Origin ganhará novo visual em breve!

Em breve o Origin estará de cara nova, veja!

A ElectronicArts acabou de anunciar que o Origin ganhará um novo visual muito em breve.

Depois de alguns anos abrindo o aplicativo com a mesma interface, finalmente teremos uma renovação de todo o design. No comunicado, a EA demonstra entender nossa insatisfação com o Origin, devido às quedas e instabilidades do programa, e parece que isso será corrigido n0 nov0 Origin. Por enquanto, o beta desta nova versão está disponível apenas para assinantes do Origin Acess, mas até o final do ano eles estenderão para quem não possui esta assinatura.

Jogadores e jogadoras do Origin,
vocês estiveram incontáveis horas dentro do Origin nestes anos e agradecemos por isso. Vocês nos deram suas opiniões sobre o que alguém quer na hora de jogar: uma plataforma ágil e confiável para acessar seus jogos com facilidade, se conectar com os amigos e descobrir títulos e conteúdo de acordo com o seu estilo de jogo.

Este feedback nos inspirou a aprimorar a experiência do Origin para criar um aplicativo de desktop mais ágil, inteligente e conectado.

Vamos convidar alguns de vocês para participar na Versão Beta Fechada do Origin, onde implementaremos as melhorias. Se receber um convite, esperamos que você faça o download e confira o aplicativo.

É claro que, como em qualquer versão beta, trata-se de um trabalho em andamento e as suas opiniões são muito importantes. Esperamos que compartilhem o que gostam e o que desgostam para que possamos desenvolver uma plataforma de jogos para PC que vocês vão adorar.

O Origin também permanecerá ativo, então você poderá alternar entre os aplicativos quando quiser para continuar jogando seus jogos preferidos nos dois formatos.

Mal podemos esperar para compartilhar mais atualizações em breve.

Bom jogo!
Equipe Origin

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.