The Sims 1 Mobile está sendo desenvolvido pela FreeSO!

Você provavelmente já escutou falar do projeto de voltar com o The Sims Online aqui em nosso site, caso não tenha visto clique aqui. A FreeSO, que está por trás deste imenso projeto, agora está produzindo uma versão para celular deste mesmo jogo.

Eles ultimamente andam postando todas as novas atualizações do The Sims Online em seu site, numa página exclusiva a isso, um membro do nosso grupo compartilhou sua recente publicação dizendo que eles agora produzindo uma versão para celular do The Sims 1. Confira o trecho desta notícia traduzida pelo Alala Sims:

O The Sims Online foi realmente construído na estrutura do The Sims 1, nosso mecanismo para suportar e usar objetos e recursos do jogo original é complicado. Depois de um pouco de trabalho, agora estamos executando quase todos os lotes em um bairro The Sims 1 (incluindo centro, estúdio, etc.), sem muito problema. Você pode imaginar alguns benefícios para jogar The Sims 1 no FreeSO, como a iluminação, o suporte de alta velocidade, 5 andares e poderosas ferramentas de modificação… mas o verdadeiro objetivo final é lançar o The Sims 1 em dispositivos móveis com uma interface inteiramente customizada.

Finalmente, aqui está uma amostra da interface do jogo para dispositivos móveis. Note que estes são apenas alguns itens que foram adicionados a esta seleção, mas lembre-se que o jogo está em beta.

(clique na imagem para ampliá-la)

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.