The Sims 4: Dicas para começar a jogar bem

Cinco dicas para você começar a jogar o The Sims 4 e ter boas experiências com o jogo!

Uma das vantagens de jogar The Sims, é que você não precisa jogar de uma maneira correta – porque não existe maneira correta! – essa é uma das vantagens dele! The Sims permite que você crie suas histórias, seus personagens, faça festas, desafios e o melhor de tudo, se divertir!

Caso você tenha caído de paraquedas no mundo do The Sims, eu vou te ajudar! Confira abaixo algumas dicas de como aproveitar o máximo do jogo!

1. Capriche na hora de Criar um Sim

Na hora, Criar um Sim pode parecer uma tarefa boba, mas ela é muito importante para você ter o personagem do jeito que você quer – e após você concluir o seu Sim, você não poderá alterar as características do seu Sim novamente, então, capriche nas características do seu Sim – e use e abuse das roupas!


2. Escolha uma aspiração

As aspirações é uma forma de você jogar o The Sims com algum objetivo. Existem várias aspirações para você escolher e seguir. Porém, as aspirações não são permanentes: os Sims podem seguir qualquer aspiração, e o jogador decide quando que a aspiração deve acabar. Quando o seu Sim termina alguma das tarefas descritas na aspiração, ele ganha ‘Pontos de Satisfação’, que servem para você comprar itens na Loja de Recompensas, como poções que mudam o humor do seu Sim, etc.


3. Cuide do seu Sim

Verifique sempre que possível a ‘Barra de Necessidades(O) do seu Sim. Caso ele fique muito tempo sem ir ao banheiro ou fique com a fome muito baixa, ele pode morrer. É importante também que você verifique o humor do seu Sim constantemente, se ele está triste ou feliz, ou envergonhado – acredite se quiser, no The Sims é possível morrer de vergonha.


4. Tente ganhar muito dinheiro

Uma forma de você ser um mestre no The Sims é tentar ganhar muito dinheiro. A carreira que você escolhe é muito importante caso você queira ganhar dinheiro no The Sims, então fique atento quanto você ganhará por hora! E para ganhar uma grana extra, faça trabalhos avulsos quando o seu Sim puder!


5. Aproveite tudo no jogo!

Aproveite todas as ferramentas no jogo, você pode construir casas no Modo Construção, visitar a Galeria, visitar os seus vizinhos ou até visitar a Gruta Esquecida! Para você aproveitar e ter uma experiência completa, explore todo o jogo e o que ele te oferece!

eduardo
Alucinado por The Sims, pela cultura geek e por cinema. Sou pernambucano raiz e um leitor compulsivo. Sonho em ser um ator de Hollywood. Coxinhas e milk-shakes = tudo pra mim.