Informações da nova atualização do The Sims 4 – 12/11/2019

Nesta terça-feira (12) foi liberada uma nova atualização para o The Sims 4, pesando 720MB. Ela além de corrigir vários bugs do The Sims 4, trouxe também novidades no Criar um Sim, Modo Construção e na Jogabilidade. Nós do Alala Sims conferimos tudo de novo e você pode conferir tudo logo abaixo:


Criar um Sim

Esta atualização trouxe duas novas partes de cima para os bebês, duas partes de cima para as crianças e um novo sapato para as crianças.

Modo Construção

O Modo Construção ganhou uma nova ferramenta para as colunas do jogo. Agora você pode reduzir e aumentar as colunas da forma que quiser.

Algumas colunas possuem um limite de altura, essas colunas estarão com um aviso em azul logo a baixo da descrição do objeto, desta forma:

No Modo Construção, na categoria de “Ar Livre”, nós temos agora a seção de “Transportes”. No momento você pode encontrar nesta seção, os barcos e jet skis que vieram no The Sims 4 Ilhas Tropicais, porém em breve as bicicletas do The Sims 4 Vida Universitária também estarão aí.

Jogabilidade

Nas “Opções do Jogo” você encontra agora uma nova aba de “Acessibilidade“. Nesta configuração você pode ajustar a escala da interface do jogo, fazendo com que tudo se expanda ou diminua, você pode redefinir para o tamanho padrão se acabar exagerando. Essa função é bem útil para quem tem monitores maiores, deve ajudar a “aproximar” mais o jogo.

Agora, durante a divisão e mescla de famílias/grupos, você pode especificar o tanto de simoleons que serão transferidos para a família/grupo.


Essas são todas as novidades que tivemos na atualização de hoje. Continue nos acompanhando para mais notícias do mundo do The Sims 4 e não esqueça de nos companhar em nossas redes sociais. Nesta semana ainda sai nosso review da nova expansão e clicando aqui você pode concorrer a três cópias do The Sims 4 Vida Universitária.

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.