Fadas e Bruxos podem chegar ao The Sims 4!

Um usuário de uma rede social chamada Reddit, recebeu hoje uma nova pesquisa do The Sims 4. Além da pesquisa enviada pelo Becccaboo, anteriormente outros simmers também receberam esta pesquisa, você pode vê-la clicando aqui. Nesta pesquisa nova, Fadas e Bruxos são sitados como um Pacote de Jogo separado, veja:

The Sims 4 Fadas

Passe na fada um pó especial e tente não espirrar, porque a hora chegou e você pode possuir magia com o The sims 4 Fadas. Crie suas próprias fadas, que são pequenininhas e com muitos poderes. Escape para a terra do Mundo das Fadas, onde você poderá aprender novas habilidades e até mesmo voar pelo céu.

The Sims 4 Bruxos

Convoque bruxos para uma reunião, para fazer poções mágicas e fazer maldições com o The Sims 4 Bruxos. Crie bruxos malvados e velhos, ou até mesmo um bruxo inocente e lindo. Prepare suas poções mágicas e crie feitiços com sua vassoura mágica, com ela você também consegue voar pelo céu.

Lembrando que ainda não temos total confirmação de que esses temas virão ao jogo, mas esperamos que pelo menos alguns desses temas da pesquisa cheguem ao jogo, seria um sonho maravilhoso!

 

Conheça um SimGuru: SimGuruSparks!

É maravilhoso ter tantas pessoas talentosas trabalhando no The Sims, e nós ficamos ainda mais agradecidos porque alguns deles se oferecem como voluntários para assumir as tarefas adicionais dos SimGurus! Esses indivíduos adoram interagir com a nossa comunidade e compartilhar seus conhecimentos com os jogadores.

Por isso, nós tentamos destacar as pessoas por trás do jogo sempre que possível, e hoje gostaríamos de destacar um SimGuru incrível que ajudou a criar os Bebês do The Sims 4: SimGuru Sparks!

Você pode se apresentar?
Eu venho criando jogos há quase duas décadas como designer e engenheiro de software. Eu trabalho na Maxis há mais de 5 anos, dos quais somente os últimos foram no The Sims. No passado, eu trabalhei com vários tipos de jogos, como Call of Duty, Diablo e Star Wars. Antes disso, eu era um programador de IA e fazia palestras sobre geração de histórias e personagens verossímeis.

Quando não estou trabalhando, gosto de jogar vôlei e todos os tipos de jogos. Eu sei muita coisa sobre jogos, mas não sei muito sobre filmes. Por isso, quando o SimGuruHouts faz uma referência a um filme, eu sempre fico sem entender nada até ele me explicar.

O que você faz no The Sims 4?
Eu sou um designer. Trabalho com a equipe para projetar novos recursos e ter certeza de que eles serão divertidos. Eu trabalho principalmente nos pacotes de expansão. Eu projetei as carreiras no Vida na Cidade e os grupos no Junte-se à Galera. A moita, a bola de basquete e o mural foram objetos que eu criei. Eu também fui um dos designers dos bebês.

Além disso, nós participamos de vários projetos o tempo todo. A equipe é muito fluida. Eu trabalho um pouco com tudo e todo mundo me ajuda bastante. Isso é parte do que torna o trabalho de designer de jogos tão interessante. Sempre há alguma coisa nova.

Qual é a melhor parte de ser um SimGuru?
A melhor parte de ser um SimGuru é interagir com os jogadores! A equipe é muito maior do que os Gurus. E a maioria das pessoas que trabalham aqui não são Gurus, mas eu adoro. Os jogadores criam as melhores histórias do mundo.

Recriar a vida real em um jogo é uma tarefa impossível. Há detalhes demais na realidade. A vida real muitas vezes é entediante e nós não podemos fazer tudo, então temos que escolher de forma inteligente. Manter contato com os fãs nos ajuda a escolher as melhores opções e também mostra quando nós fizemos tudo certo.

Do que você gosta mais na série The Sims?
Eu gosto de ver todas as maneiras como as pessoas jogam. O The Sims é uma caixa de brinquedos enorme. É incrível ver as histórias que as pessoas inventam. O The Sims tem mais tipos diferentes de jogador do que qualquer outro jogo que eu conheço. Nós tentamos dar a eles alguma coisa nova a cada lançamento. A maioria das pessoas nem percebe que há tantas maneiras de se divertir com o The Sims.

Qual é o seu sabor de sorvete preferido?
Massa de Biscoito!

Do site oficial.

