Últimas Notícias

Últimas notícias:

Blog da comunidade: jogador em destaque!

Adoramos todas as coisas legais que os fãs criam no The Sims 4 e queremos destacar algumas das criações mais malucas! Cada postagem de Jogador em Destaque vai apresentar alguém que está criando coisas incríveis no jogo, com algumas dicas sobre como você pode criar as suas.

O primeiro é Ian Roach. Talvez você tenha visto as criações dele no The Sims 4. Fiz algumas perguntas a ele sobre algumas coisas incríveis que ele andou construindo.

• O que lhe inspirou a começar a montar cenários de programas de TV?

Começou com a Demo Criar um Sim. Depois de ter criado todos os meus parentes e amigos, eu precisava de um desafio novo, então comecei a recriar personagens dos meus programas de TV favoritos. Quando o jogo foi lançado, é claro que o próximo passo seria construir as casas deles.

RandR_IanRoach

• Qual é sua parte favorita do novo Modo Construção?

No geral, acho o processo de construção bem mais intuitivo. Tudo está ao alcance! Os modos Construção e Compra estão integrados, as opções de cor aparecem logo acima do objeto e posso passar mais tempo construindo e menos tempo navegando pelos menus. Mais especificamente, adoro o posicionamento livre de paredes, ajudou muito a recriar os cenários com precisão.

• Que dicas você tem para construir no The Sims 4?

Pense fora dos padrões. Se você tentar recriar um espaço da vida real, com certeza vai se deparar com o desafio de não encontrar o que precisa na biblioteca. Pense no que você pode usar como substituto para atingir um resultado similar. Por exemplo, os personagens de uma comédia famosa dos anos 90 tinham um alvo de dardos no apartamento. Eu não tinha um disponível, então usei o truque de ‘aumentar objeto’ em um relógio de parede e o usei como substituto.

• Quanto tempo demora para criar cada construção?

Downton_IanRoach

É claro que depende do tamanho. Minhas duas maiores construções foram os cenários de ‘Friends’ e de ‘Downton Abbey’. Às vezes perco a noção do tempo quando estou criando, então é difícil dizer, mas cada um deve ter levado três noites.

• Se você pudesse passar um dia vivendo em um dos lugares que construiu, qual seria?

Provavelmente, Downton Abbey – onde mais eu poderia dormir em um castelo? Mas se fosse para viver com os personagens também, seria As Super Gatas. Sem dúvida.

Você pode ver mais criações do Ian na conta dele no Imgur or find his creations in-game in the gallery under Origin ID ian8000., e ainda pode encontrá-las na galeria do jogo, pelo ID do Origin ian8000.

Você criou coisas legais no The Sims 4? Mostre para a gente em nossos canais sociais, usando a hashtag #SimSpotlight e você pode ser o próximo destaque!

Do Site Oficial.

Conceitos de arte do The Sims 3!

Veja abaixo alguns conceitos de arte do The Sims 3 feitos pelo ilustrador John Estes (clique para ampliar)!

14956795984_80fd158d33_o 15577517695_2d8af0a77a_o 15391910360_fc91ec8f1e_o

15391516737_bf0758d0b0_o 15391403578_899352ae96_o

Conceito de arte do The Sims 4!

A SimGuruShannon postou em seu Twitter uma arte conceitual do The Sims 4, veja abaixo!

B0BEtdiCUAA_wYt

Novas imagens de piscina no The Sims 4!

Os SimGurus compartilharam em seus Twitters duas novas imagens de piscina no The Sims 4. Veja abaixo (clique para ampliar).

B0Bmi7ECQAA4uc4 B0kn20ZCcAEALuQ

The Sims 4 – Patch 21/10/2014

02-09-14_19-50 (2)

Mais um patch de correção foi lançado para o The Sims 4! Veja o que foi corrigido e o que foi acrescentado!

  • Corrigido um problema onde o jogo poderia entrar em uma carga infinita depois de que todos os Sims em uma casa tenha morrido.
  • Corrigido um problema de desempenho, resultando em muitos Sims escondidos sendo criado para “just in case” cenários. Resultando em um grande número de Sims sendo carregado que não eram necessários.
  • Rolar para a esquerda na linha do tempo da memória não irá congelar seu jogo. Sim … nós só … não pergunte …
  • Corrigido um problema que foi causado pela colocação de um Sim a partir da galeria em várias famílias que poderiam resultar com que a aparência fosse revertida para a aparência original do Sims, ou poderia fazer com que o lar se torna-se impossível de jogar.
  • Corrigido um problema que poderia resultar com que o jogador ficasse incapaz de colocar um quarto da galeria, se o quarto tivesse sido carregado com um único prato de comida.
  • Corrigido um problema que causou alteração na aparência do Sims fazendo com que aparecessem incorretamente com olhos pequenos e grandes mandíbulas conforme a idade avança. Este foi o resultado de um valor modificador sendo indevidamente ignorada por uma faixa etária, que resultou no valor a ser aplicado de forma incorreta.
  • O período de luto é mais … Agora os Sims podem tentar casar novamente caso seu noivo tenha morrido.
  • Os jogadores podem mais uma vez usar o bolo para envelhecer o Sim, independentemente da definição de idade automática.
  • Corrigido um problema onde viúvas e viúvos não estavam sendo devidamente dado o seu status de relacionamento como viúvas e viúvos.
  • Sims feitos do mesmo Gallery Sim vai agora preencher corretamente o mundo como desejado, em vez de secretamente matar seus clones antes de passar para o mundo.
  • Corrigido um problema onde Ambrosia era “uma espécie de” permitir-se a ser copiado no modo de construção, no entanto, enquanto ele estava cobrando o preço total para a cópia, ele só estava entregando uma placa vazia com FX.
  • Fantasmas ressuscitados por meio de Ambrosia, vão devidamente ter a idade antes de morrer … o que é lamentável, porque eles estão voltando só para morrer de novo.
  • Corrigido um problema que impedia os Fantasmas de aparecerem como alvos válidos em alguns diálogos, como escrever um  E-mail de amor ou enviar solicitação de dinheiro como Spam.
  • Os adolescentes podem agora escrever e-mails de amor para outros adolescentes.
  • Reparação feita por fantasmas agora vão satisfazer o desejo de reparação de um objeto.
  • Adicionado um alto-falante de parede local para a estação assustador para o catálogo de depuração.
  • Corrigido um problema que poderia causar um Sim para tentar reparar um chuveiro, se o chuveiro quebrado era no 2 º andar.
  • Gerenciador de famílias já não mostrará as famílias vazias, como resultado de Sims mortos por velhice.
  • Corrigido uma atualização indevida que resultou na escrita informando que você deve “Ler um livro na biblioteca,” em vez de o objetivo correto de “bloqueio criativo”. Estranho que a aspiração escrita tinha um erro no texto.

Tradução e Adaptação de Alala Sims! Se copiar Credite.