Ganhe 02 The Sims 4 Sobrenatural Coleção de Objetos!

SimGuruGraham explica silêncio de produtores

O SimGuruGraham fez ontem uma declaração no Fórum Oficial a respeito do silêncio dos produtores do The Sims 4 pois, além do silêncio, tivemos nas últimas semanas rumores a respeito do rumo do jogo devido à saída de ex-SimGurus da empresa, ou então suas movimentações para o Mobile.

Em resumo, a explicação dada pelo SimGuruGraham diz que o silêncio está diretamente relacionado à saída (por vontade própria) da Gerente de Comunidade Amanda Drake. Como a posição ainda não foi preenchida, foi recomendado que os SimGurus fossem cuidadosos no que postassem, ou então deixassem de postar, pois não teria um líder de comunidade os guiando ou ajudando nas redes sociais.

Na declaração, o SimGuru também tranquilizou os jogadores dizendo que o o The Sims 4 continua firme e forte, e que também estará presente na EA Play que acontece em junho, junto ao The Sims 4 para consoles e o The Sims Mobile (embora ele pessoalmente não compareça).

Essas são boas notícias para nós Simmers, pois significam que o jogo não irá acabar agora.

Caso deseje ler a declaração na íntegra (em inglês), clique aqui.

Fique de olho no Alala Sims para mais novidades do The Sims 4 e da EA Play! 🙂

malika
Simmer desde criancinha, também moderadora voluntária da EA e AHQ Hero. Fã de gatos, séries de tv e livros de mulherzinha.