Informações da nova atualização do The Sims 4 – 21/01/2021

Nova emoção chegou ao The Sims 4 após 6 anos!

O The Sims 4 recebeu nesta quinta-feira(21) a primeira atualização de 2021, sendo esta a atualização que além de trazer algumas novidades e correções de bugs, também prepara o jogo para receber a 18ª coleção de objetos da franquia: The Sims 4 Sobrenatural.

Com 353MB, a nova atualização do jogo traz a nova emoção ‘Assustado’, junto do novo traço ‘Corajoso’. Uma surpresa que chegou nesta atualização é a integração do The Sims 4 com os periféricos da Razer, nós te contaremos tudo neste artigo.

Iluminação Dinâmica em Periféricos Razer

Nas ‘Opções de Jogo’ foi adicionada a nova opção para “Habilitar Iluminação Dinâmica do Teclado”. Com esta opção ativa, sua imersão com o The Sims 4 será maior, mas no momento funciona apenas com periféricos da Razer.

Com a configuração habilitada do do Razer Chroma (Iluminação Chroma RGB de zona única não é suportada), as cores dos periféricos refletirá o humor dos Sims selecionados, cores que correspondem ao tema do mundo que você estiver visitando e muito mais.

Para utilizar desta função corretamente, você precisará executar o Windows com o Razer Synapse instalado e aberto para usar a iluminação dinâmica.

Nossos amigos do Pekesims publicaram um vídeo mostrando como as emoções dos Sims influenciam as cores dos periféricos:

O mesmo acontece com o plumbob físico da edição de colecionador do The Sims 4:

Emoção ‘Assustado’

Depois de 6 anos sem uma nova emoção no jogo base, o The Sims 4 está recebendo a nova emoção ‘Assustado’. Esta emoção afeta os Sims de várias formas e os Sims se sentem assustados través de trovões, fantasmas, fantasias de ursos e de várias outras formas, não apenas com objetos/recursos do jogo base, mas também das DLC’s.

De acordo com o SimGuruConor, diversos moddlets(modificadores de humor) foram convertidos para esta nova emoção:

Uma tonelada de antigos moddlets de vários pacotes agora fazem parte da emoção ‘Assustado’. Acho que por volta de 70 moddlets foram convertidos, honestamente, perdi a conta. Qualquer coisa que parecesse mais apropriada para o humor ‘Assustado’ foi modificada.

Sims assustados terão problemas para se comunicar com outros Sims, já que eles entram em pânico rapidamente.


Enquanto assustados, os Sims terão interações diferentes com outros Sims, que podem ser acessadas através das interações ‘Amigáveis’.


Sims assustados terão também medo de andar pelo mundo e até mesmo dentro de sua própria casa.

Traço ‘Corajoso’

Por fim, o novo traço de recompensa ‘Corajoso’ é exclusivamente  da nova emoção ‘Assustado’. Traços de recompensa são adquiridos com Pontos de Recompensa, que são ganhos a cada tarefa que os Sims realizam de acordo com sua aspiração.

Este traço custa 8.000 Pontos de Recompensa. Você pode adicionar este valor à conta do seu Sim usando este cheat, se lhe convém.

Corajoso – Sims com este traço não se assustam facilmente! Sims Corajosos recuperam sua compostura mais rápido do que outros Sims e não se importam em ficar perto de criaturas sobrenaturais como fantasmas ou esqueletos. Sims Corajosos também ficam Confiantes por mais tempo do que a maioria dos Sims!

Estas são todas as novidades que vieram na nova atualização do The Sims 4, agora resta aguardar até terça-feira para jogarmos a nova coleção de objetos ‘Sobrenatural.

Fique ligado em nosso site para mais informações sobre o mundo do The Sims. The Sims 4 Sobrenatural é a 18ª coleção de objetos da franquia e está chegando no dia 26 de janeiro para PC/Mac, Steam, Xbox One e PlayStation 4.

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.