Em respeito aos jogadores coreanos, The Sims 4 Diversão na Neve é reformulado

Após jogadores coreanos se revoltarem com recurso insensível da nova expansão, The Sims 4 Diversão na Neve é reformulado

The Sims 4 Diversão na Neve é a próxima expansão da franquia, e foi anunciada nesta semana. Em seu trailer de anúncio, foram mostrados diversos recursos novos que esta expansão está trazendo, e um deles causou uma revolta na comunidade, porque desrespeita os jogadores coreanos da franquia. Clicando aqui, você pode ler e entender melhor do que se trata.

Esse assunto repercutiu muito nas redes sociais e até mesmo nos comentários do trailer de anúncio desta expansão, fazendo com que o produtor SimGuruGraham se manifestasse publicamente. De acordo com Graham, a expansão foi reformulada e será lançada com algumas alterações em respeito aos jogadores coreanos, confira:

Olá, Simmers! Nós alteramos o trailer de anúncio do The Sims 4 Diversão na Neve e reformulamos o pacote para respeitar os jogadores coreanos. Estejam cientes de que essas mudanças estarão presentes no jogo assim que ele for lançado.

Especificamente, não teremos Sims se curvando em frente a santuários do mundo de Monte Komorebi. Além disso, ajustamos alguns padrões de roupas e objetos em Diversão na Neve, que involuntariamente evocaram imagens com doloroso significado histórico.

Nosso objetivo é ser inclusivo. Envolvemos outras pessoas dentro e fora de nossa equipe, e os ouvimos como representante das culturas nas quais nos inspiramos. Somos inabaláveis em nosso compromisso de representar mais a vida de nossos jogadores, de uma forma autêntica e respeitosa.

Fizemos uma comparação do trailer antigo com o atual, após ser alterado. Nele você pode notar as diferenças nas interações e nos objetos que foram reformulados:

The Sims 4 Diversão na Neve é a 10ª expansão da franquia e está chegando no dia 13 de novembro para PC/Mac, Steam, Xbox One e PlayStation 4.

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.