Últimas Notícias

Últimas notícias:

Novidades para o The Sims 4 amanhã!

Seu Sim vai ganhar gostosuras ou travessuras? Saiba mais amanhã no The Sims 4!

10687157_887707694605731_5783728978801766357_n

 

Do Facebook oficial.

The Sims 4 – Transmissão ao Vivo 30/09!

E hoje terá uma transmissão ao vivo para anunciar a grande novidade assustadora que está vindo para o The Sims 4!

A transmissão começara ás 16h00 horário de Brasília!

ByvhVBVIAAA0Hjq

Assista aqui –> http://www.twitch.tv/thesims?sf31757288=1

Novidades para o The Sims 4 em breve!

Algo assustador está vindo para o The Sims 4. Você está preparado?

10339545_887252007984633_7801945875052577105_n

 

Do Facebook oficial.

Render oficial da Iggy Azalea no The Sims 4!

A rapper Iggy Azalea, em parceria com a EA Games, divulgou em seu Twitter a sua render oficial no The Sims 4! Veja abaixo.

Iggy1

Criou a sua própria Iggy no The Sims 4? Compartilhe em nosso Fórum!

Blog da Comunidade: Desafio do Legado no The Sims 4

Via: Site Oficial
Vocês devem ter ouvido falar do Desafio do Legado, um conjunto de regras e objetivos que desafia você a abordar The Sims com um estilo de jogo muito diferente. Você começa o jogo com um único Sim jovem, leva-o para um lote gigante completamente vazio e tira dele a maior parte do seu dinheiro inicial. Começando a vida sem dinheiro, sem casa, sem emprego e sem nenhuma família, seu Sim inicial ou “fundador” começa o processo de formar uma família que continuará por 10 gerações inteiras!

O Desafio do Legado existe desde a época do The Sims 2. A inspiração para criar o Desafio do Legado foi tripla. De todas as famílias prontas fornecidas na versão original do The Sims 2, a que eu mais ADORAVA era uma que tinha muito pouca atenção: os Malpaga. Brenda Malpaga começa como uma viúva com dois filhos e grávida! Logo Brenda teria três filhos, muito pouco dinheiro e um filho adolescente muito difícil. Era um começo extremamente difícil em comparação a outras famílias, mas para mim foi o mais interessante e gratificante. Com a família Malpaga, aprendi que é MAIS interessante jogar com uma família pobre, com poucos recursos.

Quando comecei o Desafio do Legado, estava jogando por conta própria. Eu não tinha regras formais, mas comecei a descobrir pequenos desafios que deixavam as coisas interessantes. Por capricho, decidi escrever todas as regras e publicá-las nos fóruns do The Sims 2. Eu NÃO fazia ideia de que isso ganharia toda essa popularidade.

O Desafio do Legado coloca um grau de dificuldade extra no The Sims e faz você jogar de um jeito que não é comum para a maioria: ficar com uma única família/grupo por um longo período de tempo. Jogando assim, você pode acabar se envolvendo emocionalmente não só com Sims individuais, e sim com a família inteira. Para os contadores de histórias, o Desafio do Legado é a combinação perfeita de familiaridade e novidade; os Sims vêm e vão, mas a casa permanece, crescendo gradualmente e acumulando uma longa história.

Para quem joga para vencer, o desafio está cheio de objetivos e marcos, muito além dos desafios que o jogo apresenta. Há 10 categorias de pontos, representando as 10 aspirações. Cada categoria tem desafios diferentes e únicos que levam suas habilidades ao limite, como concluir grandes quantidades de aspirações em toda a família ou testemunhar todo tipo de morte em seu lote.

Há algumas regras e diretrizes que você também pode seguir. O fundador do Desafio do Legado é o único Sim sobre o qual você vai ter controle total. Qualquer Sim que entrar na família deve ser um morador gerado aleatoriamente ou uma criança que nasceu ou foi adotada por ela. Quando crianças nascem ou são adotadas pela família, seus traços e aspirações devem ser gerados aleatoriamente. Você pode usar o próprio Gerador de Traços Aleatórios do Desafio do Legado.

Como pode ver no Gerador de Traços Aleatórios do link acima, os pais têm impacto sobre os traços que um filho pode ter. A fórmula é um pouco complexa; você pode ter um pequeno clone da mamãe e do papai, uma criança que não parece nem um pouco com os pais ou algo intermediário. Você nunca sabe o que vai conseguir, e isso faz parte da diversão do desafio.

Com o The Sims 4 chegaram regras novas para o Desafio do Legado chamadas Leis de Sucessão. Com isso, você pode definir as regras que determinam qual criança se tornará herdeira na geração seguinte quando o Sim fundador falecer. Por exemplo, minha própria Família do Legado é um Matriarcado, Estritamente Tradicional e Exemplar (Insano). Isso significa que defini um sistema no qual meninas têm prioridade sobre meninos na herança, somente crianças nascidas na família podem ser herdeiras e qualquer filho que receber como bênção o traço Insano se tornará herdeiro. Assim como cada Sim individual tem três traços que ajudam a definir sua personalidade, os três aspectos de suas leis de sucessão são uma forma de determinar a ‘personalidade’ de sua família como um todo.

Também há restrições no Desafio do Legado; por exemplo, há proibições quanto a usar truques de dinheiro ou trazer vários Sims de fora para ganhar muito dinheiro, além de outros elementos de jogo que poderiam tornar o desafio fácil demais. Um jogador que esteja tentando se livrar do hábito de depender dos truques pode tentar se acostumar experimentando este desafio.

The Sims 4 é um campo muito fértil para a versão nova do Desafio do Legado. As mecânicas de jogo novas e incríveis foram adotadas pela estrutura do desafio e o pessoal já está começando seus desafios e famílias.

Se você quiser saber mais, pode encontrar a lista completa de regras no meu site ou conferir neste vídeo um guia visual para montar seu desafio. Divirta-se!