Dona Morte no The Sims Mobile? Confira os recursos removidos do jogo antes de seu lançamento

Enquanto estava em sua versão beta, o The Sims Mobile possuía diversos recursos interessantes, mas que foram removidos em sua versão final, confira!

The Sims Mobile esteve em seu pré-lançamento beta por quase 10 meses (2017-2018) aqui no Brasil e em alguns outros países. Normalmente várias coisas das versões beta dos jogos são alteradas antes de seu lançamento oficial, e com o The Sims Mobile não foi diferente. Confira nesse post alguns recursos que estiveram presentes no jogo em sua versão beta, mas que não chegaram na versão final.


Necessidades dos Sims

Os Sims possuíam necessidades, como: dormir, comer, se divertir e etc., era super legal as animações deles quando estavam com fome ou tristes. Porém essas necessidades foram substituídas pela barra de energia. Por um lado isso é bom, você não precisa se preocupar se seu Sim está ou não com fome, ou se está bem o suficiente para trabalhar! Mas por outro isso tira toda a essência de um simulador de vida, pois nós não temos uma barra de energia na vida real, não é mesmo? Além disso, necessidades dos Sims estão presentes em quase todos os jogos da franquia e não faz sentido disso ser diferente na versão Mobile.


Sims jogáveis de todas as idades

Antes era possível jogar com um Sim jovem e idoso, um antigo trailer mostrava que seria possível jogar com crianças também. Mas infelizmente esse recurso foi removido da versão final do The Sims Mobile.


Objetivos de vida

Ao iniciar a vida de um novo Sim, era necessário escolher alguns objetivos de vida para ele. Esses objetivos de vida deveriam ser cumpridos antes do Sim morrer, e claro, nem sempre era possível cumpri-los e isso deixava o jogo mais desafiante.


Loja de poções

Caso quisesse que seu Sim voltasse a ser jovem era super simples, bastava ir na loja de poções. Além disso, haviam outras poções, como: Poção de Higiene, Poção para Fome, Poção de Diversão e claro, a Poção da Juventude. Todas elas podiam ser adquiridas com fichas especiais (que também foram removidas) ou com SimCash. A loja de poções foi substituída pela loja de moda do Izzy.


História inicial

Atualmente, quando você inicia seu jogo, não existe nenhuma história por trás do seu Sim, ele apenas desce de um carro e pronto, você começa a controlar sua vida. Anteriormente não era desta mesma forma, seu Sim era o último membro de uma grande família e acabou herdando uma velha casa, e seu objetivo era continuar o legado. Inclusive, você sabia que o The Sims Mobile foi inspirado no Desafio do Legado do The Sims 4?


Desejos dos Sims

Antes os Sims tinham desejos, assim como nas versões de The Sims para PC! Você ganhava recompensas ao conclui-los, dando mais atividades para fazer com seus Sims.


Dona Morte

A querida(ou não) Dona Morte já fez sua aparição no The Sims Mobile no início, era legal ver ela rondando sua casa, mas não era tão legal ver seu Sim sendo levado por ela, e acredite, eles sempre estavam felizes e de malas prontas :’).


Esse foi mais um post com algumas curiosidades do The Sims Mobile, dessa vez mostrando alguns recursos bem legais e divertidos que existiram no passado, mas que infelizmente foram removidos. Algumas imagens deste artigo foram retiradas dos vídeos da nossa amiga CajuGPlay, você pode acessar o canal dela clicando aqui.

Fique ligado em nosso site para mais informações sobre o mundo do The Sims.