The Sims na Vida Real: E se os Sims descobrissem que estão sendo controlados?

Os Sims descobriram que estão sendo controlados neste musical! E agora?

O comediante Lucas Cunha está produzindo vários vídeos de como seria o The Sims na Vida Real. Ele que já é conhecido por seus stand-ups e participações com os Barbixas, teve seus vídeos viralizados nas redes sociais, porque os vídeos são perfeitamente idênticos ao que acontece no jogo.

The Sims como você já deve conhecer, é um jogo de simulação de vida real onde você cria sua própria história para seus personagens, cria sua própria casa, monta seu negócio e mais um monte de outras coisas que você pode fazer no jogo.

Por ser um jogo de simulação de vida, e ser semelhante à vida real, praticamente todos os jogadores já se imaginaram num The Sims. Imagina só se nossa realidade fosse na verdade um mundo do The Sims? O Lucas reimaginou isso em seu vídeo, com direito a música e participação do grande Daniel Tauszig:

No próprio The Sims, os Sims podem jogar The Sims no computador. Sério! Eles quebram a quarta parede!

Gostou dos vídeos do Lucas? Ainda não acabou, você pode assistir esses últimos dois:


Enquanto escrevíamos o artigo o Lucas nos seguiu nos Instagram, ficamos muito felizes com isso e acredito que ele queira se manter informado do mundo do The Sims, agora que é experiente neste meio. Sigam também o Lucas em seu Instagram, basta clicar aqui.

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.