Última semana: Promoção Alala Sims 10 Anos!

No dia 6 o Alala Sims completou dez anos de vida, e para celebrar o nosso décimo aniversário, lançamos este concurso onde o vencedor levará para casa ou um pacote de expansão, ou um pacote de jogo, ou uma coleção de objetos para o The Sims 4, totalmente de sua escolha para completar a coleção!

Para participar da promoção é muito fácil! Basta preparar um local de festas no jogo, tirar duas fotos, e enviar para a gente. Veja os detalhes abaixo e as regras para participação:

  1. A promoção está aberta para usuários do Brasil e Portugal;
  2. Crie um local de festa no seu The Sims 4 para celebrar o aniversário de dez anos do Alala Sims – você pode utilizar conteúdo personalizado e cheats feito o move objects on;
  3. Tire duas fotos do local, capriche nos ângulos e na decoração;
  4. Você pode incluir até cinco Sims no local da festa, celebrando, para ajudar a ilustrar suas fotos;
  5. Não serão aceitas fotos que tenham passado por programas de edição de imagem;
  6. Envie suas duas imagens para promocao@alalasims.com com os seguintes dados: nome completo, idade, cidade, estado e ID no Origin – até o dia 27/07;
  7. Serão aceitas apenas duas imagens de um mesmo local de festa por ID no Origin. Caso o participante envie imagens de dois lugares diferentes, será considerado apenas um, e todo e qualquer e-mail enviado em seguida será desconsiderado;
  8. Após recebermos as suas imagens, responderemos com a confirmação do recebimento em até 72h do envio.

Depois disso é só torcer e aguardar! Receberemos as inscrições até o da 27 de julho, e divulgaremos o resultado em nosso site e redes sociais no dia 3 de agosto, além de enviarmos um e-mail ao vencedor. Depois disso, o mesmo terá uma semana para responder qual expansão irá querer para completar a coleção!

Boa sorte a todos e feliz dez anos ao Alala Sims!

– A Equipe

EA confirma participação na Gamescom 2017!

A EA publicou hoje em seu blog oficial a confirmação de sua participação na Gamescom 2017, feira anual de games que acontece na Alemanha.

Quanto ao The Sims, a única confirmação até o momento é de que o The Sims 4 e o The Sims Mobile estarão disponíveis para os visitantes  jogarem, mas não há informação se teremos algum anúncio especial ou não para a franquia.

Leia abaixo o blog oficial!

NÃO PERCA A EA NA GAMESCOM 2017

Fique ligado no dia 21 de agosto para o show ao vivo

No mês passado, aproveitamos a EA PLAY para apresentar as experiências incríveis que este ano reserva. Jogos que vão cativar sua imaginação e tornar o extraordinário possível. Na gamescom, vamos dar o passo seguinte: mais notícias, mais jogos e mais experiências em primeira mão para os milhares de jogadores que vão comparecer em pessoa em Colônia, na Alemanha; e os milhões que se juntarão a nós online.

Algumas coisas importantes que você precisa saber sobre a EA na gamescom:

Show ao vivo da EA. Fique ligado em EA.com/pt-br no dia 21 de agosto, às 13h30 (horário de Brasília), onde você será o primeiro a ver nova jogabilidade e partidas ao vivo, além de algumas surpresas.

Jogabilidade em primeira mão. De 22 a 26 de agosto, temos quase 400 estações de jogo disponíveis para os visitantes no estande da EA na gamescom. Quem comparecer em Colônia poderá jogar em primeira mão Star Wars™ Battlefront™ II, Need for Speed™ Payback, EA SPORTS FIFA 18, Battlefield™ 1: In the Name of the Tsar, além de alguns dos nossos principais jogos para dispositivos móveis, incluindo Star Wars™ Galaxy of Heroes e FIFA Mobile.

Entretenimento ao vivo. Não faltará o que ver e fazer no estande da EA na gamescom. O palco principal terá entretenimento durante todo o evento, com demonstrações aprofundadas de jogabilidade, entrevistas com produtores, competições e mais.

