Saiba tudo que veio na atualização dos Bebês!

Hoje (12/01) os bebês chegaram, isso mesmo, são os bebês! Os SimGurus disseram que hoje teria uma bomba, parece que foi uma bomba mesmo, e das grandes. Ok, chega de conversa e vamos para o que realmente importa. Confira abaixo tudo que veio na atualização de hoje sem mais nem menos.

Vamos começar com os bebês, no Criar um Sim os bebês só tem um tipo de voz (mas você pode mudar a tonalidade dela) e um tipo de traço, como pode ver na imagem.

Os bebês tem 8 novos tipos de traços sendo eles o traço de Angelical, Bobo, Curioso, Encantador, Grudento, Incansável, Independente e Irritável.

Tivemos bastante roupas para os bebês, a maioria unissex mas para as meninas tivemos alguns looks especiais. Todas as roupas são inéditas no jogo, não são plágio de roupas já existentes, veja você mesmo:

Meninas

Meninos

Não foram só os bebês que ganharam coisas nesta atualização, todos os Sims agora têm uma nova cor de pele, uma não, várias cores de pele novas, veja!

Dois anos depois, finalmente tivemos uma inserção no The Sims 4 de um novo modo de andar, achamos que este estilo viria no The Sims 4 Vampiros, mas parece que veio gratuitamente nesta atualização, o modo de andar se chama Andar Sinistro.

Além dessas modificações, inserções e edições no Criar um Sim, novos itens chegaram para os bebês no Modo Construção, é cada um mais lindo que o outro, veja só:

Bom, é isso tudo que veio nesta atualização, espero que tenha gostado, aliás, agora temos os bebês no jogo! Uhuu! Até logo e volte sempre para conferir todas as notícias sobre The Sims 4.

Pets é a próxima expansão do The Sims 4!?

Hoje tivemos uma atualização no The Sims 4 onde foram adicionados os bebês e com isso houve alterações nos arquivos internos do The Sims 4. O SimsCommunity encontrou pistas sobre o tema da próxima expansão do The Sims 4, que aponta ser Pets. Eles abriram o arquivo “relationships.relationship_tracker_tuning” e nele está explicitamente citando os cães e gatos.

<C n=”DefaultGenealogyLink”>
<L n=”_elements”>
<T ev=”3″>Alien Pollinator</T>
<T ev=”4″>Cat_Owned</T>
<T ev=”5″>Cat_Owner</T>
<T ev=”6″>Dog_Owned</T>
<T ev=”7″>Dog_Owner</T>
</L>
</C>

<L n=”SPECIES_TO_ROOMATE_LINK”>
<U />
<U>
<E n=”genealogy_link”>Cat_Owner</E>
<E n=”species_actor”>CAT</E>
</U>
<U>
<E n=”genealogy_link”>Cat_Owned</E>
<E n=”species_target”>CAT</E>
</U>
<U>
<E n=”genealogy_link”>Dog_Owner</E>
<E n=”species_actor”>DOG</E>
</U>
<U>
<E n=”genealogy_link”>Dog_Owned</E>
<E n=”species_target”>DOG</E>
</U>
</L>

NOVOS CÓDIGOS ENCONTRADOS!

Foram encontrados um código chamado “State Machine” (remetente ás animações presentes no jogo). Nele há referências a cães, gatos e também aos cavalos, sim, os cavalos voltarão ao jogo. O código também diferencia cães menores e gatos menores. Veja primeira linha do State Machine:

<ASM name=”JumpOnObject” dcc=”sage”>
<Actor name=”x” type=”Sim” master=”true” virtual=”false” />
<Parameter name=”x:age” type=”enum” labels=”baby,child,teen,youngadult,adult,elder” default=”adult” />
<Parameter name=”x:sex” type=”enum” labels=”male,female” default=”male” />
<Parameter name=”x:species” type=”enum” labels=”cat,dog,horse,human” default=”cat” />
<Parameter name=”x:JumpDistance” type=”float” labels=”” default=”1″ />
<Parameter name=”x:JumpHeight” type=”float” labels=”” default=”1″ />
<Parameter name=”x:JumpRatio” type=”float” labels=”” default=”1″ />

Veja a segunda parte do mesmo código:

<Parameter name=”x:species” template=”species” type=”enum” labels=”human,dog,smalldog,cat” default=”human” />

Você deve ter percebi que ela não disse nada sobre os cavalos, mas acreditamos que o código ainda será alterado ao passar do tempo já que na primeira linha de código eles foram mencionados. Encontramos também um código que diz que os animais podem ser pegos pelos Sims, como os bebês.

