The Sims 4: Simmers estão tendo seus objetos roubados por toda vizinhança

Não é sua casa! É NOSSA CASA! Simmers estão sendo roubados por toda vizinhança.

Este artigo é super descontraído e acredito que vai te render muitas risadas. Além de compartilhar algo engraçado, vamos também te informar sobre o motivo desses acontecimentos.

O que está acontecendo é que vários simmers estão jogando a nova expansão The Sims 4 Vida Sustentável e esta expansão traz os Planos de Ação da Vizinhança. Resumidamente, esses planos de ação são projetos votados pelos Sims que moram na vizinhança, e esses planos existem com um intuito de melhorar a comunidade. Há 20 planos de ação e entre eles há o “Compartilhar é Cuidar”:

Alguns Sims têm muitas coisas. Alguns Sims têm poucas coisas.

Mas e se todo mundo pudesse ter tudo?

Está vendo aquela bicicleta ali? Ela poderia ser a sua bicicleta! Ou a bicicleta de qualquer pessoa! Com esta iniciativa, tudo o que você vê pode ser seu. Você vê alguma coisa e pode pegá-la. Sem perguntas embaraçosas, sem consequências. Só não se apegue muito a qualquer coisa que você já tenha…

Como a descrição já explica, esse projeto torna toda a comunidade comunista (é meme). Então, sua casa não é sua casa, é NOSSA casa. A maioria dos simmers lá no nosso grupo no Facebook, não sabiam que funcionava literalmente desta forma e outros pensavam que seriam furtos legais, nada de mais, porém praticamente todos foram surpreendidos e isso nos rendeu boas gargalhadas.

Imagem

Não é seu! É NOSSO!!!

O “achismo” as vezes pode te levar ao arrependimento

Não empreste a chave da casa/apartamento para qualquer um…

Os “ladrões” perdoam NADA e NINGUÉM


Nem mesmo o Papai Noel

Se eles não perdoam, porque a gente deve perdoar?


Auto sabotagem?!

É… Parece que os simmers não se divertiram tanto com esse plano de ação, mas pelo menos estamos rindo (de nervoso). Porém, sabemos de uma solução muito simples. Clicando sob a porta da casa de seu Sim, você pode trancá-la para todo mundo, menos os Sims que estiverem na sua família/grupo.

Feito isso, seus problemas acabaram, ninguém roubará uma decoraçãozinha da casa que você levou horas pra construir, ou alguns segundos para baixar da Galeria. Mas se por acaso você quiser dar o troco ou sair roubando todo mundo, basta ir até a casa de algum Sim próximo e tentar furtar algum objeto. Na real, o Sim não “tenta”, ele consegue sempre!

O objeto furtado irá para o inventário da família/grupo no Modo Construção.

Mas não se empolgue tanto, os Sims só podem roubar uma vez por dia.

Além desse roubo, a nova atualização do The Sims 4 trouxe novas ligações e mensagens para os Sims. Nós gostamos muito dessas novas adições e queremos muito ver mais disso no futuro. Os Sims agora podem se casar por dinheiro. De acordo com a ligação, o avô do amigo do primo de segundo grau do tataravó do nosso Sim faleceu e deixou uma fortuna.

Aceitando o dinheiro, o Sim precisa se casar em até 7 dias (no jogo) para receber os simoleons.

O valor ele é aleatório, meu Sim recebeu 5.000 simoleons, mais há outros jogadores que receberam um pouco menos e um pouco mais também.


Os Sims também estão sentindo falta dos seus filhos que moram sozinhos e pedem para que eles façam uma visita.

Os Sims também estão ligando para os filhos, perguntando se está tudo bem ter mais um integrante na família.

Misha Rios‎

Há várias outras mensagens novas, como a dos Sims perguntando se se fala “guif” ou “gif”, se cereal é sopa, alguns trotes envolvendo sequestro e dinheiro escondido, e mais!

E aí? O que você achou disso tudo? Comenta aí! Eu me diverti muito lendo os comentários dos roubos e amei essas adições nas conversas. Fiquem ligados em nosso site para mais notícias do mundo do The Sims.

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.