre o ícone Gerenciar Famílias/Grupos na parte superior direita. Nesse painel, você pode encontrar todas as suas famílias/grupos, sejam elas de Sims com que você já jogou ou não.

merging_blog_5

merging_blog_7

Clique em uma Família/Grupo que você queira editar. Um painel de informações sobre essa Família/Grupo vai se abrir, e você vai ter quatro opções no canto inferior direito: Editar Família/Grupo no Criar um Sim, Mudar Família/Grupo para um Lote, Transferir Sims entre Famílias/Grupos e Excluir Família/Grupo. Você precisa é da opção Transferir Sims entre Famílias/Grupos (ícone com duas setas opostas).

merging_blog_1

Nesse painel de opções, você pode fazer os Sims se mudarem da família atual, ou trazer Sims de outras famílias/grupos. Você também pode criar Famílias/Grupos novos clicando em um Sim no lado esquerdo e escolhendo “Criar Nova Família/Grupo” (ícone com um Sim de pé ao lado de um sinal de mais).

merging_blog_2

merging_blog_3

merging_blog_4

Também há a opção de fazer uma Família/Grupo inteira se mudar e Mesclá-la com outra. Depois de mover todos os Sims do lado esquerdo para o direito, você vai ver uma opção perguntando se você quer vender os móveis da Família/Grupo do lado esquerdo ou transferi-la para a Família/Grupo mesclada. Você decide!

merging_blog_6

Então, aí está: um guia rápido para mesclar e dividir Famílias/Grupos. Divirta-se, seja criativo e bom jogo!

The Sims 4: resultado da enquete do suéter!

No início do mês nós publicamos uma notícia informando sobre uma enquete no fórum oficial, em que você poderia votar no seu suéter de Natal preferido, sendo que o mais votado seria dado de presente pela EA Games em dezembro! E o vencedor é o suéter de número 4:

q1ow47oqgxf6

Aguarde pelo download gratuito no mês que vem!

Convidamos você para uma festa na piscina!

Olá, fãs do The Sims!

Estava jogando com minha família de Sims, Amanda, Ty Page e Marcus Lundy (irmão de Amanda), quando notei que Ty estava com a Vontade de comprar uma piscina. Ele adora o ar livre, então fazia todo o sentido colocar uma piscina na casa deles! Veja um pouco da história deles aqui.

Como prefiro usar o teclado, para acessar a seção de “piscinas” no Modo Construção, pressionei F3 como atalho e cliquei no botão de piscinas para começar a planejar o layout. Não tinha muito espaço no térreo, pois eu havia construído vários chafarizes e colocado plantas como adorno, mas colocar uma piscina de cobertura era perfeitamente possível!

TS4_Pools_Storytelling_Image_1

Antes de mergulharem, Amanda e Ty precisavam de trajes de banho adequados. Fui para o Criar um Sim para escolher peças de cima e de baixo de biquínis ou maiôs para a Amanda, calções (ou algo mais curto) para o Ty e encontrei o que queria…

TS4_Pools_Storytelly_Image_2

Para inaugurar a novidade em sua casa, Ty convidou amigos e parentes para comemorar. Sobrinhos, tios e bons amigos apareceram, incluindo Marcus… Soturno e esnobe como sempre.

Ty adora comida e achou que um estômago cheio tiraria Marcus de sua atitude soturna, então ele começou a preparar cachorros-quentes para todo mundo. Isso não funcionou muito bem. Marcus estava “ajudando” na churrasqueira e pegou fogo de repente! Felizmente, ele estava perto da piscina. Ele mergulhou e apagou as chamas rapidamente, mas não sem se sentir desconfortavelmente chamuscado.

TS4_Pools_Storytelling_Image_3

A festa acabou, mas o amor de Ty e Amanda por piscinas não vacilou. E era hora de colocar mais piscinas! Coloquei uma piscina no segundo andar, só por vontade, e o chafariz da frente foi convertido em uma piscina para a família, fazendo muito sucesso!

TS4_Pools_Storytelling_Image_4

Bem, este seria o fim da história das piscinas, mas ele não estaria completo se eu não contasse sobre o acidente. Marcus estava nadando sozinho na piscina da cobertura e descobriu que algumas paredes bloquearam sua saída de repente. A família sabia da reforma, mas parece que alguém se esqueceu de contar ao Marcus. Sem saída, Marcus nadou até ficar cansado demais, e então… Bem, ele é um fantasma, agora e tem medo da água, o que é bom para Ty, pois agora ele pode passar algum tempo sozinho com a Amanda à beira da piscina.

TS4_Pools_Storytelling_Image_5

Do site oficial.

Novos packs de roupas no Downloads Alala Sims!

00 01

Boa noite, galera! Foram postados no Downloads Alala Sims dois novos pacotes de roupas para você baixar e incluir no seu The Sims 4! Desta vez as criações são da nossa colaboradora Tamoura. Vá agora mesmo à página de Downloads do Alala Sims para ver e baixar!

*Para ter seus trabalhos divulgados por lá também, basta enviar um e-mail para downloads@alalasims.com!

The Sims 4: render da “Simquisição”!

A EA Games liberou a render da “Simquisição” no The Sims 4, em comemoração ao lançamento do jogo Dragon Age Inquisição. Veja abaixo!

15819104351_a4a096c9b4_o-500x500