Últimas Notícias

Últimas notícias:

The Sims 4 Atualização: 25/11/2014 – Versão 1.2.24.20

02-09-14_19-50 (2)

Olá, fãs do The Sims!

Uma pequena atualização para o fim de novembro! Esperamos que vocês tenham tido saúde neste último mês. Parece que uma pequena epidemia varreu o estúdio, derrubando a gente um por um. Mas mesmo assim, consertamos alguns travamentos, lidamos com algumas dúvidas da comunidade e aplicamos alguns outros reparos nesta atualização.

Como sempre, a comunidade tem feito um trabalho excelente ao nos manter atentos. Um novo lote de reparos está incluso neste lançamento, incluindo o conserto do truque de Acrescentar à Família, um problema com a limpeza dos Sims e alguns problemas com a opacidade da água. Obrigado pelas suas opiniões, continuem assim!

Travamentos / Desempenho

  • Foi resolvido um problema causado por uma instabilidade de jogo em longo prazo na estrutura da interface que só ocorria depois de mudar de casa, viajar, criar famílias novas e construir por algum tempo. Ou seja, simplesmente jogar normalmente.
  • Resolvemos um travamento relatado nos fóruns de modificações: clones de conteúdo personalizado de chapéus e penteados podiam causar um travamento com placas de vídeo Intel, devido a um problema no código de formação de “pele”.
  • Foi resolvido um problema em que, se você clicasse em uma luz subaquática e alterasse seu ajuste de brilho, e fizesse isso de novo, e de novo, de novo, de novo, de novo… o jogo travaria. As águas estão seguras novamente.
  • O jogo estava travando em algumas circunstâncias em que um Sim nadando tentasse usar um objeto situado fora da piscina. Resolvemos todos os problemas que descobrimos como causadores do travamento, e impedimos que o travamento ocorra nos casos que não descobrimos. É mágica.

Informações da Comunidade

  • Resolvemos um bug em que relacionamentos familiares diretos continuavam sendo limpos se os Sims vivessem em famílias/grupos diferentes. Antes, examinávamos cada família/grupo individualmente, o que estava incorreto. Por exemplo, digamos que você tenha um Sim com dois filhos e um deles se muda para outra casa. O segundo filho tem um filho, que também tem um filho, que também tem outro. Então, o Sim original morre, mas seu filho que havia mudado de casa ainda está vivo. Esse Sim morto não deveria ser limpo, pois ainda tem um filho vivo.
  • O Balcão de Recepção Vidame fazia Sims travarem se os objetos com os quais o Sim quisesse interagir fossem colocados sobre o balcão. Pensamos em batizar a superfície como Balcão de Recepção Vidame da Estupefação Infinita, mas preferimos resolver o problema.
  • Os Dias de Trabalho de Traje Casual “se você nadar antes de ir trabalhar” foram cancelados, e os Sims voltaram a vestir seus trajes de trabalho antes de ir trabalhar.
    • Observação: o pessoal ficou contente pelos Dias de Trabalho de Traje Casual “se você nadar antes de ir trabalhar” serem cancelados, porque era muita coisa para dizer.
  • Não é mais possível modificar Crianças e Adolescentes com o truque sims.add_buff Buff_Pregnancy_Trimester3.
  • O lançamento das Piscinas causou um problema nas visitas que escondia a interação Visitar ao clicar na porta da casa de um vizinho. Agora você pode voltar a clicar na porta de um vizinho para visitá-lo!
  • Além disso, havia um problema para definir qual porta era a porta da frente do lote de sua casa. Isso também foi consertado.
  • O truque de Acrescentar à Família foi reativado.
  • Resolvemos os problemas de opacidade de água nos quais a água se tornava opaca em algumas configurações gráficas.

