Home - Alala Sims

Blog da Comunidade: Um dia na Selva

Olá, jogadores do The Sims!

The Sims 4 Aventuras na Selva* será lançado em 27 de fevereiro, e esse pacote de jogo levará os seus Sims a um novo destino cultural: Selvadorada. Com tantas coisas a explorar, pense em nós como seus guias turísticos, com alguns conselhos sobre como aproveitar ao máximo um dia na selva.

Primeiro, vá até Puerto Lllamante, o mercado local que oferece equipamento de sobrevivência, quinquilharias, itens de fotografia e outras coisas para preparar os seus Sims para a viagem. Alguns itens podem manter os seus Sims seguros durante a jornada, como o repelente de aranhas e o antídoto. Além disso, aumente a sua Habilidade de Cultura de Selvadorada para obter equipamentos de aventura secretos que ajudarão os seus Sims nas viagens. Ok, agora você está pronto para explorar. Vamos lá!

Espere. Cataratas trovejantes. Pássaros cantando. Puxa, essa paisagem linda merece uma olhada mais cuidadosa! Antes de se meter em encrencas, deixe os seus Sims admirarem o verde exuberante de Selvadorada. Não é surpresa que esse local seja chamado de maravilha natural.

Certo, pessoal, vamos continuar! Depois de se orientar, você pode procurar pelo Templo de Omiscan. E quando encontrá-lo, seus Sims poderão encontrar riquezas além de seus sonhos mais loucos! Mas não tão rápido. Há muitas armadilhas para encontrar e algumas delas são mortais. Desativá-las ajudará os seus Sims a entrar mais fundo no templo, onde há surpresas a cada momento. Certifique-se de voltar ao Templo Secreto várias vezes. Como tem poderes mágicos, ele muda toda vez que os seus Sims fazem uma visita. Nossa.

Como eles fazem isso? Quando voltar ao acampamento, aprimore a sua Habilidade de Arqueologia examinando todos os itens que coletou. Você pode descobrir artefatos, relíquias místicas e cristais. Seus Sims podem até levar esses itens para casa como lembranças (ou provas!) de suas aventuras selvagens.

Depois de toda essa exploração, os seus Sims vão precisar relaxar um pouco! Vá até a cantina para comemorar um dia corajoso, conhecer os habitantes locais e aprender as tradições deles. Dance a noite toda com passos apimentados e faça um brinde às suas Aventuras na Selva!

Que tal se equipar para essa experiência inédita? Mal podemos esperar para ver as suas descobertas no The Sims 4 Aventuras na Selva, quando ele for lançado mundialmente para PC e Mac em 27 de fevereiro de 2018.

Informações da live do The Sims 4 Aventuras na Selva!

Hoje teve a primeira live dos produtores jogando o The sims 4 Aventuras na Selva. Nós reunimos as principais informações para vocês, saibam que há muitas, mas muitas novidades.

O Mapa de Selvadorada é um dos mais bonitos de todo o jogo, como podem ver abaixo. Abaixo, vocês podem ver o ícone deste pacote.

Os produtores se confundiram e acabaram explicando mal sobre o fato de nós controlarmos os esqueletos. Nós poderemos, mas elas serão como os Sims, a única diferença é que eles são esqueletos e suas necessidades não diminuem. Com o totem de uma Lhama ou de um Gato (pelo menos é o que parece ser), que você consegue explorando Selvadorada.

Ao conseguir o totem, você pode invocar um Esqueleto, ele irá te ajudar, como por exemplo, a limpar sua casa, ou você também pode escolher para se transformar num esqueleto, que como dissemos, eles são como os Sims, o que muda é que as necessidades não caem, tirando o fato de que você será esqueleto durante dois dias Sims. Outra curiosidade é que como os esqueletos não têm estrutura para guardar os alimentos ingeridos, os alimentos ficam em forma de pilha, se você tentar comer algo sendo um esqueleto.

Desbloqueando o totem, você também pode ganhar poderes e habilidades especiais, além de poder se transformar em esqueletos.

Em Selvadorada há, como vocês viram acima, tem 7 lotes, mas contando com os lotes exclusivos do mapa, temos 13 lotes, sendo 3 totalmente editáveis. Além disso, há duas vilas em cada um dos bairros, onde há um local para os Sims alugarem para morar por algum tempo, totalizando 4 lugares.

Os bairros deste pacote se chamam Puerto Llamante, o local onde os Sims podem comprar os acessórios para a exploração e também há uma cantina, um museu, um bar e como dissemos acima, as casas para aluguel.

O outro bairro se chama Belomisia Jungle, neste distrito há duas moradias para aluguel e um lote para editar, onde há somente árvores e arbustos. Mas este distrito há um portal que teletransporta o Sim depois de algumas Quests, para os lugares para exploração de Selvadorada, saiba de uma coisa importante, não há telas de carregamento.

Em Puerto Llamante há barraquinhas de comida, semelhantes a do The Sims 4 Vida na Cidade, porém nelas serão vendidas comidas típicas da América Latina. A estátua perto destas mesas de venda de artesanato, podem ajudar nossos Sims a se curarem de maldições.

Há duas aspirações novas e duas habilidades novas. As Aspirações são as de Explorador da Selva e Estudante de Arqueologia e as duas Habilidades são de Cultura de Selvadorada e de Arqueologia.

Duas novas estações de rádio foram adicionadas, a de Pop Latino e de Latino Tradicional. Novas danças, as que foram mostradas no trailer, caso não tenha visto, confira aqui, foram adicionadas e foram bem produzidas até!

As áreas de exploração são totalmente interativas e cabe a você decidir qual o rumo seus Sims irão tomar durante a exploração, como os veterinários cuidando dos animais de estimação, onde o Sim deve selecionar as interações corretas para obterem uma cura para o animal.

Essas são todas as informações que nós recolhemos desta primeira transmissão ao vivo do The Sims 4 Aventuras na Selva, na próxima transmissão, talvez conseguiremos listar todas as informações passadas. Até a próxima!

Mapa e Ícone do Mapa do The Sims 4 Aventuras na Selva

Durante a primeira live do The Sims 4 Aventuras na Selva junto com os produtores, eles mostraram o incrível e mais bonito mapa do The Sims 4. Selvadorada tem o maior mapa dos Pacotes de Jogo, mas seu ícone é muito feio, o fã-made ficou muito melhor.

Caso queira ver todas as informações da live, clique aqui que listamos todas!