The Sims 5: Vazamentos indicam mundo aberto, multiplayer e mais!

Mundo aberto, modo multiplayer, inclusões e mais!

Enquanto aguardamos pelo anúncio da próxima coleção de objetos The Sims 4 Truques de Tricô, também esperamos por notícias do The Sims 5, a próxima geração que já está confirmada para a franquia.

Um usuário do Reddit chamado u/Conscious-Half-212, compartilhou uma lista de informações supostamente vazadas com relações ao The Sims 5. De acordo com ele, o jogo deve chegar em 2023 com mundo aberto semelhante ao de GTA, multiplayer, inclusão social (deficiências, doenças +) e até mesmo um Modo Construção melhor que o do Paralives.

O jogo está sendo desenvolvido muito cedo. Só será lançado em 2023. As DLC’s do The Sims 4 estão previstas para serem lançadas mesmo com o lançamento do The Sims 5.

Conceitos Básicos

  • Apenas uma família jogável por save, exceto, se um de seus Sims de mudar, então você não poderá mais jogar com ele; o foco do jogo se concentra em jogar com um Sim específico e guiá-lo, ao invés de se preocupar com toda cidade.
  • Programação das DLC’s: pacotes semanais com microtransações, incluindo itens para o Modo Construção e Criar um Sim; DLC’s importantes serão mais raras (1 por ano ou até 1,5 por ano).
  • DLC’s trarão grandes mudanças na jogabilidade; quatro conceitos estão sendo planejados: Fauna & Flora (basicamente Estações e Animais de Estimação numa DLC), Crime (lei, punições, capacidade de cometer crimes e ter consequências), Sobrenatural (seres sobrenaturais, incluindo fantasmas e Dona Morte), “Rat Race” [não conheço este termo em inglês] (Universidades + Seguir os Sims no trabalho + Criar seu próprio negócio).
  • Multiplayer, mas com restrições. Você pode viver no mesmo mundo, mas não no mesmo lote.
  • Não haverá mais Sims pré-prontos ou com histórias pré-montadas; a cada novo save novos personagens serão gerados.
  • Os gráficos visam mais o realismo; com sombras fortes (?)
  • Mundo aberto (mas apenas um) similar em tamanho e interação do GTA San Andreas; que incluirá cidades, subúrbios, 2 chalés, florestas e estradas; o mundo será expandido a cada DLC lançada.
  • Muitas formas de morar: em casas, apartamentos, campos, carro, acampar na floresta, sem-teto.
  • Personalidade: os traços serão muito mais significativos, alguns deles até removerão certas necessidades básicas do Sim.
  • Sem mais sistema de emoções; os modificadores de humor retornarão, mas na forma de histórias/memórias nas quais influenciarão a vida do Sim, enquanto outros serão rapidamente esquecidos.
  • O Modo Construção pretende ser melhor que o do Paralives, mesmo com os conceitos ainda estarem sendo desenvolvidos.
  • Inclusões, como deficiências, doenças crônicas, mentais.
  • A classificação indicativa deve subir de +12 para +16, podendo variar de país para país.

Outro usuário questionou o motivo pelo qual só poderemos jogar com uma família por save e o motivo descrito pelo autor da publicação, é de que devido ao enorme mundo aberto e a constante geração do mundo e seus componentes, incluindo o modo multiplayer. E que a equipe também está levando em consideração o fato da maioria dos jogadores possuírem computadores menos avançados, já que o The Sims não demanda tanto de processamento.

Quando questionado pela fonte dessas informações, o autor disse que não há e que poderemos confirmar todas elas em 2022. Além disso, ele diz que a revelação da logo deve acontecer no inverno de 2021 (nos EUA), que seria entre dezembro/março aqui no Brasil.

A autor do post criou a conta no dia 06/07 e em seu perfil há apenas esta publicação do vazamento e duas respostas de comentários, até o momento. Diversos vazamentos já aconteceram nesta rede social, mas não podemos acreditar em qualquer informação, sendo assim, interpretem estas informações como um rumor, até que sejam oficialmente confirmadas.

Lembrando que nós estamos sempre atentos a cada nova informação relacionada a The Sims, fiquem ligados em nosso site.

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.