Ajustes / Gráficos

  • Foi resolvido um problema que impedia que o arrastamento de itens funcionasse no modo Simulação ao arrastar algo do Inventário de um Sim para um Inventário de Objeto (como uma geladeira ou estante).
  • Não haverá mais a falha ao salvar o jogo quando você tiver mais de “1 milhão” de pontos de satisfação.
  • Seus Sims não vão mais comer Ambrosia de forma autônoma.
  • Resolvemos um problema de animação que fazia os Sims coçarem as costas com os cotovelos quando se sentavam à beira da piscina com uma bebida na mão. Não era nada bonito. Felizmente, nenhum Sim sofreu sequelas permanentes com a experiência.
  • Sims que se sentavam à beira da piscina em um momento de Bexiga Solta não conseguiam se aliviar. Estivessem eles dentro da piscina…
  • Sims Grávidas têm imunidade temporária contra afogamento, mediante um acordo feito com a Dona Morte. No entanto, se a Sim grávida descobrisse que “deveria” ter morrido na piscina, ocorreria um defeito em seus modificadores de humor. Os defeitos nos modificadores foram consertados.
  • Agora a morte por afogamento valerá para a Conquista Divindade Vingativa.
  • Agora as Voltas de Natação ajudam a aliviar o modificador Sem Exercício Suficiente que Sims Ativos podem ter.
  • As escadas de piscina têm uma interação “Entrar” que você pode escolher ao clicar nelas. Agora, com essa ação escolhida, ela realmente fará alguma coisa.
  • Se um Sim decidisse cancelar sua aventura na Gruta Esquecida para ir nadar, a Gruta Esquecida esquecia que esse Sim existia, impedindo-o de se aventurar em seu reino esquecido. Falamos com a Gruta Esquecida, explicamos que a piscina é apenas outro lugar aonde os Sims gostam de ir, que eles não se esqueceram da Gruta, que eles voltarão, mas que a Gruta não pode se esquecer deles e deve permitir que eles voltem, a não ser que eles realmente se esqueçam da Gruta Esquecida. A Gruta Esquecida é ciumenta. Sim, ela é. Mas também é benevolente.

Obrigado,
-SimGuruGnome

Agora a Galeria do The Sims 4 está na Web!

Via Site Oficial

Com o lançamento da Galeria do The Sims™ 4 ficou mais fácil expandir seu jogo com novas criações no TheSims.com! Agora você pode acessar a Galeria usando qualquer navegador de Internet e ver todas as famílias, lotes e cômodos para The Sims 4 criados pela Comunidade. E o melhor de tudo: quando você se conectar com sua conta Origin™, vai poder salvar suas criações favoritas e fazer o download delas no The Sims 4 da próxima vez que jogar.

Para aproveitar ao máximo a Galeria no TheSims.com, incentivamos você a fazer o login usando seu ID Origin. Depois de conectado, você pode navegar por toda a Galeria, usando opções de busca como palavras-chave e hashtags, além de curtir e comentar sobre seus itens favoritos. Cada criação na Galeria pode ser compartilhada com seus amigos no Facebook, Twitter e outras redes sociais, usando seu link exclusivo. Você nem precisa possuir o The Sims 4 para ver a Galeria, mas ele é necessário para alguns recursos. Se você não se conectar com sua conta Origin, só poderá ver conteúdos selecionados pela Maxis.

Visite a Galeria em TheSims.com e comece a explorar! Está mais fácil do que nunca descobrir conteúdo novo e acrescentar novas experiências ao seu jogo.

Bom jogo!
SimGuruZera

Blog da Comunidade: Guia para dividir e mesclar famílias/grupos

Você pode ter notado que não pode fazer os Sims se mudarem de casa usando o telefone, como se fazia no The Sims 3.

No The Sims 4, a opção Gerenciar Famílias/Grupos oferece tudo que você precisa para personalizar Sims que já se mudaram ou ainda vão se mudar para um dos Mundos.

