8 detalhes do trailer de anúncio do The Sims 4 Sobrenatural que (talvez) você não notou

Veja detalhes do trailer de anúncio The Sims 4 Sobrenatural que você pode ter deixado passar!

A 18ª coleção de objetos The Sims 4 Sobrenatural foi anunciada nesta terça-feira(12) e será a primeira DLC de 2021. Para os amantes de seres sobrenaturais, infelizmente não há novos deles, mas de acordo com o que vimos no trailer e nas informações reveladas até agora, os fantasmas são o foco deste pacote e foram expandidos. Há também uma grande surpresa neste trailer, e você precisa ver!


Modo Construção

O Modo Construção deste pacote deve trazer em torno de 50 novos itens, dá para ver pelo menos a metade deles na imagem abaixo. Podemos perceber que o estilo dos itens não são muito levados para algo assustador com cores escuras e texturas relacionadas a fantasmas, pelo contrário, os itens possuem tons vivos e alguns deles são bem coloridos.

Boneca do Mal

Chuck… Annabelle… Nada disso! Em ‘Sobrenatural’ nós veremos uma nova boneca do mal. Ainda não sabemos qual é a função deste nosso primeiro demoninho, mas ele chegou para aterrorizar nossos Sims. A boneca até lembra os personagens do mundo secreto, do filme Coraline.

Casas Assombradas (Traço de Lote)

Há um novo traço de lote chegando ao jogo, e ele fará com que criemos casas assombradas nos mundos do The Sims 4. Os Sims não passarão a morar sozinhos ou em família, em breve eles terão algumas visitinhas.

Os fantasmas que assombrarem a casa de seus Sims podem apenas relaxar ou assustar seus Sims por muito tempo, cabe a você decidir o que fazer com os gasparzinhos.

Poder? Vulnerabilidade?

Nesta parte do trailer vemos uma Sim com um brilho roxo em seu corpo. Não sabemos ainda do que se trata, mas talvez seja algum poder ou uma poção para proteger os Sims dos fantasmas, ou pode ser até mesmo uma indicação de vulnerabilidade. Vamos aguardar por mais informações sobre isso, por enquanto trataremos como rumor.

Guinho

Guinho, o Fantasma, diferente de seus companheiros espectrais, ele é o fantasminha camarada dos Sims. Com as atividades assombrosas aumentando, seus Sims precisarão resolver isso invocando-o.

Pelo que vimos no trailer, para invocar Guinho será necessário um quadro com sua foto e provavelmente teremos que interagir com o quadro, assim como o Palhaço Trágico.

Guinho ajudará os Sims a purificar a casa, contatar os fantasmas e expulsa-los, restaurando então a paz do lote.

Sessão Mediúnica

A habilidade de Médium está presente neste pacote. Ela será necessária para que nosso Sims possam se comunicar com os mortos. Visando chegar no máximo da habilidade, os Sims podem impressionar Guinho e obter uma licença de Investigação Paranormal!

As sessões mediúnicas se feitas corretamente, ajudarão os Sims a purificar a casa e expulsar todos os fantasmas do lote.

No final do trailer, podemos ver um pequeno trecho mostrando as crianças também fazendo parte dessas sessões. É muito The Sims ver algo desse estilo, já que as crianças são limitadas em diversas coisas mas mesmo assim podem conversar com demônios.

(Utilizamos de uma IA para melhorar a qualidade da imagem abaixo)

Investigador Paranormal

A nova carreira autônoma de Investigador Paranormal permitirá que nossos Sims expulsem fantasmas de vários lotes do jogo.

Para nossa felicidade, o SimGuruNinja confirmou que esta carreira será totalmente ativa e não será repleta de rabbitholes. Um exemplo é a imagem acima, que mostra a Sim durante o trabalho expurgando os fantasmas da casa.

Ossilda

Antes do trailer acabar, tivemos uma grande participação especial passando ao fundo do vídeo. É exatamente isso que você está vendo! A Ossilda está de volta no The Sims 4 e chegará neste novo pacote.


Estes são todos os detalhes que vimos no trailer de anúncio da nova coleção de objetos do The Sims 4. E aí? O que você está achando até agora?

The Sims 4 Sobrenatural é a 18ª coleção de objetos da franquia e está chegando no dia 26 de janeiro para PC/Mac, Steam, Xbox One e PlayStation 4.

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.