Os Sims-Plantas ganharam uma nova habilidade no The Sims 4 Estações (e ninguém percebeu)

Os Sims-Plantas chegaram ao The Sims 4 há 1 ano e 4-5 meses (13/04/2017). Junto com eles, um novo desafio reinou no jogo, onde por 21 dias nós teríamos que passar por um “jogo” de conseguir feijões mágicos e depois de coletar todos eles, conseguiríamos criar uma árvore com um portal onde nosso Sim poderia receber o fruto dos Sims-Planta e ao comê-lo, nosso Sim automaticamente receberia o “poder” das plantas.

A comunidade pensou que eles foram esquecidos pelos produtores do jogo, já que o desafio já acabou faz muito tempo. Mas não! Depois do desafio os Sims-Plantas ainda ficaram no jogo, podendo serem acessados pelo cheat “testingcheats true” e também pelos feijões mágicos e pela árvore presentes no “debug”.

Agora, com o The Sims 4 Estações, os produtores resolveram dar uma pequena atualização neles, como um agrado por estarem no jogo.

Os Sims-Plantas agora podem “Absorver Energia Solar da Planta”, em todas as plantas/flores interagíveis dentro do jogo. Isso porque caso você não se recorde, os Sims-Plantas não precisam se alimentar de comida, mas sim de fotossíntese.

Essa opção fará com que os Sims-Plantas se alimentem da fotossíntese que a planta fez. Mas tem um porém... Toda vez que os Sims-Plantas realizarem essa interação, a planta diminuirá de estágio dependendo da quantidades de vezes que for usada, até virar novamente uma semente.

Então seja cauteloso e use essa interação com uma planta que você não goste tanto, porque é melhor se precaver. Outra dica: use essa interação quando o sol não estiver aparecendo muito no mundo, como no clima nublado.

Dica: SimsCommunity
pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.