Rumores sobre The Sims 4 Na Universidade!

Ultimamente caso você não saiba, muitos simmers estão recebendo pesquisas sobre quais temas gostaríamos de ter no The Sims 4 como uma expansão/pacote de jogo/coleção de objetos. Clicando aqui você pode ver essas pesquisas recentes. Desta vez temos informações sobre uma expansão sobre Universidade, a tradução foi feita pelos nossos amigos da O Sim BR, leia:

*lembrando que isso ainda é apenas um rumor, a Equipe do The sims ainda não se pronunciou sobre nenhum tema!

The Sims 4 Na Universidade

Chegou a hora do colégio e é o momento do seu Sim debruçar sobre os livros em The Sims 4 Na Universidade. Leve o seu Sim adolescente para o colégio e aprimore suas habilidades para descobrir seu verdadeiro eu, e até mesmo impressionar sua paixão. Mude-se para à universidade e aprenda novas habilidades de carreira, além disso, experimente a loucura de dividir dormitórios!
Participar Boarding School – Sims adolescentes que são dedicados a seus livros podem estudar aulas avançadas e aprender novos coisas, incluindo e pesar os prós contras de tudo, incluindo o de ser um professor.
Encontre o seu lugar – Os Sims podem descobrir quem eles realmente sãoe e o que querem ser. Mande bilhetinhos para o seu crush no colégio, entre em clubes de estudo e enfrentem os valentões. Entre em uma sociedade, secreta ou acadêmica, e veja que aventuras lhe esperam.
Viva em dormitórios – Fuja do olhar vigilante de seus pais. Faça novos amigos, descubra o romance, e dê uma festa sem que você seja pego. Faça travessuras com seus amigos, enfrente sociedades rivais e vive longe dos seus pais!

Fadas e Bruxos podem chegar ao The Sims 4!

Um usuário de uma rede social chamada Reddit, recebeu hoje uma nova pesquisa do The Sims 4. Além da pesquisa enviada pelo Becccaboo, anteriormente outros simmers também receberam esta pesquisa, você pode vê-la clicando aqui. Nesta pesquisa nova, Fadas e Bruxos são sitados como um Pacote de Jogo separado, veja:

The Sims 4 Fadas

Passe na fada um pó especial e tente não espirrar, porque a hora chegou e você pode possuir magia com o The sims 4 Fadas. Crie suas próprias fadas, que são pequenininhas e com muitos poderes. Escape para a terra do Mundo das Fadas, onde você poderá aprender novas habilidades e até mesmo voar pelo céu.

The Sims 4 Bruxos

Convoque bruxos para uma reunião, para fazer poções mágicas e fazer maldições com o The Sims 4 Bruxos. Crie bruxos malvados e velhos, ou até mesmo um bruxo inocente e lindo. Prepare suas poções mágicas e crie feitiços com sua vassoura mágica, com ela você também consegue voar pelo céu.

Lembrando que ainda não temos total confirmação de que esses temas virão ao jogo, mas esperamos que pelo menos alguns desses temas da pesquisa cheguem ao jogo, seria um sonho maravilhoso!

 

Conheça um SimGuru: SimGuruSparks!

É maravilhoso ter tantas pessoas talentosas trabalhando no The Sims, e nós ficamos ainda mais agradecidos porque alguns deles se oferecem como voluntários para assumir as tarefas adicionais dos SimGurus! Esses indivíduos adoram interagir com a nossa comunidade e compartilhar seus conhecimentos com os jogadores.

Por isso, nós tentamos destacar as pessoas por trás do jogo sempre que possível, e hoje gostaríamos de destacar um SimGuru incrível que ajudou a criar os Bebês do The Sims 4: SimGuru Sparks!

Você pode se apresentar?
Eu venho criando jogos há quase duas décadas como designer e engenheiro de software. Eu trabalho na Maxis há mais de 5 anos, dos quais somente os últimos foram no The Sims. No passado, eu trabalhei com vários tipos de jogos, como Call of Duty, Diablo e Star Wars. Antes disso, eu era um programador de IA e fazia palestras sobre geração de histórias e personagens verossímeis.

Quando não estou trabalhando, gosto de jogar vôlei e todos os tipos de jogos. Eu sei muita coisa sobre jogos, mas não sei muito sobre filmes. Por isso, quando o SimGuruHouts faz uma referência a um filme, eu sempre fico sem entender nada até ele me explicar.

O que você faz no The Sims 4?
Eu sou um designer. Trabalho com a equipe para projetar novos recursos e ter certeza de que eles serão divertidos. Eu trabalho principalmente nos pacotes de expansão. Eu projetei as carreiras no Vida na Cidade e os grupos no Junte-se à Galera. A moita, a bola de basquete e o mural foram objetos que eu criei. Eu também fui um dos designers dos bebês.

Além disso, nós participamos de vários projetos o tempo todo. A equipe é muito fluida. Eu trabalho um pouco com tudo e todo mundo me ajuda bastante. Isso é parte do que torna o trabalho de designer de jogos tão interessante. Sempre há alguma coisa nova.

Qual é a melhor parte de ser um SimGuru?
A melhor parte de ser um SimGuru é interagir com os jogadores! A equipe é muito maior do que os Gurus. E a maioria das pessoas que trabalham aqui não são Gurus, mas eu adoro. Os jogadores criam as melhores histórias do mundo.

Recriar a vida real em um jogo é uma tarefa impossível. Há detalhes demais na realidade. A vida real muitas vezes é entediante e nós não podemos fazer tudo, então temos que escolher de forma inteligente. Manter contato com os fãs nos ajuda a escolher as melhores opções e também mostra quando nós fizemos tudo certo.

Do que você gosta mais na série The Sims?
Eu gosto de ver todas as maneiras como as pessoas jogam. O The Sims é uma caixa de brinquedos enorme. É incrível ver as histórias que as pessoas inventam. O The Sims tem mais tipos diferentes de jogador do que qualquer outro jogo que eu conheço. Nós tentamos dar a eles alguma coisa nova a cada lançamento. A maioria das pessoas nem percebe que há tantas maneiras de se divertir com o The Sims.

Qual é o seu sabor de sorvete preferido?
Massa de Biscoito!

Do site oficial.