Game Changers. Alguns dos principais criadores de conteúdo e influenciadores do mundo produzirão conteúdo diretamente do Business Lounge da EA, captando vídeo de jogos, criando histórias e fazendo transmissões diretamente do pavilhão, com conteúdo de Star Wars™ Battlefront™ II, Need for Speed™ Payback, Battlefield™ 1, The Sims™ 4, The Sims Mobile, FIFA Mobile e mais.

Durante todo o evento, EA.com será a sua central para todo o conteúdo da EA na gamescom: últimas notícias, revelação de jogos, trailers, conteúdo da comunidade, demonstrações aprofundadas, histórias de bastidores e muito, muito mais.

Nas próximas semanas, fique de olho pois teremos novidades das equipes de desenvolvedores sobre o que eles compartilharão na gamescom. Para ficar por dentro de todas as notícias, siga a gente no Twitter(@EA).

The Sims 1 Mobile está sendo desenvolvido pela FreeSO!

Você provavelmente já escutou falar do projeto de voltar com o The Sims Online aqui em nosso site, caso não tenha visto clique aqui. A FreeSO, que está por trás deste imenso projeto, agora está produzindo uma versão para celular deste mesmo jogo.

Eles ultimamente andam postando todas as novas atualizações do The Sims Online em seu site, numa página exclusiva a isso, um membro do nosso grupo compartilhou sua recente publicação dizendo que eles agora produzindo uma versão para celular do The Sims 1. Confira o trecho desta notícia traduzida pelo Alala Sims:

O The Sims Online foi realmente construído na estrutura do The Sims 1, nosso mecanismo para suportar e usar objetos e recursos do jogo original é complicado. Depois de um pouco de trabalho, agora estamos executando quase todos os lotes em um bairro The Sims 1 (incluindo centro, estúdio, etc.), sem muito problema. Você pode imaginar alguns benefícios para jogar The Sims 1 no FreeSO, como a iluminação, o suporte de alta velocidade, 5 andares e poderosas ferramentas de modificação… mas o verdadeiro objetivo final é lançar o The Sims 1 em dispositivos móveis com uma interface inteiramente customizada.

Finalmente, aqui está uma amostra da interface do jogo para dispositivos móveis. Note que estes são apenas alguns itens que foram adicionados a esta seleção, mas lembre-se que o jogo está em beta.

(clique na imagem para ampliá-la)

The Sims 4 – Nota da Atualização do Dia 18/07/2017!

Hoje dia 18/07 o The Sims 4 uma nova atualização com 124.24MB, mas desta vez nada de novo veio, além de correções de erros, que vêm sempre a cada nova atualização do jogo, mas dessa vez foi somente isso mesmo. Traduzimos abaixo os principais erros corrigidos:

Atualização: 18/07/2017 | Versão – PC: 1.32.1.1020 / Mac: 1.32.1.1220

Olá Simmers,

Nós passamos algum tempo trabalhando em alguns dos erros mais comuns que ocorrem em seu jogo, enviados pela comunidade. Cada um desses erros abaixo foram solicitados pelas comunidades, exceto uma.

Problemas gerais:

  • Os Sims se começaram a ler um livro e você sair do jogo e salvar. Quando voltar o Sim continuará lendo o livro da página de onde parou.
  • Você pode optar por se sentar com sua família, amigos, estranhos e assistir o canal atual ou juntos como um grupo!
  • Nós solucionamos um problema que poderia fazer com que os Sims femininos continuassem usando um sutiã rosa ao tomar banho.
    • Espere… desculpe. Isso é porque a grade de censura não terá mais sugestões de mosaico rosa nela?
      • Sim.
    • Ok. Então, só para confirmar, a grade de censura rosa, que estava mostrando no mosaico, não estará mais presente?
      • Isso!
  • Lotes adicionados em “Minha biblioteca” na Galeria não desaparecerão mais.
  • Sims com o traço Cleptomaníaco não colocarão mais os itens que roubaram nos inventários dos Sim, eles roubaram os itens.
  • Os Sims não serão mais autônomos em doar para a caridade.
    • Mas eles ainda se sentem bem em fazer isso.
  • Se você der uma festa de aniversário, irá contabilizar no objetivo de dar 3 festas na aspiração Grande Festeiro.