Blog da Comunidade: Feliz Mês do Orgulho LGBTQ+

Junte-se a nós no primeiro evento virtual do Orgulho no The Sims para celebrar nossa comunidade LGBTQ+!

Feliz Mês do Orgulho LGBTQ+, fãs do The Sims!

Agora, mais do que nunca, é importante lembrar que, embora o Mês do Orgulho seja um momento de celebração, também é um momento de reflexão e solidariedade. Todos nós estamos enfrentando desafios emocionais difíceis na vida real agora. Comemorar o Orgulho pode parecer complicado quando as pessoas enfrentam a opressão sistêmica da comunidade negra e enfrentam o isolamento da COVID-19. Mas nenhum de nós está sozinho.

Neste mês, e em todos os meses, é fundamental apoiar a igualdade em todos os níveis. The Sims™ tem o compromisso de criar o mundo como ele deveria ser, um mundo mais gentil, mais conectado e baseado na representatividade e na liberdade de expressão. Acreditamos que mundos diversos e inclusivos são mundos melhores, tanto virtuais quanto reais. Nossa comunidade está repleta de pessoas maravilhosas do mundo inteiro e o The Sims 4 deve refletir isso. É assim que queremos que seja. Nós nos esforçamos constantemente e conscientemente para melhorar nesse aspecto. The Sims é um espaço seguro para fazer experimentos com a sua identidade, seus relacionamentos e interesses. Queremos que este jogo dê a você a capacidade de se expressar, explorar possibilidades e continuar a jogar com a vida. A equipe do The Sims tem orgulho de celebrar nossa comunidade LGBTQ+.

Parece um pouco diferente este ano, mas ainda é importante manter o espírito do Orgulho vivo. Vamos nos reunir, no The Sims 4 e fora dele. Este ano, estamos convidando você a se juntar a nós para o primeiro Orgulho Virtual dos Sims. De um plumbob do Orgulho para usar como seu ícone a transmissões ao vivo com alguns dos fãs LGBTQ+ do The Sims, vamos dar destaque à Comunidade LGBTQ+ do The Sims nos nossos canais. Sintonize para apoiar jogadores e jogadoras como você.

A partir de 15 de junho, vamos começar nossa Parada do Orgulho Virtual. Envie seus melhores Sims do Orgulho pelas redes sociais e na Galeria usando #SimsPride2020 para ter a chance de ficar em destaque no Evento de Comemoração do Orgulho do The Sims e em uma foto em grupo no final do mês.* Vista seus Sims em seus melhores trajes do Orgulho LGBTQ+, experimente os novos visuais com maquiagem da M A C** e prepare-se para brilhar na passarela. Você tem até 29 de junho para enviar seus Sims. Em 30 de junho, o YouTuber EnglishSimmer apresentará a transmissão ao vivo da Parada do Orgulho Virtual no canal do The Sims no Twitch, dando destaque aos nossos Sims incríveis.

Queremos que você expresse tudo o que é. Seja você. Abrace seu lado fabuloso. Honre nossa história; honrem uns aos outros. Seja lá quem você ame, seja você quem for – mulher, homem, nenhuma das duas coisas ou ambas – sinta orgulho. Jogue com a vida. Jogue com o amor.

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.