Vampiros

É hora de viver a vida dos imortais

Transforme seus Sims em vampiros poderosos e viva para sempre em um novo destino com The Sims™ 4 Vampiros. Crie uma variedade de vampiros usando novas ferramentas e desbloqueie poderes exclusivos que dão habilidades sobrenaturais aos seus Sims. Fuja para Forgotten Hollow, construa o seu covil e passe o tempo com outros imortais.

Crie vampiros

Com novas opções no Criar um Sim, você pode criar Sims vampiros que são atraentes ou assustadores. Escolha as presas, adicione olhos brilhantes e misteriosos e personalize uma Forma da Escuridão única para se transformar quando estiver furioso ou quiser assustar outros Sims.

Use poderes sobrenaturais

Ganhe e use dezenas de poderes únicos que dão aos vampiros a capacidade de controlar as mentes dos Sims e conjurar energias espirituais. Equilibre suas habilidades com pontos fracos e desbloqueie novos poderes vencendo duelos épicos para aumentar o seu nível.

Fuja para Forgotten Hollow

A terra escura e enevoada de Forgotten Hollow é o lugar perfeito para os vampiros viverem e socializarem. Visite a mansão abandonada para descobrir seus segredos, colete ingredientes para novas receitas arrepiantes ou mude-se para lá e construa o seu próprio covil.

Viva como um imortal

Experimente a vida como um vampiro e escolha como você quer viver. Você vai beber o sangue dos Sims ou comer Fruta de Plasma para matar a sua sede? Abraçar o mal e causar problemas ou se misturar aos outros e iniciar uma família de vampiros? Sejam quais forem as suas escolhas, evite sempre a luz do sol e comidas com alho.

Trazemos abaixo 92 imagens do CAS do The Sims 4 Vampiros, a variedade é tanta que dá para criar os mais diferentes tipos de vampiros, como vocês poderão ver nas imagens! Clique para ampliá-las.

O modo construção traz algumas novidades feito os caixões e o órgão de tubos, bem como itens para a casa e decoração com a temática vampiresca. Veja abaixo as imagens!

Além disso, há sete cômodos prontos para você incluir na sua casa! Veja abaixo algumas imagens deles.

 

Como já divulgado anteriormente, a vizinhança do pacote de jogo The Sims 4 Vampiros se chama Forgotten Hollow e traz cinco novos lotes ao jogo: dois já habitados por famílias de vampiros, duas casas vazias, e um lote inteiramente vazio – vamos mostrar os detalhes dos lotes no próximo tópico. Abaixo, veja imagens da vizinhança!

A entrada secreta que localizamos infelizmente não pode ser acessada, porém vários morcegos saem dela de vez em quando!

Conde Vladislaus:

 
Vatore:

 
Casa Widowshild:

Casa D’Alho (este lote está carregado de alho para proteger os habitantes dos vampiros!):

   

O jogo traz três novos traços para os lotes, todos voltados ao tema vampírico:

Família de Vampiros:

Mestre Vampiro:

Vampiro do Bem:

Os vampiros poderão acumular pontos de vampirismo durante a sua existência, e então adquirirem poderes específicos. Conforme eles forem acumulando estes pontos, seus níveis de vampiro aumentarão:

Uma boa forma de se acumular pontos vampíricos, subir de nível e aumentar seus poderes, é estudando as lições vampíricas. Este estudo se inicia pelo computador, e em seguida livros de história vampírica são desbloqueados gradualmente até que o Sim atinja o nível 15 deste conhecimento.

Para se transformar, um Sim pode pedir a um vampiro que o transforme (desde que não tenha aquele monte de alho por perto!), e depois de ser mordido no pescoço, ele deve morder de volta o pulso do vampiro que o está transformando. A transformação não é imediata, as necessidades do Sim permanecem as mesmas de antes, mas gradualmente ele vai se sentindo desconfortável com a comida humana, até que finalmente se transforma de vez, passando a ter as necessidades e poderes vampíricos. Não é todo vampiro que tem o poder de transformar outros Sims em vampiros também, pra poder transformar ele precisa conquistar esse poder.

Além da transformação de um Sim em vampiro, há também a transformação inversa, onde um vampiro pode se curar de seu vampirismo:

Depois de transformados, Sims vampiros rejeitam a comida humana, e por isso precisam aprender novas receitas para poder continuar existindo. Veja abaixo!

O oba-oba vampírico é ao mesmo tempo divertido e um tanto constrangedor! Assista abaixo ao vídeo que fizemos.

        

Uma das novas interações do jogo é fazer piadas infames com trocadilhos vampíricos, bem coisa de “tio do pavê ou pacumê”. Veja abaixo!

Assim como acontece na maioria das histórias de vampiro, os vampiros do The Sims 4 também morrem se ficarem expostos ao sol. Veja abaixo algumas imagens com as reações deles até o falecimento!

Veja abaixo mais algumas imagens do modo simulação, entre elas a nova habilidade do órgão de tubo, a integração com os clubes do Junte-se à Galera, e assim por diante – clique nas miniaturas para ampliar.

Para encerrar, ouça abaixo a playlist que fizemos com as novas músicas do jogo!

É isso, pessoal! Esperamos que tenham gostado do review com todas as imagens e vídeos que conseguimos trazer para vocês.

Sul sul!