Lista de Informações do The Sims 4 Reino da Magia

Com o anúncio do mais novo pacote de jogo The Sims 4 Reino da Magia, os produtores como de costume, tiraram uma parte do seu tempo para revelar algumas informações sobre este oitavo pacote de jogo. Nós do Alala Sims reunimos como sempre todas as informações divulgadas, traduzimos e listamos ela logo abaixo para vocês, confira:


[box type=”info”] Esta publicação será atualizada assim que novas informações forem reveladas.[/box]

  • Lotes Flutuantes estão chegando;
  • Há dois mundos neste pacote de jogo, um chamado Glimmerbook e o outro chamado Reino da Magia;
  • O mundo Reino da Magia não é residencial, por ser um mundo secreto;
  • Glimmerbook suporta todas as estações;
  • Reino da Magia é cercado por redemoinhos mágicos, as estações não consegue penetrar lá;
  • O mundo de Glimmerbook há 5 lotes e é semelhante ao de Forgotten Hollow;
  • Há apenas um lote editável em Reino da Magia, mas antes você precisa usar o cheat bb.enablefreebuild;
  • Há 2 novas aspirações, uma de Alquimia e outra de Caminho da Energia;
  • Você pode escolher ou não passar pelo portal;
  • O pacote é totalmente focado nos feiticeiros;
  • Os Feiticeiros podem usar sua magia em qualquer lugar;
  • Os Feiticeiros receberão uma bola de cristal;
  • Os Feiticeiros possuem vantagens e peculiaridades;
  • Os Sims podem ou não gostar dos seus feitiços;
  • Para se tornar um Feiticeiro(a) o Sim deve pedir a um dos 3 Sábios o direito pela ascensão, ou você pode criar o Sim Feiticeiro(a) pelo Criar um Sim;
  • Apenas Feiticeiros(a) podem aprender feitiços e criar poções;
  • Feiticeiros terão uma nova necessidade;
  • Sims adolescentes/jovens adultos/adultos/idosos podem lançar feitiços, as crianças terão algumas limitações;
  • As crianças podem ter o traço Linhagem Mágica;
  • Os familiares protegerão seus Sims e ensinará eles a usar os feitiços e conservar a energia;
  • Gatos e Cães poderão ser familiares;
  • Familiares não são imortais e  também não tem medo da morte;
  • As fadas podem ser um familiar;
  • Um Sim pode ter quantos familiares ele quiser, mas você só pode ter 1 de cada vez;
  • Os feitiços serão como as habilidades do The Sims 4 Vampiros;
  • Não há novas receitas de comida;
  • Há 2 novas plantas, que aliás podem ser usadas em poções;
  • Há um lote em Reino da Magia que você encontrará plantas para fazer poções;
  • Há 15 poções para serem feitas com o caldeirão;
  • Há uma poção para imortalidade;
  • Há um feitiço que o Sim pode aprender para copiar uma poção, ignorando então o processo de criação dela pelo caldeirão;
  • Há 2 caldeirões, um com a chama normal e outro com uma chama mágica;
  • Não há um novo Oba-Oba;
  • Não há uma nova habilidade;
  • Há uma nova morte;
  • Há o total de 24 feitiços que os Sims podem aprender e lançar e também há muitas maldições;
  • Os Sims podem voar para onde quiser com a vassoura (desde que o local seja interativo, claro);
  • Só há como chegar em Reino da Magia pelo portal, por um feitiço ou pela Rocha de Glimmerbook;
  • A Rocha de Glimmerbook é concedida ao Sim assim que ele se torna Feiticeiro(a);
  • Há 4 estilos de magia, sendo eles: Prática, Maliciosa e Indômita, que são representadas pelos 3 Sábios. O 4º estilo é de Alquimia, a arte de criar poções;
  • Há uma variedade de vassouras para serem adquiridas;
  • Você pode colocar a vassoura na parede;
  • A vassoura ficará no inventário do Sim;
  • Você pode habilitar/desabilitar a vassoura como forma do Sim se transportar;
  • Há uma vitrine para varinhas;
pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.