Para abrir o menu Gerenciar Famílias/Grupos, abra o Mapa e encontre o ícone Gerenciar Famílias/Grupos na parte superior direita. Nesse painel, você pode encontrar todas as suas famílias/grupos, sejam elas de Sims com que você já jogou ou não.

merging_blog_5

merging_blog_7

Clique em uma Família/Grupo que você queira editar. Um painel de informações sobre essa Família/Grupo vai se abrir, e você vai ter quatro opções no canto inferior direito: Editar Família/Grupo no Criar um Sim, Mudar Família/Grupo para um Lote, Transferir Sims entre Famílias/Grupos e Excluir Família/Grupo. Você precisa é da opção Transferir Sims entre Famílias/Grupos (ícone com duas setas opostas).

merging_blog_1

Nesse painel de opções, você pode fazer os Sims se mudarem da família atual, ou trazer Sims de outras famílias/grupos. Você também pode criar Famílias/Grupos novos clicando em um Sim no lado esquerdo e escolhendo “Criar Nova Família/Grupo” (ícone com um Sim de pé ao lado de um sinal de mais).

merging_blog_2

merging_blog_3

merging_blog_4

Também há a opção de fazer uma Família/Grupo inteira se mudar e Mesclá-la com outra. Depois de mover todos os Sims do lado esquerdo para o direito, você vai ver uma opção perguntando se você quer vender os móveis da Família/Grupo do lado esquerdo ou transferi-la para a Família/Grupo mesclada. Você decide!

merging_blog_6

Então, aí está: um guia rápido para mesclar e dividir Famílias/Grupos. Divirta-se, seja criativo e bom jogo!

The Sims 4: resultado da enquete do suéter!

No início do mês nós publicamos uma notícia informando sobre uma enquete no fórum oficial, em que você poderia votar no seu suéter de Natal preferido, sendo que o mais votado seria dado de presente pela EA Games em dezembro! E o vencedor é o suéter de número 4:

q1ow47oqgxf6

Aguarde pelo download gratuito no mês que vem!

Convidamos você para uma festa na piscina!

Olá, fãs do The Sims!

Estava jogando com minha família de Sims, Amanda, Ty Page e Marcus Lundy (irmão de Amanda), quando notei que Ty estava com a Vontade de comprar uma piscina. Ele adora o ar livre, então fazia todo o sentido colocar uma piscina na casa deles! Veja um pouco da história deles aqui.

Como prefiro usar o teclado, para acessar a seção de “piscinas” no Modo Construção, pressionei F3 como atalho e cliquei no botão de piscinas para começar a planejar o layout. Não tinha muito espaço no térreo, pois eu havia construído vários chafarizes e colocado plantas como adorno, mas colocar uma piscina de cobertura era perfeitamente possível!

TS4_Pools_Storytelling_Image_1

Antes de mergulharem, Amanda e Ty precisavam de trajes de banho adequados. Fui para o Criar um Sim para escolher peças de cima e de baixo de biquínis ou maiôs para a Amanda, calções (ou algo mais curto) para o Ty e encontrei o que queria…

TS4_Pools_Storytelly_Image_2

Para inaugurar a novidade em sua casa, Ty convidou amigos e parentes para comemorar. Sobrinhos, tios e bons amigos apareceram, incluindo Marcus… Soturno e esnobe como sempre.

Ty adora comida e achou que um estômago cheio tiraria Marcus de sua atitude soturna, então ele começou a preparar cachorros-quentes para todo mundo. Isso não funcionou muito bem. Marcus estava “ajudando” na churrasqueira e pegou fogo de repente! Felizmente, ele estava perto da piscina. Ele mergulhou e apagou as chamas rapidamente, mas não sem se sentir desconfortavelmente chamuscado.

TS4_Pools_Storytelling_Image_3

A festa acabou, mas o amor de Ty e Amanda por piscinas não vacilou. E era hora de colocar mais piscinas! Coloquei uma piscina no segundo andar, só por vontade, e o chafariz da frente foi convertido em uma piscina para a família, fazendo muito sucesso!

TS4_Pools_Storytelling_Image_4

Bem, este seria o fim da história das piscinas, mas ele não estaria completo se eu não contasse sobre o acidente. Marcus estava nadando sozinho na piscina da cobertura e descobriu que algumas paredes bloquearam sua saída de repente. A família sabia da reforma, mas parece que alguém se esqueceu de contar ao Marcus. Sem saída, Marcus nadou até ficar cansado demais, e então… Bem, ele é um fantasma, agora e tem medo da água, o que é bom para Ty, pois agora ele pode passar algum tempo sozinho com a Amanda à beira da piscina.

TS4_Pools_Storytelling_Image_5

Do site oficial.