Ganhe 02 The Sims 4 Sobrenatural Coleção de Objetos!

The Sims 4: Ferramenta de Genética está gerando apenas filhos brancos

Ferramenta de Genética do jogo está com um grande problema, que já está sendo investigado.

A última atualização do The Sims 4, liberada nesta segunda-feira(7), trouxe mais de 100 novos tons de pele ao jogo e mais algumas novidades, além de claro, corrigir os principais bugs decorrentes no jogo. Assim como toda atualização da franquia, sempre surgem novos bugs, e o desta vez está relacionado à ferramenta de genética do jogo.

O principal problema que está acontecendo com a ferramenta de genética, é que ela está gerando apenas Sims brancos. Se você selecionar um casal com tons de pele diferentes, o jogo gerará apenas Sims brancos. Clicamos diversas vezes em “Aleatorizar Sim” e mesmo assim o jogo só gera Sims brancos.

O mesmo acontece dentro do jogo, quando Sims de etnias diferentes têm um filho, o filho nasce branco, ignorando qualquer outro tipo de cor de pele do casal.

O perfil oficial do The Sims tweetou a respeito deste problema e declarou que já está sendo investigado:

Fique ligado em nosso site para mais informações sobre o mundo do The Sims.

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.