The Sims 5 também será lançado para o PlayStation 5, de acordo com a PlayStation Magazine

Próxima geração do The Sims é listada para o PlayStation 5

O PlayStation 5 é a próxima geração de consoles que está por vir e seus jogos já estão sendo anunciados. No dia 04/06 às 17h no horário de Brasília acontecerá um evento ao vivo anunciando mais jogos para esse novo console.

Nós sabemos que o ‘The Sims 5’ ou a próxima geração do The Sims já foi confirmada, e melhor ainda, promete ser multiplayer. Você pode ler sobre esta confirmação aqui. Nossos amigos do SimsCommunity viram que a PlayStation Magazine, revista oficial da PlayStation, lançou uma nova edição listando os novos jogos que devem chegar à 5ª geração do console. Dentre os muitos títulos vemos o The Sims 5 listado:

The Sims 5 – Uma sequência desta geração pode ter recursos online, já que a EA mencionou “interação social e competição”.

O círculo vermelho ao lado do nome do jogo significa que ele não possui uma data de lançamento definida ainda, e é de se esperar 12 meses ou mais para que seja anunciado/lançado.

Nós recebemos algumas mensagens da mesma listagem, mas uma que foi feita pela IGN, porém perguntamos a um jornalista do portal sobre essa lista e ele nos confirmou de que ela foi baseada na confirmação feita pelo CEO da ElectronicArts, a confirmação que você pode ler aqui. Então até o momento saiba que além do que sabemos agora, nada mais foi confirmado pela EA.

Isso também não significa que o The Sims 5 será exclusivo para o PlayStation 5, até porque seria completamente absurdo atrasarem o jogo para PC/Mac, o que poderia acontecer é lançá-los simultaneamente.

Enquanto a gente não recebe outras confirmações sobre a próxima geração, vamos focar no The Sims 4, já que ainda temos alguns anos de atualizações e pacotes para o jogo.

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.