Nova entrevista e preview do MySims Agents!

Confira abaixo uma nova entrevista a respeito do MySims Agents e, logo após, um preview da Revista Oficial da Nintendo, traduzido pelo Ruy do Simsperson. A dica é pelo SimsDomination.

 

Aham! A gente pensou a mesma coisa que você. Outro jogo do MySims? Eles estão forçando demais com o MySims, não acha? Isso é burrice, não? Tudo bem, vamos parar de criticar, porque o jogo está ficando realmente legal. Muito legal.

Assim como o nome sugere, você joga com um MySim (cuja aparência é definida no começo) que deseja se tornar um agente especial. Começando como um pequeno detetive, à medida que o jogo progride e você resolve mais casos, seu personagem poderá eventualmente desenvolver uma grande agência de espionagem que objetiva salvar o mundo.

Resumindo, o MySims Agents tem um foco em resolver problemas e coletar informações para se encontrar a resposta para uma variedade de casos. Quando você inicia cada missão, é questionada uma simples pergunta (como “quem roubou as joias”). Você então é encarregado em achá-las explorando cada área e perguntando aos mais próximos informações que ajudarão você a encontrar a verdade.

Conforme você conversa com as pessoas você obtém pistas, que permitem seguir diferentes caminhos de investigação. Então seu personagem tem que investigar para descobrir quais informações são verdadeiras, e quais são apenas alarmes falsos. Por exemplo, em uma das primeiras missões você é levado a acreditar que um personagem é o culpado, mas acontece que não poderia ter sido ele porque o mesmo estava no topo de um edifício consertando um telhado. Depois de um pouco de jogo de plataforma (como é o caso do Mario, sabe?) você se encontra no topo do prédio, onde a caixa de ferramentas dele está. Isso torna o que ele disse verdade, ou seja, ele já está fora das opções possíveis. Não é nada impossível, mas existem desafios que exigem atenção e astúcia para serem resolvidos.

Como você é um agente secreto, estão a seu favor pequenos apetrechos que vão ficando mais interessantes de acordo com o andamento do jogo. Um deles faz que pegadas apareçam, então você pode segui-las e descobrir quem estava na cena do crime. Outro permite movimentar blocos e coisas grandes para se ter acesso a algo.

A maioria dos antigos personagens do MySims estão de volta na versão Agents (o nosso favorito, Buddy, volta como seu parceiro e desenhista de retrato-falado), bem com novos personagens também são adicionados. Você pode recrutar personagens do jogo como agentes e enviá-los em diferentes missões, para ajudar a construir a reputação da agência. Pode também modificar cada andar da sua base da forma que quiser, garantindo que eles tenham a personalidade de seus agentes e ajudem a aumentar suas habilidades.

Tem muita coisa sobre o MySims Agents, por isso não dá pra escrever tudo aqui, mas até agora estamos impressionados com ele. Considerando que o MySims Party foi um fracasso, é bom ver que a EA volta por cima com a franquia do jogo nos eixos.

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Primeiro episódio de “O Diário de Anne” no ar!

 

 

O Studio Sims foi atualizado hoje novamente, desta vez com o primeiro episódio da série “O Diário de Anne“, produzida pelo João César. A série retrata a vida de Anne, ex-moradora de Riverview que se mudou para Sunset Valley, onde conseguiu um emprego muito bom. Confira!

 

Não deixe de ver também o segundo episódio da série “Meggy“.

 

Blog de Progressão de História – do Site Oficial

Confira abaixo o novo blog postado no site oficial brasileiro do The Sims 3.

 

SimGuruLyndsay responde ás perguntas da comunidade sobre Progressão de História e como ela funciona.

 

Olá, fãs de The Sims!

Vocês fizeram algumas perguntas sobre a progressão de história no The Sims 3, então viemos esclarecer como ela funciona.

A progressão de história tem dois objetivos no The Sims 3.

