Informações da nova atualização do The Sims 4 – 03/09/2020

Janelas empilhadas chagaram e agora seus Sims podem se casar em mundos de destino.

Nesta quinta-feira após o The Sims 4 completar 6 anos de lançamento, recebemos uma nova atualização com 835.12MB, esta que seria a atualização de aniversário do jogo.

Pode parecer uma atualização grande, mas na verdade ela não traz tantos recursos novos, além de claro, correções de bugs, ela prepara o jogo para receber o novo pacote de jogo The Sims 4 Star Wars: Jornada Para Batuu. A primeira novidade é que as janelas receberam melhorias, agora você pode empilhá-las no Modo Construção, sem que elas fiquem bugadas.

Nas notas desta atualização, os produtores disseram que você não precisa fazer o uso do cheat “bb.moveobjects“, mas eu precisei usar para conseguir empilhá-las corretamente, provavelmente este seja um novo bug.

A outra pequena novidade é que agora os Sims podem se casar em qualquer mundos de destino. Então se você sempre quis casar seus Sims em Selvadorada por exemplo, agora você pode.

Agora o jogo está gerando uma nova pasta em Documentos\Electronic Arts\The Sims 4 chamada “ConfigOverride“. Ela serve para você copiar os arquivos Default.ini, GraphicsCards.sgr e/ou GraphicsRules.sgr, apenas se você já os editou e quiser revertê-los para o arquivo original.

E por fim, no PlayStation 4 o jogo foi mais otimizado, principalmente nos travamentos que ocorriam nas telas de carregamento e na transição do Modo Simulação para o Modo Construção.


Essas são todas as pequenas novidades que chegaram nesta nova atualização do The Sims 4.

Star Wars: Jornada Para Batuu, o próximo pacote de jogo do The Sims 4, está chegando nesta terça-feira para PC, Mac e Consoles.

Fiquem ligados em nosso site para mais notícias do mundo do The Sims!

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.