The Sims 4: Recurso para Testar as DLC’s está chegando em breve

DLC's do The Sims 4 receberão novo recurso para testar os pacotes antes de serem adquiridos.

Nesta terça-feira o The Sims 4 recebeu uma nova atualização gratuita que além de corrigir alguns bugs do jogo, adicionou dois novos penteados, uma nova interface no menu inicial e mais, você pode conferir todos os detalhes aqui.

Assim que a atualização foi liberada, o modder TURBODRIVER encontrou novas linhas de código nos arquivos internos do jogo, que indicam um novo recurso para testarmos as DLC’s antes de adquiri-las.

É normal programadores fazerem anotações em seus projetos, e é isso que o modder encontrou nos arquivos internos do jogo. Um texto explicando a função do código, que se refere às caixas de diálogo do período de testes dos pacotes. Nós traduzimos o texto, confira:

Número de dias de duração após a expiração do teste em que ainda é válido mostrar a caixa de diálogo. Este valor também dobra o número de dias após a conversão em que ainda é válido mostrar a caixa de diálogo “Bem-vindo ao pacote”. Após esse período de teste, esses diálogos não poderão ser exibidos quando o jogador retornar ao jogo.

O título “Metas do Teste” será exibido na caixa de diálogo no gerenciador de mundos, quando o jogador iniciar um teste deste pacote. Uma descrição dos objetivos associados à este pacote. Imagem exibida na caixa de diálogo “Metas do Teste”.

Essa informação já prova que sim, em breve poderemos testar as DLC’s do The Sims 4 antes de adquiri-las, à fim de ter certeza se é um bom pacote ou não. Como se não bastasse, o modder thepancake1 ao abrir seu jogo após a atualização, se deparou com algumas falhas na interface do jogo, veja:

Abaixo da imagem da primeira família podemos ver o texto “Pacotes necessários”. Esse texto deve aparecer na família jogada com um pacote em período de testes, após o tempo ser excedido. Por exemplo, você testou o pacote Diversão na Neve com uma família, o tempo de testes terminou, sendo assim, você não conseguirá jogar com a mesma família já que não possui o pacote. Ainda não sabemos 100% como irá funcionar, mas este é um chute.

Por fim, o modder Crosimmer pôde acessar toda interface no menu inicial do jogo, que mostra os botão “Ver Pacotes” e os “Pacotes Necessários”.

Além desses botões, o save com algum pacote em período de teste pode apresentar o aviso de “Reinicialização Necessária”, que diz:

É necessário reiniciar para garantir que todos os pacotes deste save estejam habilitados e o conteúdo de avaliação esteja disponível apenas para saves de teste.

Até então temos apenas a confirmação de novos penteados, tons de cabelo e outras novidades que estarão chegando na próxima atualização do The Sims 4, que deve chegar no próximo mês. Sendo assim, resta aguardar um anúncio oficial deste novo recurso e enfim poder testá-lo.

Fique ligado em nosso site para mais notícias do mundo do The Sims, em breve teremos dois anúncios par o The Sims 4, aqui você pode ler mais sobre quais pacotes estão por vir.

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.