Últimas Notícias

Últimas notícias:

Primeira imagem de The Sims 4 Festa Luxuosa!

O Twitter oficial do The Sims divulgou a primeira imagem da coleção de objetos The Sims 4 Festa Luxuosa! Veja abaixo.

CEVnrrWWAAAxwM5

“The Sims 4 Festa Luxuosa está chegando. Nós teremos mais novidades na próxima semana, então prepare os seus Sims para a festa!”

Coleção de objetos: The Sims 4 Festa Luxuosa!

O usuário do Twitter @Ti4goc encontrou nos arquivos da última atualização do jogo, as informações da primeira coleção de objetos do The Sims 4: The Sims 4 Festa Luxuosa. Veja abaixo!

CENHGCjWIAAy7DF

“Dê uma festa luxuosa e adicione um toque de estilo à vida dos seus Sims com o The Sims 4 Festa Luxuosa Coleção de Objetos. Saiba mais sobre esse novo Pacote de Objetos, que estará disponível na semana que vem!”

Comemore o Dia de Star Wars™ com novas fantasias no The Sims 4!

Show de moda intergaláctico

Há muito tempo (outubro passado), em uma galáxia muito, muito distante (neste blog), nós revelamos que o The Sims 4 ganharia fantasias doStar Wars™. E hoje, 4 de maio, o Dia de Star Wars, nós queremos comemorar adicionando ainda mais Star Wars à sua experiência com o The Sims em uma nova atualização!

TS4_511_MAY_THE_4TH_01_002

A atualização inclui três novas fantasias de Star Wars para todos os jogadores do The Sims 4. Agora, o seu Sim pode se vestir como os personagens de Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma: Darth Maul, o famoso caçador de recompensas Boba Fett e Aayla Secura, a Mestra Jedi.

TS4_477_MAY4TH_03_002_2k

Essas fantasias juntam-se às quatro que foram adicionadas no ano passado, que permitiam que os seus Sims se vestissem como a Princesa Leia ou Darth Vader, usassem um traje de Piloto Rebelde, ou até vestissem uma criança como Yoda.

StarWars_Asset

O Halloween ainda não chegou, mas isso não significa que você não possa dar festas incríveis com o tema de Star Wars no The Sims 4! Mas lembre-se de manter o Sim vestido de Darth Vader longe do Sim vestido de Darth Maul, pois não queremos cair em um buraco na história. Um feliz dia de Star Wars para todos!

Jogadora em Destaque: Fuyaya

No passado, nós destacamos vários fãs norte-americanos do The Sims no Jogador em Destaque, mas esta semana o nosso enfoque é global. Tivemos um bate-papo com Fuyaya, dona do Sims Artists – um site para fãs franceses do The Sims que queiram aprender mais sobre a arte de fazer modificações e criar Conteúdo Personalizado* no The Sims. Quer descobrir mais sobre como você pode fazer download de conteúdo criado pelos fãs para o The Sims 4 ou criar seu próprio conteúdo? Fuyaya tem alguns conselhos para você.

Há quanto tempo você joga The Sims?

Eu comecei com o The Sims 2, mas acho que me tornei uma jogadora de verdade do The Sims em 2009. Até então, eu estava jogando sozinha, mas o The Sims 3 me permitiu conhecer a comunidade The Sims. Foi um choque encontrar tantas pessoas como eu, que adoravam o jogo e que também estavam em sintonia com a minha abordagem. Isso com certeza concluiu o meu treinamento como “Fã do The Sims”.

duc

Você pode explicar rapidamente o que são modificações, para aqueles que não sabem?

O jogo básico permite que os jogadores sejam contadores de histórias, designers ou arquitetos, mas com as modificações, o jogo se torna completamente seu. Você pode desenhar móveis, roupas, joias… Resumindo, tudo o que você pode ver no jogo, pode ser criado por você. Fazer modificações pode parecer um pouco complicado no começo, mas há opções acessíveis para iniciantes.

O que inspirou você a fazer modificações?

Quando eu descobri todas as opções disponíveis no jogo, antes de entrar para a comunidade, eu nem desconfiava que existisse conteúdo personalizado. Então, eu comecei a descobrir blogs e sites de fãs e fiquei atônita. Eu comecei a construir usando códigos; assim que dominava alguma coisa, eu traduzia o método em um tutorial em francês, porque não havia muitos deles disponíveis. Uma coisa leva a outra, e eu imaginei que podia decorar minhas criações com o meu próprio conteúdo personalizado. Então, comecei a procurar um modo para fazer isso. E eu nunca parei – estou me movendo constantemente de uma coisa para outra: preparação de casas, móveis, roupas, acessórios, tatuagens, poses…

Que ferramentas você usa para fazer modificações para o The Sims 4?

Eu administro um fórum que nós fundamos há pouco mais de cinco anos. Nós queremos criar tutoriais em francês para ajudar a ensinar a todos os jogadores como criar praticamente qualquer coisa no The Sims. Eu ainda escrevo tutoriais e dou aulas, então ainda preciso testar e experimentar todos os programas, mas o TSR Workshop é um dos meus preferidos desde o The Sims 3. Ele permite que você modifique itens de uma forma muito precisa. O S4 Studio também é muito intuitivo e ajuda a democratizar a criação de conteúdo, tornando-a acessível para a maioria das pessoas.

boutique

Que conselho você daria aos jogadores que querem começar a fazer modificações para o The Sims 4?

