12 detalhes do trailer de jogabilidade do The Sims 4 Vida Sustentável que (talvez) você não notou

Oba-Oba no lixo, planos de ação da vizinhança, fazenda de insetos, bicicletas e mais!

Foi liberado o trailer de jogabilidade da nova expansão The Sims 4 Vida Sustentável e algumas novas informações foram reveladas desse pacote de expansão. Nós do Alala Sims então reunimos tudo de novidade deste trailer e listamos aqui, para você não ficar por fora deste novo conteúdo que está chegando no dia 5 de junho.

Oba-Oba

O novo Oba-Oba que veremos nesta expansão será *literalmente* no lixo. Para que esperar chegar em casa e fazer isso em algum lugar confortável quando se tem um lixo em todos os lugares?

TV’s Analógicas

Nossos Sims podem vasculhar os lixos para encontrar alguns objetos, como sofás, colchões e até mesmo podem encontrar uma TV Analógica. Se bem preservada, pode servir para decoração!

Novos objetos

Podemos esperar por muitos objetos novos e alguns deles nos chamaram muita atenção, que são essas novas janelas e os jardins verticais, além dos painéis solares e turbinas de vento, claro.

Planos de Ação da Vizinhança

Poderemos criar planos de ação para nossa vizinhança, visando melhorar todo o ambiente, como realizar um dia sem água. Esses planos serão votados pela comunidade e aprovados.

Os Sims poderão pegar pesado com os demais Sims da vizinhança que não gostarem do projeto.

Espaço Comunitário

Eles podem ser criados em quase todos os mundos, apenas StrangerVille e os mundos de férias ficam fora da lista, e esses lotes servem para seus Sims fazerem reuniões e aprovarem projetos para a vizinhança. Os Sims também poderão criar propostas para tornar este espaço um tipo de jardim ecológico ou um ambiente de trabalho mais sofisticado.

Fazenda de Insetos

As fazendas de insetos trazem três novos insetos ao jogo, as larvas, grilos e besouros-bombardeiros. Os bebês e as crianças podem brincar com as larvas e os grilos também. Os besouros-bombardeiros não são só inconvenientes, eles fornecem biocombustível para o gerador de energia e também podem ser utilizados para… hmm… olha o próximo tópico.

Comidas

É isso mesmo… Os besouros-bombardeiros, os mesmos da Fazenda de Insetos, também podem ser comestíveis, além de produzirem energia. E deve ser uma 🤢 delícia…

Suco Borbulhante

O Suco Borbulhante Feito Em Casa, Fresco, Orgânico e Saudável melhorou um pouco o dia desta Sim do trailer, estamos curiosos para saber um pouco mais dele.

Fabricador

O Fabricador é um objeto tecnológico que permitirá com que os Sims possam criar novos objetos com itens recicláveis.

Nova morte (?)

Ao que tudo indica, os Sims que tentarem usar o Fabricador com baixa habilidade, podem acabar sendo engolidos pelo robô e morrerem. Não foi confirmado ainda, mas acreditamos que essa seja a nova morte desta expansão.

Bicicletas

Enquanto a Sim está quase morrendo, podemos ver uma nova bicicleta. Após o lançamento desta expansão, as bicicletas não serão mais uma exclusividade do Vida Universitária, agora só falta elas chegarem no jogo base.

Plantas

As plantas também serão influenciadas devido à poluição. Então se o mundo estiver perfeito, elas estarão crescendo e dando frutos perfeitos. Mas se o mundo estiver um caos, não culpe as pobres plantinha…


Essas foram todas as informações que colhemos deste trailer de jogabilidade do The Sims 4 Vida Sustentável, que está chegando no dia 5 de Junho. Nós do Alala Sims continuamos cobrindo todas as últimas notícias desse pacote e você pode conferir tudo aqui.

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.