Blog da Comunidade: Conheça um Guru: SimGuruNinja

Estamos de volta com outro destaque Conheça um Guru! É maravilhoso ter pessoas trabalhando no The Sims que se oferecem para assumir as tarefas adicionais dos SimGurus, e esses indivíduos têm muita empolgação para interagir com a nossa incrível comunidade e compartilhar seus conhecimentos com vocês! Nesta edição nós gostaríamos de destacar um dos SimGurus mais brincalhões que trabalharam na criação do The Sims™ 4 Pacote de Jogo Vampiros*.

Você pode se apresentar?
Meu nome é Dave Miotke (David, se eu estiver encrencado) e eu trabalho na EA e na Maxis há mais de 8 anos. Adoro jogos de estratégia e simuladores, coleciono brinquedos antigos dos anos 80 e 90, gosto de jardinagem e, recentemente, de jogar jogos de realidade virtual.
Eu comecei aqui na Electronic Arts como testador de QA e trabalhei em títulos como The Sims Histórias de Bichos, The Sims Castaway e MySims Kingdom.

Como designer, eu trabalhei em MySims Agents e tenho muito orgulho desse jogo. Eu me juntei à produção para trabalhar na série The Sims Medieval antes de passar para a equipe do The Sims 4 em 2011. Mas eu me recordo de ter entrado para a EA como se fosse ontem. Eu estava tão feliz, empolgado, cheio daquela energia juvenil. Agora meu cabelo está ficando grisalho, minha barriga está crescendo e estou começando a gostar de piadas tolas de pai.
Basicamente, estou velho agora. Mas meu coração é jovem e ainda apaixonado por jogos e pela Maxis! Então eu tenho essa coisa boa.

O que você faz no The Sims 4?
Sou um produtor. Um pouco de planejador, um pouco de líder de torcida e um pouco de testador. (pelo menos eu acho que essa é a receita oficial para fazer um produtor).

No início do projeto eu ajudo a vender e refinar ideias e conceitos. Se uma proposta é aceita, eu ajudo a esclarecer e a priorizar recursos para o pacote, além de comunicar o objetivo e o processo a todos na equipe. Mais tarde, eu ajudo a avaliar o software e planejo as iterações e/ou adições para manter um alto nível de qualidade para vocês, os jogadores.
Até hoje, eu trabalhei no…

The Sims 4, jogo básico: sistema de interações sociais, relacionamentos, capturas de telas/lembranças, eventos sociais, etc.
The Sims 4 Ao Trabalho (o primeiro pacote de expansão do The Sims 4, The Sims 4 Junte-se à Galera (o segundo pacote de expansão do The Sims 4), The Sims 4 Escapada Gourmet (o terceiro pacote de jogo do The Sims 4), e… The Sims 4 Vampiros! (o quarto pacote de jogo do The Sims 4), em que eu supervisionei os recursos de jogabilidade.

Qual é a melhor parte de ser um SimGuru?
A melhor parte é interagir com os nossos jogadores, é claro. É muito legal poder falar diretamente com as pessoas e ver como eles estão se divertindo e o que estão aprontando no jogo. A nossa comunidade é uma das melhores e mesmo quando eles gritam comigo por fazer mau uso da palavra “logo”, eu adoro todos eles.

Do que você gosta mais na série The Sims?
Eu adoro o fato de que The Sims é completamente aberto e aceita muitos estilos de jogo diferentes. É incrível ver as loucuras arquitetônicas que os nossos construtores mais dedicados desenvolvem e enviam para a Galeria. É ótimo seguir os bons contadores de histórias para ver seus dramas e personagens evoluindo em vários segmentos de Vamos Jogar. É muito divertido assistir o pessoal mais orientado à jogabilidade criando e coordenando desafios. É um jogo tão diverso e atende aos seus desejos pessoais… É maravilhoso. Eu mesmo sou um jogador subversivo. Eu adoro criar mundos perfeitos e espalhar o caos com os meus Sims para ver tudo desmoronando.

Qual é o seu sabor de sorvete preferido?
O sabor do sorvete não é importante. O importante é que ele venha com um pedaço enorme de TORTA! Hmmm… torta.
Ou bolo… UAU! (História triste – tem uma doceria no caminho de casa que faz os melhores bolos do mundo. Mas descobri na semana passada que ela vai ser fechada. Que tristeza. Por que as coisas boas acabam? Elas deviam durar para sempre!)

Você sabia que torta com bolo vai muito bem com churrasco?
É claro que sabia. Todos sabem que churrasco e torta são os alimentos da alma.
Minha nossa. Torresmo. Picanha. Macarrão com Queijo. Um pãozinho de alho e umas costelinhas para acompanhar. Agora estou babando. Por tudo o que é sagrado! Por que você me perguntou sobre sorvete? Você sabe que comida é o meu ponto fraco!
É um problema sério.

Bom, foi legal conversar com todo mundo, mas eu preciso comer alguma coisa antes que fique com fome. A gente se vê por aí!