Um arquivo em Phyton chamado the sim_info_types foi encontrado que também não menciona nada sobre os cavalos, mas menciona somente os cães e gatos.

class Species(enum.Int):
__qualname__ = ‘Species’
HUMAN = 1
DOG = 2
CAT = 3

class SpeciesExtended(Species):
__qualname__ = ‘SpeciesExtended’
SMALLDOG = 4

@staticmethod
def get_animation_species_param(value):
if value == SpeciesExtended.HUMAN:
return ‘human’
if value == SpeciesExtended.DOG:
return ‘dog’
if value == SpeciesExtended.CAT:
return ‘cat’
if value == SpeciesExtended.SMALLDOG:
return ‘smalldog’
return ”

@staticmethod
def get_species(value):
if value == SpeciesExtended.SMALLDOG:
return Species.DOG
return value

Esperamos que estes códigos não estejam finalizados, os cavalos e seus celeiros foram incríveis em The Sims 3. Eles não podem faltar no The Sims 4. Mas não vamos perder nossas esperanças agora, vamos esperar por mais informações.

Blog da Comunidade: Uma pequena grande atualização: Os Bebês chegaram ao The Sims 4!

Hoje é um grande dia para o The Sims™ 4. Estamos felizes em anunciar a maior atualização para o The Sims 4 até hoje, e ela chega em um pacote surpreendentemente “pequeno”. Bebês* estão disponíveis como uma atualização gratuita para você fazer download e adicionar ao seu jogo agora mesmo!

Nesses dois anos desde que lançamos The Sims 4, ouvimos muitas sugestões de jogadores sobre o que eles gostariam de ver no jogo. Embora nem sempre seja possível atender a esses pedidos, nós anotamos todas as opiniões que vocês forneceram e os tipos de experiência que vocês pediram. Sabemos que a fase da vida como um bebê é uma experiência que muitos de vocês pediram e é muito importante para nós que isso seja feito de uma forma que faça sentido no The Sims 4 e agrade aos nossos jogadores.

Eu não estou exagerando quando digo que estivemos falando sobre essa atualização específica durante anos. Nós só precisávamos encontrar o momento certo, os recursos e o design para iniciar o difícil processo de criar e dar vida aos Bebês. E podem acreditar, foi MUITO difícil não falar sobre isso enquanto trabalhávamos para deixar tudo direitinho.

Os Bebês já estavam sendo criados há algum tempo e eu tenho muito orgulho do trabalho que a equipe fez para criar esses Sims pequeninos e fofos. Acho que vocês vão adorar o quanto eles são interativos, então prepare-se para muitos momentos fofos e carinhosos enquanto os seus Sims ajudam seus bebês a desenvolverem novas habilidades usando cartões didáticos, ensinando-os a falar, fazendo um baile e incentivando-os a usar o troninho. Seus Sims também podem criar vínculos com os bebês preparando-os para dormir, carregando-os pela casa ou conversando sobre caminhões.

O jogo baseThe Sims 4 sempre ofereceu uma fundação sobre a qual nós pudemos expandir e crescer, e esperamos que os Bebês ajudem a capturar esses momentos de crescimento e cuidado que vimos vocês compartilhando ao longo dos anos, além de destacar os laços especiais entre pais e bebês conforme eles crescem. Adicionamos mais de cem novas animações, dezenas de interações e lindos trajes e objetos. Mas o mais importante é que preenchemos uma lacuna em uma parte muito importante das vidas dos seus Sims.

Eu também brinco com bebês (especialmente com uma lindinha que adora seu tablet e gosta de tirar sonecas no chão) e mal posso esperar para ver o que vocês vão fazer! Esta atualização é o resultado das suas opiniões como jogadores sobre o que vocês querem do The Sims 4, portanto, continuem compartilhando suas opiniões e capturas de telas conosco no Twitter, Facebook, Tumblr e Instagram!

Hoje teremos uma notícia bombástica para o The Sims 4!

Atualização: O simmer  perguntou ao The Sims Oficial se isso tudo é verdade e eles responderam para ficarmos ligado!

Hoje numa rede social chamada VK (um tipo de bate-papo social) o perfil oficial do The Sims Rússia respondeu a um fã e acabou liberando uma enorme dica, veja:

Bom, hoje é uma quinta-feira, provavelmente teremos um novo trailer dos vampiros, uma atualização ou um novo anúncio já que o teaser trimestral só mostrou duas coisas e deve mostrar três. Fiquem ligados em nosso site e em nossas redes sociais para não perder nada sobre este mistério misterioso!

Dica: The Sims 4 RU