The Sims 4: SimGuruGrant comenta que 2019 ainda não acabou para o jogo

O SimGuruGrant, ex-produtor sênior do The Sims 4 que agora trabalha em outro projeto da Maxis, tweetou sobre os últimos anúncios do The Sims 4 e no final ele comenta que este ano ainda não acabou para o jogo, leia:

Estou apenas assistindo do lado de fora, mas tem sido bem emocionante ver a equipe finalmente lançar praias e bruxas. A equipe está trabalhando nisso há quase 5 anos (se você não incluir o pré-lançamento) e levou muito tempo para chegar a tudo. E 2019 ainda não acabou…

Este mesmo produtor já afirmou que o The Sims 4 tem mais alguns anos pela frente, então ele sabe o que está por vir, sendo assim, essa frase não foi atoa. Possivelmente a próxima expansão será universidades e ela deve chegar até o final do ano, caso queira saber mais clique aqui. Fiquem ligados em nosso site para mais informações.

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.