Página Inicial / Alala Sims / The Sims 4 Vampiros – review exclusivo feito pelo Alala Sims!

The Sims 4 Vampiros – review exclusivo feito pelo Alala Sims!

Há dez dias, nós recebemos da EA Games o código do pacote de jogo The Sims 4 Vampiros, e assim pudemos preparar este review exclusivo e recheado de novidades para vocês! Esperamos que gostem do material.

A tela inicial do jogo traz a descrição do mesmo (imagem acima – clique para ampliar), bem como imagens das renders que foram divulgadas no início do mês.

Trazemos abaixo 92 imagens do CAS do The Sims 4 Vampiros, a variedade é tanta que dá para criar os mais diferentes tipos de vampiros, como vocês poderão ver nas imagens! Clique para ampliá-las.

O modo construção traz algumas novidades feito os caixões e o órgão de tubos, bem como itens para a casa e decoração com a temática vampiresca. Veja abaixo as imagens!

Além disso, há sete cômodos prontos para você incluir na sua casa! Veja abaixo algumas imagens deles.

 

Como já divulgado anteriormente, a vizinhança do pacote de jogo The Sims 4 Vampiros se chama Forgotten Hollow e traz cinco novos lotes ao jogo: dois já habitados por famílias de vampiros, duas casas vazias, e um lote inteiramente vazio – vamos mostrar os detalhes dos lotes no próximo tópico. Abaixo, veja imagens da vizinhança!

A entrada secreta que localizamos infelizmente não pode ser acessada, porém vários morcegos saem dela de vez em quando!

Conde Vladislaus:

 
Vatore:

 
Casa Widowshild:

Casa D’Alho (este lote está carregado de alho para proteger os habitantes dos vampiros!):

   

O jogo traz três novos traços para os lotes, todos voltados ao tema vampírico:

Família de Vampiros:

Mestre Vampiro:

Vampiro do Bem:

Os vampiros poderão acumular pontos de vampirismo durante a sua existência, e então adquirirem poderes específicos. Conforme eles forem acumulando estes pontos, seus níveis de vampiro aumentarão:

Uma boa forma de se acumular pontos vampíricos, subir de nível e aumentar seus poderes, é estudando as lições vampíricas. Este estudo se inicia pelo computador, e em seguida livros de história vampírica são desbloqueados gradualmente até que o Sim atinja o nível 15 deste conhecimento.

Para se transformar, um Sim pode pedir a um vampiro que o transforme (desde que não tenha aquele monte de alho por perto!), e depois de ser mordido no pescoço, ele deve morder de volta o pulso do vampiro que o está transformando. A transformação não é imediata, as necessidades do Sim permanecem as mesmas de antes, mas gradualmente ele vai se sentindo desconfortável com a comida humana, até que finalmente se transforma de vez, passando a ter as necessidades e poderes vampíricos. Não é todo vampiro que tem o poder de transformar outros Sims em vampiros também, pra poder transformar ele precisa conquistar esse poder.

Além da transformação de um Sim em vampiro, há também a transformação inversa, onde um vampiro pode se curar de seu vampirismo:

Depois de transformados, Sims vampiros rejeitam a comida humana, e por isso precisam aprender novas receitas para poder continuar existindo. Veja abaixo!

O oba-oba vampírico é ao mesmo tempo divertido e um tanto constrangedor! Assista abaixo ao vídeo que fizemos.

 

        

Uma das novas interações do jogo é fazer piadas infames com trocadilhos vampíricos, bem coisa de “tio do pavê ou pacumê”. Veja abaixo!

Assim como acontece na maioria das histórias de vampiro, os vampiros do The Sims 4 também morrem se ficarem expostos ao sol. Veja abaixo algumas imagens com as reações deles até o falecimento!

Veja abaixo mais algumas imagens do modo simulação, entre elas a nova habilidade do órgão de tubo, a integração com os clubes do Junte-se à Galera, e assim por diante – clique nas miniaturas para ampliar.

Para encerrar, ouça abaixo a playlist que fizemos com as novas músicas do jogo!

É isso, pessoal! Esperamos que tenham gostado do review com todas as imagens e vídeos que conseguimos trazer para vocês.

Para continuar sabendo de todas as novidades, vá às 14h em nossa página no Facebook, pois faremos uma transmissão ao vivo do jogo!

Sul sul!

Sobre malika

Malika, florianopolitana, paulista e internacionalista. Fã incondicional da Katy Perry. Ama bichinhos, séries e livros de mulherzinha.

Confira também

Desafio Planta-Sim | Ao Vivo

Ontem tivemos uma nova atualização para o The Sims 4. A atualização trouxe novamente a …