Cinco encontros terríveis narrados pelos Sims! - Alala Sims
Página Inicial / The Sims 4 / Cinco encontros terríveis narrados pelos Sims!

Cinco encontros terríveis narrados pelos Sims!

Feliz Dia de São Valentim! Ah, que feriado mais gostoso. É aquele dia do ano em que a demanda por camas em forma de coração aumenta de repente e as salas de aulas parecem ter saído de um livro chamado Cinquenta Tons de Rosa. Queremos muito que você tenha o Dia de São Valentim dos seus sonhos, mas alguns de nós ainda estão presos na realidade.

Tudo bem, todos nós já tivemos um encontro horrível. Seja por causa da conversa constrangedora, ou pela comida nos dentes do seu par, ou mesmo pela falta completa de química, ninguém gosta desses encontros. Bom, pelo menos não quando é com você. Mas e se forem os seus Sims?

Fazer um número incontável de encontros ruins parece o jeito perfeito de torturar essas criaturas digitais que sofrem abusos frequentes.
Como já estamos no espírito do Dia de São Valentim, fizemos o possível para jogar em cinco encontros desastrosos para podermos compartilhar com vocês essas experiências terríveis. Apertem os cintos.

Um Problema Ursino

Quando você toca a campainha e o seu par abre a porta usando uma fantasia de urso completa, até com os olhos mortos. A frase no anúncio sobre “gostar de hibernar” faz muito mais sentido agora.

Traje Natural

Quando você vai para as ruínas para um pouco de natação e romance e o seu par insiste em ficar pelado. E você achou que o cara da fantasia de urso era ruim, né?

Alma da Festa

Quando o encontro está indo bem, até que a música começa e o seu par insiste que pode vencer todo mundo em uma batalha de dança. Isso é discutível.

Na Natureza Selvagem

Quando vocês estão observando as estrelas juntos (u lá lá) e o seu Sim tenta dar aquele beijo. Aí, ele sai correndo para fazer cocô numa moita!

Talvez no ano que vem…

Quando você desiste e concorda em tomar um refrigerante com o cara da fantasia de urso.

É claro, essas são as experiências de apenas um Sim, mas sabemos que você já viu coisa pior. Se estiver com disposição, fique à vontade para compartilhar suas histórias de encontros terríveis. Eu tenho pipoca.

Do site oficial.

Sobre malika

Malika, florianopolitana, paulista e internacionalista. Fã incondicional da Katy Perry. Ama bichinhos, séries e livros de mulherzinha.

Confira também

Informações da live do The Sims 4 Aventuras na Selva!

Hoje teve a primeira live dos produtores jogando o The sims 4 Aventuras na Selva. …

Deixe seu comentário!