Rumor: Recém-nascidos do The Sims 4 serão atualizados?

Nova linha de código nos arquivos internos do The Sims 4 citam nova jogabilidade para os recém-nascidos.
Note que este artigo é um rumor, sendo assim, nenhuma das informações abaixo foram confirmadas oficialmente até o momento.

O The Sims 4 foi lançado em 2014 e deste seu lançamento o jogo recebe diversas atualizações gratuitas, trazendo novos recursos, novas maneiras de jogar com a vida, além de itens, roupas e eventos, como os da Jasmine Holiday. Saudades dela, aliás…

Esta franquia foi lançada sem alguns recursos que costumávamos ver como “padrão” do The Sims, como por exemplo fantasmas, que só foram adicionados ao jogo após seu lançamento, assim como as piscinas, diversos recursos no Modo Construção, e até mesmo os bebês, que chegaram ao jogo apenas em 2017.

Até hoje, a comunidade aguarda por vários recursos que deveriam já estarem presente no jogo, como por exemplo a Ferramenta de Criar um Estilo, aquela que vimos no The Sims 3, que permite com que escolhamos a cor dos objetos através de um menu com uma paleta de cores e diversas texturas. Os gatos e cães do The Sims 4 receberam uma versão desta ferramenta, que foi muito bem produzida aliás.

Os tons de pele do jogo também desde seu lançamento são um problema, mas que será corrigido apenas no próximo mês, trazendo 100 novos tons de pele, maior customização de seus tons e correção nas manchas que eles causam.

Há muitas implementações que ainda gostaríamos de ver no The Sims 4 e a comunidade pele muitas delas, inclusive uma atualização para os recém-nascidos, que nesta geração são apenas “objetos”. Isso porque eles só vivem no berço, os Sims precisam basicamente só alimentar ele, limpar e tomar conta, para que não levem-no para a assistência social.

O jogo se tornaria muito mais interessante se explorassem mais estes pequenos, não apenas os bebês. A maioria dos jogadores ao terem um recém-nascido, já fazem-no crescer, porque não há muita jogabilidade com eles.

Mas isso pode mudar no futuro! A modder @RAVASHEENCC descobriu uma nova linha de código que recentemente foi adicionado ao The Sims 4, em seus arquivos internos. De acordo com ela, os recém-nascidos nunca estiveram neste arquivo e a menção à eles está sendo feita para “testar a idade de um Sim para uma interação“.

O outro modder, @thesims_plus encontrou a mesma linha de código e confirma a informação:

Já vimos menções à diversos conteúdos dentro dos arquivos internos do jogo, como foi o caso dos animais de estimação, vampiros e outros recursos.

Isso não confirma uma atualização para os recém-nascidos, pode significar nada de mais ou ser apenas um erro da equipe, como o @ZerbuTabek, que também é modder, explica em seu tweet.

Por enquanto, vamos tratar esta informação com rumor, até que a equipe publique alguma informação oficial. Mas esperamos que o The Sims 4 ainda receba atualizações tão importante quanto a dos bebês e em breve, nos tons de pele.

Fique ligado em nosso site para mais informações do mundo do The Sims.

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.