Se prepare para a atualização gratuita que chega amanhã ao The Sims 4!

Com temática hispana, próxima atualização gratuita do The Sims 4 trará novas roupas, itens e melhorias nos tons de pele já existentes no jogo.

Amanhã entre às 12h – 15h o The Sims 4 receberá uma nova atualização gratuita com temática hispana, que trará melhorias nos tons de pele já existentes no jogo, novos itens no Criar um Sim, Modo Construção, novas músicas e novas comidas.

Essas informações foram reveladas através da live que aconteceu hoje no canal oficial do The Sims na Twitch, e também foram relevadas na semana passada através de um blog da comunidade:

A equipe do The Sims lançará uma atualização para os tons de peles existentes no jogo básico em 06 de outubro para Mac e PC e em 10 de novembro para consoles. Conforme trabalhamos para expandir a variedade de tons de pele, nesta primeira etapa vamos melhorar os artefatos manchados e a aparência acinzentada dos tons de pele mais escuros em máquinas com configurações médias e altas. Como mencionado em nosso vídeo inicial, reconhecemos que também é necessário melhorar a representação dos penteados em nosso jogo básico. Por isto, em outubro, vamos começar atualizando dois dos penteados do jogo básico.

Durante a transmissão ao vivo dos produtores, eles mostraram todas as novidades da atualização, sendo elas:

  • 5 novas roupas;
  • 1 nova tatuagem;
  • 5 novos objetos;
  • 8 novas comidas;
  • 2 novas músicas;
  • Melhorias nos tons de pele existentes no jogo.

Também foi publicado um teaser mostrando todas essas novidades, assista:

Ficamos felizes em saber que eles lembraram dos hispanos desta vez e pensaram numa atualização especial à eles, assim como nos anos passados, em que a equipe preparou atualizações com temáticas indianas e caribenhas.

Só foi meio decepcionante durante a transmissão, ver alguns fãs (sem generalizar) aplaudindo adições simples e básicas, como as novas comidas. Para os hispanos deve ser interessante preparar uma comida local no The Sims, assim como para nós seria interessante fazer uma feijoada no jogo, mas não é algo que deve ser comemorado como se fosse o que a comunidade pede por vários anos.

Parabéns hispanos, por terem sido reconhecidos e estarem sendo representados no jogo, mas esta atualização possui um significado maior, principalmente para a comunidade negra que sempre quis se sentir representada dentro do jogo.

Fique ligado em nosso site para mais informações do mundo do The Sims, amanhã publicaremos aqui detalhadamente todas as novidades desta atualização.

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.