Se prepare para a atualização do The Sims 4 Vida Sustentável

Nova e importante atualização para o The Sims 4 será lançada hoje e você precisa saber como se preparar para ela.

Hoje provavelmente às 14h no horário de Brasília será liberada uma nova atualização para o The Sims 4. Diferente das correções de erros e adições básicas que estamos acostumados, essa trará bastantes recursos interessantes para o jogo, como:

  • Preparação para o The Sims 4 Vida Sustentável
  • Bombeiros
  • Cobradores
  • Janelas Fora da Grade
  • Escada Vertical
  • Inventário 2.0
  • Sistema de Contas
  • Distritos em Todos os Mundos
  • Correção de Bugs

Como a nova expansão será lançada simultaneamente para PC/Mac e Consoles (Xbox One e PlayStation 4), acreditamos que esta atualização também chegue aos consoles no mesmo horário. Se você quiser conferir essas novidades que estão chegando mais detalhadamente, clique aqui. Sendo assim, queremos alertar a você de como se preparar para esta atualização muito importante que antecede a nova expansão The Sims 4 Vida Sustentável, que será lançada nesta sexta-feira (05).

Atualize seu jogo

Essa é a primeira e a mais importante ação que você deve fazer, configurar a Origin para atualizar seu jogo automaticamente. É simples! Você vai abrir o Origin > Clicar em “Origin” na parte superior esquerda do aplicativo > Configurações do Aplicativo. Fazendo isso, role um pouco a página para baixo e você verá uma opção de “Atualizar cliente“, como na imagem abaixo. Marque as duas primeiras opções e pronto!

Limpe os arquivos de cache

Durante o tempo que você joga o The Sims 4 (vale também para outros jogos), são armazenados arquivos de cache. Arquivos como thumbnails do jogo e dentre outras coisas desnecessárias que podem influenciar sua experiência com o jogo, em relação a optimização.

Para seu jogo rodar mais ‘de boa’, apague o arquivo “localthumbcache” e as pastas “cache” e “onlinethumbnailcache“, que ficam em Documentos > ElectronicArts > The Sims 4. Feito isso pode ter certeza que alguns travamentos diminuirão e o FPS do seu jogo irá aumentar pelo menos um pouco.

Faça um backup de seus saves

Para não correr o risco de perder seus saves do jogo, faça um backup deles em seu computador, num pendrive ou onde preferir, o importante é não perder seu jogo.

Os seus saves do jogo se encontram em Documentos > Electronic Arts. Na pasta “Electronic Arts“, há uma pasta escrito The Sims 4, é essa pasta que você deve fazer um backup, seja copiando e colando em outro diretório do seu computador ou em algum dispositivo portátil de armazenamento, onde preferir. Feito isso, não há riscos de perder seus dados do jogo.

Desinstale seus Mods/CP’s

Como você já deve saber ou como muitos já sabem, sempre que sai uma nova atualização para o The Sims 4, os Mods e os Conteúdos Personalizados são desativados do jogo.

Esta nova atualização do The Sims 4 traz muitas coisas novas, como pôde ver na lista acima e com isso, alguns conflitos podem ocorrer devido à essas mudanças do jogo, então é aconselhável você tirar os mods do seu jogo, para assim melhorar sua experiência por agora.

Assim que os mods forem atualizados com essa versão do The Sims 4, você pode baixá-los novamente.

Bug da carreira do Rumo à Fama

O The Sims 4 Rumo à Fama se tornou praticamente inutilizável, após um de seus principais recursos ter parado de funcionar devido a um bug. Como publicamos em nosso site algumas semanas atrás, a carreira de atuação não funcionava em saves “antigos”, porém uma solução provisória foi encontrada por um fã. Esperamos que finalmente esse bug seja corrigido hoje pelos produtores, porque já faz bastante tempo que alguns jogadores reclamam (com razão) deste erro.

 

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.