Últimas Notícias

Últimas notícias:

Novo lote no Downloads Alala Sims!

The Sims 4: conceitos de arte por Jason Chan!

Veja abaixo a arte conceitual dos Sims do The Sims 4 feitos pelo artista Jason Chan!

jason-chan-sims4

Blog da Comunidade – 6 coisas para experimentar como Médico no The Sims 4 Ao Trabalho!

Fique calmo e torne-se um médico!

Já faz algumas semanas desde que nós lançamos o The Sims 4 Ao Trabalho* e estamos muito felizes porque todos estão se divertindo muito explorando os novos recursos do pacote de expansão. Nós soubemos que vocês gostam de mexer com os vizinhos dos seus Sims como Cientistas, solucionando mistérios como detetives e expressando seu espírito empreendedor com uma loja. Mas se você ainda não experimentou a carreira de Médico, não sabe o que está perdendo!

Embora sempre haja o benefício de poder usar jalecos (afinal, quem não fica bem de jaleco?), ser Médico é muito mais do que isso. Eu fiz uma lista de seis coisas que você precisa experimentar enquanto comanda a jornada do seu Sim para se tornar um Diretor de Hospital.

TS4_481_DOCTOR_TIPS_01_001

Medir a “gostosura” de um colega. Os médicos desbloqueiam uma interação especial no The Sims 4 Ao Trabalho: Medir Gostosura. Como o nome sugere, não tem nada a ver com medicina. É mais ou menos uma… técnica de flerte. Por que não experimentar em uma colega bonita e ver o que acontece?

Determinar o sexo dos bebês das Sims grávidas. Fazer o parto de um bebê é um momento especial para um Médico de alto nível. Quando uma Sim grávida chega para o parto, o seu Sim pode matar a curiosidade dela fazendo um teste rápido para descobrir o sexo do bebê antes do grande dia.

Ver quantos pacientes o seu Sim consegue curar num dia. Quanto mais você progredir na carreira de Médico, melhores serão as habilidades do seu Sim. Eventualmente, o seu Sim poderá fazer todo tipo de exames e testes em seus pacientes. Quanto mais testes o seu Sim puder fazer, maiores serão as chances de obter um diagnóstico correto antes de tratar os pacientes. Por que não ver quantos pacientes o seu Sim consegue curar em um dia? É como um jogo dentro do jogo!

Fazer Radiografia de um Alienígena. Há vários novos objetos no hospital para ajudar o seu Sim a diagnosticar e tratar os pacientes. Eventualmente, quando o seu Sim tiver avançado pela carreira médica, ele poderá aplicar Testes de Esteira e exames de Raio-X nos Sims, descobrindo informações importantes sobre as doenças deles. Você também pode descobrir que alguns dos pacientes não são exatamente… normais.

TS4_421_DOCTOR_2_006

Preparar-se para eventos aleatórios! Assim como na vida real, o seu Sim Médico terá que cuidar de eventos aleatórios e situações de emergência. Eles podem estar concentrados em um diagnóstico e, de repente, BUM! Um Sim chega e desaba no chão. Mas isso não é tudo: Podem ocorrer surtos e Sims grávidas podem aparecer a qualquer momento. Esteja pronto para largar tudo o que estiver fazendo para cuidar deles!

Fazer um Atendimento em Domicílio Os médicos não ficam o tempo todo no hospital. Às vezes, quando os Sims estão doentes demais para chegar lá, o seu Sim terá a oportunidade de visitar a casa deles e tratá-los lá mesmo. É uma boa mudança de ambiente e também permite que o seu Sim leve suas habilidades médicas para a estrada. Encontre todos os Sims doentes e trate-os antes de voltar para o hospital.

The Sims 4: Conceitos de Arte Via Jocelyn Liang!

Confira abaixo os conceitos do Arte do The Sims 4 via Jocelyn Liang!

GothicFarmhouseKitchen

TattooDesigns PubRestroom

PersonasPantsPattern

HairConceptsShaved HairConceptsFauxhawk

HairConceptsAfro GothicFarmhouseKitchen2

EmotionalPaintingsColorKeys

ChildrenReadingPosters CampingFurniture

BookCovers

The Sims 4: Patch do Dia 13/04/2015!

Patch

Olá, fãs de The Sims,

Enquanto todo mundo estava experimentando o “Ao Trabalho”, o SimGuruGnome estava tentando “Tirar uma Folga” há algum tempo. Nós ficamos com pena dele e deixamos que saísse de sua caverna temporariamente.

Aqui está uma pequena rodada de correções para eliminar alguns probleminhas…

Problemas Corrigidos

  • Nossos visitantes excessivamente amigáveis de Sixam eram um pouco amorosos demais. Nós reduzimos a frequência de abduções alienígenas e diminuímos ainda mais a frequência da gravidez masculina daqui por diante. Sabemos que os nossos homens são bonitos, mas isso não é desculpa!
  • Corrigimos alguns problemas na carreira de Médico que poderiam causar erros em ações de conserto de equipamento médico ou de transferências de casos de pacientes. Praticar a medicina já é difícil o bastante e ninguém precisa receber tarefas impossíveis.
  • Nós atualizamos o firmware das nossas câmeras para impedir que as fotos maiores fiquem muito escuras. Também corrigimos um problema que fazia as capturas de tela ficarem borradas.
  • E o que o cinco falou para o três sobre o… sabe de uma coisa? Eu não tenho uma piada boa para isso. O Erro de Salvamento 531 é ruim e nós corrigimos algumas situações que poderiam provocá-lo.
  • Corrigimos um problema que podia causar um travamento ao fazer tarefas científicas na carreira de Cientista.
  • O seu Sim está insatisfeito com sua vida amorosa? Pode ser por causa do excesso de afeição alienígena que anda recebendo, ou talvez seja o estresse das novas carreiras, mas os nossos Sims estão deixando os parceiros com um modificador de humor insatisfeito. Nós realizamos alguns ajustes educativos de Oba-oba e os Sims agora devem cuidar melhor das necessidades de seus parceiros.
  • Foi corrigido um problema em que crianças e adolescentes não recebiam créditos da escola se chegassem em casa com um humor que não fosse explicitamente aprovado pela escola. Que dureza!
  • Uma atualização recente removeu por engano alguns itens de adolescentes, mas eles estão de volta. Adolescentes podem usar saltos altos novamente! Sims adolescentes que gostam de moda já podem experimentar novamente dores desnecessárias nos pés em nome da boa aparência.
  • Nós corrigimos alguns erros não intencionais de nossa parte que causaram problemas com certos tipos de conteúdo personalizado do Criar um Sim.

Isso é tudo para esta atualização rápida. A maioria dessas correções vieram de opiniões da comunidade e nós não teríamos conseguido fazer isso sem a sua ajuda e o seu apoio.
Estagiário do SimGuruGnome