Volta ao Mundo – Preview da IGN

O fã-site Simciados fez a tradução de mais um preview do The Sims 3 Volta ao Mundo, desta vez feito pela IGN. Confira um trecho abaixo.

 

Parece existir um monte de enigmas em cada parte da tumba. Você não poderá gastar o tempo que quiser nessas tumbas, o tempo será determinado pelo nível de suas habilidades. Uma vez que você conseguir chegar no nível três, você poderá gastar mais tempo nas cidades, bem como comprar casas de férias para ajudar o desenvolvimento das amizades e quem sabe até um casamento. Nós tivemos a oportunidade de experimentar alguns desafios em algumas seções em túmulos egípcios, passando por armadilhas, investigando áreas ocultas, e até mesmo tomando cuidado com a ameaça das múmias, para conseguirmos achar o tesouro.

 

Leia o preview completo aqui.

Agradecimentos ao caioc’ pela dica.

Volta ao Mundo – Review da Kotaku

Boa noite, galera! O nosso parceiro OSimBR traduziu um novo review do The Sims 3 Volta ao Mundo. Confira abaixo!

 

Do que se trata?


O The Sims 3 Volta ao Mundo é uma expansão que dá ao seu Sim a possibilidade de visitar três locais exóticos com um único passe de viagem: China, França e Edito. Além de serem novos lugares para comprar e seduzir os nativos, cada país tem tumbas – ou seja, edifícios semelhantes a masmorras nas quais o seu Sim pode explorar, saquear e sofrer infelicidades dolorosos e inesperados. Quanto melhor você ficar nisso, mais desenvolvido irá ficar o seu nível de visto, o que te permitirá permanecer no estrangeiro durante muito mais tempo, e também te dá o direito de comprar casas de férias.

O que observamos?

 

Tive a chance de jogar numa masmorra do Egito e dar uma olhada em um dos jardins para karate Zen da China.

 

O que precisa ser melhorado?


Demasiada aventura de Aponte-e-Clique? Quando você pensa nisso, os jogos do The Sims funcionam sempre como aventuras de aponte-e-clique – só que isso nunca é muito óbvio porque não há uma coisa específica para clicar. O Volta ao Mundo altera a jogabilidade fundamentalmente por exigir que os jogadores saltem através da aventura típica do aponte-e-clique para descobrir armadilhas ou encontrar portas ocultas. É possível que assíduos do jogo não gostem dessa mudança.

Mas eu quero falar da França! Estou um pouco desapontado por não ser possível viver nos lugares exóticos. Você pode, com certeza, trazer recordações para casa. Artefatos que encontrou nas tumbas podem ser trocados por itens especiais ou pendurados na casa baixa do seu sim. Também existem artefatos especiais que se encontram partidos e que você pode reconstruir ao longo do tempo. E você pode casar com um nativo e trazê-lo(a) para casa, para ter uma recordação permanente do país. Ainda assim, nada é tão bom como seria se fosse possível viver na França.
Defendendo o Trabalho Infantil? Crianças – mas não bebês – podem entrar em tumbas e se aventurarem por elas mesmas. Mas, por razões óbvias (*tosse* Classificação Etária *tosse*) eles não sofrem os mesmos perigos que os adultos. Isso me parece o perfeito cenário para exploração infantil – sim, enviem as pequenas crianças para as tumbas para encontrarem o tesouro valioso. A múmia não as irá atacar.

O que não deve ser mudado?

 

Agora você pode entrar em lojas – finalmente! Eu odiava mandar meus sims para o shopping e ter que olhar para os edifícios durante séculos como se estivesse jogando um jogo de estratégia a tempo-real e esperando que a batalha terminasse. Naturalmente, o jogo também deixa você construir as suas próprias lojas e enchê-las com tudo o que você quiser vender.
Mais, você pode ser um verdadeiro mendigo! Você pode montar tendas quer em tumbas, quer em parques públicos – e ganhar energia por dormir nelas.
A Sua Masmorra Privada: Através de um código inserido no modo compra, as ferramentas de edição do Volta ao Mundo incluem praticamente tudo que existe numa tumba ou num lugar arruinado. Você pode construir uma armadilha completa, do subterrâneo para cima, como faria com uma casa (só que cheia de múmias e emboscadas) e depois enviá-la para o site oficial do The Sims 3.

 

Yay, Karate!

 

O jogo oferece diversas habilidades e traços para diversificar a personalidade de seus sims. A minha favorita é provavelmente a habilidade de Disciplina, que ajuda muito nas Artes Marciais. Quanto mais desenvolvida estiver esta habilidade, mais incríveis seus movimentos serão – no nível mais elevado, até se vêm linhas de velocidade ao longo dos seus braços e pernas enquanto dá murros e pontapés. Também tem o traço Aventuroso que ajuda na exploração de tumbas, e o Olho-Fotográfico que reconstrói a actividade de fotografar. Oh, e se você casar com um estrangeiro, o levar para casa e tiverem filhos, eles terão traços culturais do país do pai/mãe (como por exemplo comer com pauzinhos).

 

Muita, muita coisa!

 

O Volta ao Mundo oferece imenso mobiliário, ingredientes, itens colecionavéis, receitas e outras coisas que você encontra por aí e coloca no inventário. O jogo ocupa os fãs do The Sims. A fotografia, em particular, irá animar os colecionadores maníacos, porque o jogo reconhece o que você fotografa e agrupa todas as fotografias em diferentes sets. Por exemplo, existe um grupo de Natureza que oferece um bônus especial por fotografar o Peixe Morte e Peixe Vida no mesmo tanque.

 

Um passo em direção ao Multiculturalismo

 

 

Algumas pessoas podem reclamar que a representação da França, China e Egito é fútil e, consequentemente, ofensiva. No entanto, baseado no que eu vi nas origens do The Sims, Volta ao Mundo é um passo enorme em direção a um jogo multicultural.

 

Traduzido pela OSimBR, dica do Hudson.

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Dois novos wallpapers do The Sims 3 Volta ao Mundo!

O nosso parceiro francês, SimCookie, fez dois novos papéis de parede do The Sims 3 Volta ao Mundo, confira abaixo!

 

1600×1200 | 1024×768 | 800×6001600×1200 | 1024×768 | 800×600

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Volta ao Mundo – Preview do GameSpot

O GameSpot também colocou as mãos no The Sims 3 Volta ao Mundo e divulgou o preview contando algumas experiências que podemos esperar na nova expansão. O site Simciados postou a tradução, confira um trecho abaixo.

 

O túmulo egípcio que entramos era bem iluminado e consistia em partes iguais, possuía paredes de pedra e pequenos lagos que os sims podem nadar. Assim como na versão base do jogo, você ainda pode usar o mouse para dar os movimentos, comandos e outras ordens para seu sim, mas o Volta ao Mundo possui um novo sistema de neblina que esconde áreas não exploradas. Felizmente, não é difícil de ver a maioria dos segredos (a menos que eles estejam bem escondidos). Além de estar certo que seu sim possui muita disposição, também terá uma abundancia de comida seca e uma barraca portátil para dormir (e possivelmente alguns novos itens para ajudar na questão da higiene).

 

Veja o preview completo no nosso fórum.

Obrigado pela dica, caioc’. 😉