The Sims 4: Notas da atualização do dia 14/04/2020

A Equipe do The Sims acabou de liberar uma atualização para o The Sims 4 no Mac.

Para baixar a nova expansão basta abrir sua Origin. Se o download não começar automaticamente, clique com o botão direito sobre a capa do The Sims 4 na sua Biblioteca de Jogos e em seguida clique em “Atualizar jogo“.

Se você usa mods e/ou conteúdos personalizados, lembre de removê-los da pasta mods (Documentos/Electronic Arts/The Sims 4/Mods) enquanto estiver atualizando o jogo. Após concluir a atualização, você pode colocar seus mods e/ou conteúdos personalizados de volta. Lembre-se também de ativá-los novamente no jogo (a atualização desativa). Para ativá-los você abrir as “Opções do Jogo“, ir na aba “Outros“, selecionar “Habilitar conteúdo personalizado e moficações” e “Modificações de script permitidas“, feito isso, reinicie seu jogo.

Mac: 1.62.69.1220

Olá Simmers,

Temos uma pequena, mas importante atualização para resolver alguns problemas críticos para os jogadores de macOS. Obrigado por seus relatórios e assistência no rastreamento, e conscientização para essas questões importantes.

  • Os jogadores podem mais uma vez lançar The Sims 4 em sua preferência de idioma quando sua escolha é diferente das opções de idioma Origin.
  • Os packs baixados agora são corretamente movidos para sua nova localização. A Origem não insistirá mais em reinstalar os pacotes. Isso significa que os jogadores não vão acabar com duas cópias.
  • Algumas melhorias na estabilidade foram feitas.

Informações adicionais:
Se uma das forças-arrematas do AnswersHQ foi aplicada para começar o jogo na semana passada, os jogadores não têm que desfazê-lo. Nenhuma ação adicional é necessária.

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.