Por trás do The Sims Mobile: conheça a equipe! - Alala Sims
Página Inicial / The Sims Mobile / Por trás do The Sims Mobile: conheça a equipe!

Por trás do The Sims Mobile: conheça a equipe!

The Sims Móvel está chegando! Para comemorar a nossa emoção, gostaríamos de apresentar a vocês, dois integrantes da equipe que está trabalhando muito para tornar esse jogo incrível. Há muitas coisas acontecendo nos bastidores e vocês devem estar curiosos sobre o que os desenvolvedores fazem, como eles afetam o jogo e o que eles mais gostam de dividir com os jogadores. Digam olá para a SimGuruAzure e a SimGuruRiley.

O que vocês fazem na equipe do The Sims Móvel ?

SimGuruAzure: Olá, jogadores do The Sims! Eu sou Produtora de Conteúdo para o The Sims Móvel. Trabalho principalmente com os artistas e designers para criar roupas, objetos e recursos do jogo, como a Loja de Moda.

SimGuruRiley: Eu ajudo a equipe de arte a criar itens lindos. Também ajudo a consertar coisas quebradas e às vezes faço biscoitos.

Sabemos que vocês trabalhavam no The Sims para PC. Como é o ritmo de desenvolvimento do The Sims Móvel comparado ao trabalho com o The Sims?

SimGuruAzure: Há muitas similaridades entre trabalhar com o The Sims para PC e com o The Sims Móvel, mas eu adorei a oportunidade de trabalhar em um jogo que teve tempo de crescer e evoluir em um pré-lançamento. Durante meses, estivemos observando como os jogadores interagem com o jogo, ouvindo as opiniões deles e ajustando nossos recursos para dar vida a uma experiência móvel divertida. Receber as opiniões dos jogadores antes de lançar o jogo para todo mundo foi como um presente especial. Eu nunca tive esse privilégio antes e com certeza foi a minha parte preferida no desenvolvimento desse jogo.

SimGuruRiley: Minha nossa! É uma loucura. É tão mais rápido! E é muito legal. A equipe é menor, então podemos ter reuniões informais para resolver um problema e fazer testes num mesmo dia.

Quais são suas expectativas quando o jogo for lançado no mundo todo?

SimGuruAzure: Estou muito interessada em assistir aos vídeos dos Sims e casas que as pessoas vão criar com os itens que nós fizemos. Eu geralmente imagino os tipos de coisas que a comunidade vai criar, mas eles sempre me surpreendem! No dia do lançamento eu vou estar no Twitter e no YouTube, tentando encontrar coisas legais para enviar à equipe, para que eles vejam o que as pessoas estão criando com o que eles fizeram. É uma época muito especial e divertida para nós, e sentimos uma conexão profunda com a comunidade.

SimGuruRiley: Ouvir a opinião dos jogadores! Espero que os jogadores adorem os próximos recursos. Estou empolgada porque nós poderemos mudar o jogo para a nossa comunidade e continuar expandindo o que já temos.

Qual foi o momento mais surpreendente do desenvolvimento até agora?

SimGuruAzure: Eu fiquei muito surpresa com a velocidade com que a equipe é capaz de avançar. Qualquer um que esteja jogando desde o pré-lançamento sabe o quanto nós mudamos o jogo nesses últimos meses. Assim que encontramos uma oportunidade para melhorar a experiência de jogo, começamos a trabalhar em uma solução. É gratificante poder avançar tão rápido.

SimGuruRiley: O quanto nós fizemos em tão pouco tempo. O recurso de Ações Arriscadas foi uma das coisas em que eu mais gostei de trabalhar. Isso trouxe uma pilha de desafios que nós não tínhamos enfrentado antes e alguns deles foram bem difíceis, mas trabalhamos juntos para superá-los. Eu acho que o protótipo desse recurso estava funcionando no jogo em cerca de duas semanas.

Que conselhos vocês dariam para quem quiser desenvolver para dispositivos móveis pela primeira vez?

SimGuruAzure: Acho que a lição mais importante que eu aprendi é ser flexível. Nós, desenvolvedores de jogos, passamos muito tempo com os nossos recursos e os adoramos, é como se fossem nossos filhos! Mas se você coloca um recurso que não se encaixa ou os jogadores não gostam dele, é preciso mudá-lo, ainda mais nos jogos para dispositivos móveis. Por isso, é importante ter paixão pelo que você faz, mas também é necessário deixar as coisas para trás e mudar a sua estratégia, se ela não estiver funcionando.

SimGuruRiley: Essa é uma pergunta bem difícil. Há tantos tipos diferentes de jogos e tantas funções diferentes em uma equipe… Acho que eu diria, concentre-se naquilo que lhe emociona e tente sempre trabalhar com pessoas boas. A emoção que eu senti com novos problemas para resolver e as pessoas que me ajudaram enquanto eu estava pegando o jeito das coisas foram alguns dos melhores momentos da minha carreira.

Qual é a sua comida preferida?

SimGuruAzure: Eu adoro batatas. É sério. Frita, assada, cozida, no purê. As batatas são incríveis. Bolo também é ótimo.

SimGuruRiley: Todas. Ah, menos brócolis! Com certeza, brócolis não. Acho que se fosse para escolher uma, seria panquecas. Gosto delas simples, sem xarope, nem frutas, nem nada. Eu faço panquecas quase todos os sábados, no café da manhã.

Do site oficial.

Sobre malika

Malika, florianopolitana, paulista e internacionalista. Fã incondicional da Katy Perry. Ama bichinhos, séries e livros de mulherzinha.

Confira também

Sims Camp do The Sims 4 Gatos e Cães: conheça os participantes e os embargos!

Começou ontem o Sims Camp 2017, este ano focado no novo pacote de expansão do …

Deixe seu comentário!