Assim como em qualquer processo de aprendizado, você precisa aprender a andar antes de poder correr. Um ponto comum para a maioria das criações é a parte gráfica: é importante escolher uma ferramenta e aprender a usá-la. Para a criação de conteúdo, você pode fazer muitas coisas sem ter que aprender 3D. Mudar cores já oferece muitas opções. Quando se sentir confortável com a criação, você desenvolverá reflexos e uma compreensão melhor de volumes. Então, será natural aprender 3D. Tenha paciência para aprender as técnicas, seja perfeccionista e preocupe-se com os detalhes. Alguns conteúdos personalizados podem parecer simples, mas uma criação realizada é melhor do que uma cortina de fumaça.

Qual modificação ou conteúdo personalizado do The Sims 4 deu mais trabalho para criar?

Às vezes eu gasto muito tempo em uma peça de roupa, porque preciso compô-la com restrições técnicas e com os programas que uso, pois eles estão sendo aprimorados (e modificados) constantemente.

De todas as minhas criações, acho que o kodoma foi o que deu mais trabalho. Por algum motivo, eu decidi que ia fazê-lo usando somente o Blender, uma ferramenta que nunca havia usado antes! E também tem as poses. É necessário muito vai e vem no jogo para obter atitudes com um visual natural.

neo_romantique

Qual é a sua modificação ou conteúdo personalizado preferido para o The Sims 4?

Como jogadora, meus preferidos são os cabelos. Eu admiro muito os criadores de cabelos, mas ainda não me atrevi a tentar.

Acho que o recurso novo que me deixou mais feliz – e me fez telefonar para os amigos para falar a respeito foi a opção de ter poses para os seus Sims no jogo. Isso permite que você tenha todos os aspectos da sua criação em uma imagem. Um modelo com um visual total, posando em uma decoração criada por você, em uma imagem completamente composta por você.

Você fez coisas legais no The Sims 4? Você tem alguma história para contar sobre as suas experiências com o The Sims? Mostre-nos usando a hashtag #SimSpotlight e você pode ficar em destaque na próxima vez!

Do site oficial.

6 coisas para experimentar como Cientista!

Hora de fazer ciência!

Nós passamos as últimas semanas falando sobre as novas carreiras no The Sims 4 – Ao Trabalho, listando modos divertidos para o seu Sim salvar vidas como Médico, servir e proteger como Detetive e gerenciar uma loja. Nesta semana, queremos falar sobre algumas coisas legais que você pode fazer como Cientista!

Quer saber como transformar o seu Sim em um cientista louco (ou em um inventor brilhante)? Aqui estão algumas teorias que estamos desenvolvendo e o seu Sim deveria experimentar.

Clone seus amigos. Todos nós já passamos por isso. O seu Sim chama seus melhores amigos para passar o tempo, mas eles todos estão ocupados com o “trabalho” ou com a “escola”. É tão chato! Felizmente, a ciência tem uma solução. Se o seu Sim é um Cientista, ele pode simplesmente fazer algumas cópias dos seus melhores amigos. Com sorte, elas vão ser… normais? Seria uma pena se elas fossem… más. MUAHAHAHA!

Crie um Soro para mudar o humor do seu Sim. Ao progredir na carreira de Cientista, o seu Sim não estará apenas fazendo experiências com a robótica. Há vários soros que ele pode criar para manipular humores e emoções. É como diz o ditado… Um soro deixa o seu Sim mais feliz, e um outro deixa o seu Sim maluco. Existe até um soro que pode transformar o seu Sim em um fantasma, mas não se preocupe, pois a mudança é temporária. Se não fosse, bem, então esse soro estaria mais pra veneno.

ScientistREHEAT

Mande um colega fazer a limpeza para você. Sims com talento científico podem inventar todo tipo de coisas, mas a ferramenta mais versátil à disposição deles é o Raio Sim. Aponte-o para o Sim mais próximo e você pode forçá-lo a fazer qualquer coisa, de vestir pijamas a dormir no chão. O Raio Sim pode até convencê-los a fazer a faxina para o seu Sim. Use seus recursos (ou melhor, a ciência) corretamente e o seu Sim nunca mais vai ter que tirar o lixo.

Ganhe muito dinheiro transformando objetos com o Raio Sim. A utilidade do Raio Sim não é apenas ser um dispositivo portátil para controlar mentes: o seu Sim também pode usá-lo para ficar rico bem rápido. Uma das primeiras melhorias disponíveis para essa maravilha mecânica permite que o seu Sim transforme um item em outro item aleatório. Use-o em objetos baratos e eles talvez se transformem em coisas que possam ser vendidas com muito lucro.

TS4_483_SCIENTIST_TIPS_01_001

Visite Sixam, o planeta natal dos alienígenas. Diga “Gerador de Buraco de Minhoca de Eletrofluxo”. Vamos, diga. Fale em voz alta. Parece muito legal, não é? E é mais legal do que parece, pois você pode usar essa invenção incrível para mandar o seu Sim até o planeta Sixam, que está cheio de alienígenas interessantes para você conhecer e fazer amizades. Ele também tem uma nova flora alienígena, então não se esqueça de trazer algumas amostras.

Faça amizade com o Construtor de Invenções. O seu Sim vai passar um bom tempo no Laboratório, trabalhando em sua carreira de Cientista. Assim sendo, ele não vai ficar solitário no laboratório. Além de poder conversar/usar o Raio Sim nos outros cientistas que trabalham lá, o seu Sim poderá fazer amizade com o robô Construtor de Invenções. Nós sabemos o que você está pensando: fazer amizade com uma inteligência artificial não é perigoso ou imoral? Nós… não temos uma resposta para essa pergunta. Talvez?!

Do site oficial.