 

· Manter a estabilidade da cidade (objetivo principal)

· Fazer os Sims da vizinhança sentirem que têm suas próprias histórias e que estão crescendo em seu mundo (objetivo secundário)

 

O que significa “manter a estabilidade da cidade”? Um dos novos recursos do The Sims 3 é a vizinhança aberta. Em vez de haver vários “jogos salvos” em uma vizinhança praticamente igual, a vizinhança inteira é o jogo, e tudo progride ao mesmo tempo. No entanto, há muitos desafios novos que precisamos superar para que essas histórias sejam verossímeis. Todos os vizinhos dos seus Sims poderiam morrer sem se reproduzir, deixando um mundo vazio, ou sem crianças ou adultos solteiros suficientes com os quais seus Sims poderiam se relacionar. Por isso, o jogo tenta gerenciar os outros Sims na vizinhança. Outro desafio que levamos em consideração é o desempenho do jogo. Nossa equipe definiu padrões para aquilo que o jogador experimentaria nesta vizinhança aberta. Se houvesse Sims demais no mundo, o desempenho geral do jogo seria prejudicado para algumas máquinas. Portanto, o jogo tenta gerenciar a população de tal forma que ofereça tanto um bom desempenho para você quanto Sims interessantes suficientes para se relacionar com seus Sims.

 

Depois de cuidar disso tudo, o jogo então busca tornar os Sims mais realistas. Ele oferece aos Sims trabalhos interessantes, muda-os de casa de acordo com o relacionamento (ou aleatoriamente, para agitar as coisas), faz que eles ganhem ou percam peso. Esses tipos de ações e o conceito da formação da história permanecem sempre no fundo, para oferecer à sua família o ambiente de jogo ideal.

Algumas perguntas comuns:

 

1) Por que alguns Sims desapareceram completamente do meu jogo?

 

Se você tiver movido famílias que criou ou Sims adicionais para sua vizinhança, o aumento da população pode começar a causar uma sobrecarga. Quando a superpopulação começa a se tornar um desafio, algumas famílias e núcleos podem sair totalmente de um mundo. No momento, o jogo preserva os núcleos/famílias que seu Núcleo/Família Ativo conhecer (ou seja, com os quais tiver relacionamentos).

 

2) Por que os níveis de carreira de alguns Sims mudam quando troco de família ou núcleo?

 

Às vezes a progressão de história faz os Sims conseguirem empregos, serem promovidos, rebaixados ou demitidos, demitirem-se ou se aposentarem, mas isso deve ser feito de forma mais normal e lenta. As maiores correções que você percebe se devem à correção de carreira. Estas são mais robustas no The Sims 3 e exigem um chefe e às vezes colegas de trabalho; por isso, quando seu Sim consegue um emprego, o jogo tenta encontrar Sims no mundo para promover, ou escolhe um vizinho para ser o chefe desse Sim. O jogo tentará encontrar um Sim na carreira e promovê-lo, mas se não houver nenhum disponível, ele escolherá um Sim aleatório para colocar nessa carreira.

 

3) Pode explicar as opções de envelhecimento e de progressão de história?

 

Isso foi feito para dar a vocês um pouco mais de liberdade para definir o funcionamento de seu jogo. O envelhecimento afeta TODOS os Sims, inclusive os seus e os vizinhos. A progressão de história vai continuar fazendo mudanças interessantes na cidade; ela simplesmente não vai se preocupar se os Sims estão morrendo com a idade. Se você continuar criando mais Sims, o jogo vai se preocupar com a superpopulação normalmente. Quando a progressão de história é desativada, o jogo não tenta mais ocultar os ajustes e gerenciamentos que acontecem fora do jogo normal. Os vizinhos vão continuar frequentando lotes comunitários, indo ao trabalho e visitando seus Sims. Eles simplesmente não vão mudar de casa, nem de emprego (exceto se forem necessários ajustes nas carreiras de Sims novos), nem ganhar ou perder peso. Se você deixar o envelhecimento ativado e a progressão de história desativada, o mundo dos seus Sims vai acabar ficando sem vizinhos. As carreiras ainda criarão Sims que “vivem” no mundo, mas não ocupam uma casa, para manter Carreiras, mas eles nunca vão se mudar para a vizinhança.

 

Em futuras atualizações, vamos aperfeiçoar o sistema, levando em conta seus comentários, e deixá-lo mais robusto. Fiquem de olho!

 

Obrigado,

Equipe de Desenvolvimento The Sims 3

 

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Novos itens exclusivos (e de graça) na Store do The Sims 3!

 

 

A loja JC Penny uniu-se à EA e, juntas, lançaram uma nova linha de itens exclusivos na Store do The Sims 3, e de graça! O pacote traz 10 novas roupas, incluindo saias, vestidos, calças e jaquetas. Para baixá-las, clique aqui ou na imagem abaixo. A dica é pelo Simprograms.

*Caso apareça “página não encontrada”, mude o idioma para inglês dos Estados Unidos. 😉

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