The Sims 4: Crie closets cheios de recursos com estes três pacotes! (Tutorial)

Construa closets do mais fácil ao mais luxuoso usando itens dos pacotes Decoração dos Sonhos, Glamour Vintage e Rumo à Fama.

The Sims 4 Decoração dos Sonhos foi lançado no início deste mês, trazendo uma novidade na qual muita gente sonhava: a possibilidade de criar closets completamente funcionais, dos mais simples ao mais cinematográficos!

O que muita gente talvez não se dê conta é que você pode fazer ainda mais como closets ao combinar este Pacote de Jogo com a Coleção de Objetos ‘Glamour Vintage’ e o Pacote de Expansão ‘Rumo à Fama’.

Neste tutorial, você vai aprender a como criar um closet básico usando somente The Sims 4 Decoração dos Sonhos e também os recursos extras que você pode adicionar seja com ‘Glamour Vintage’ ou ‘Rumo à Fama’. Então, saia do armário e venha para o closet!

Closet Básico

É muito simples adicionar um closet à sua casa, em um espaço tão pequeno quanto 1×2.

E por dentro? Nós usamos a porta corrediça, porque ela precisa apenas de um quadrado para ser aberta. E sobra, portanto, o outro quadrado, onde vamos colocar todos os itens do closet. Primeiro, posicionamos as prateleiras. Repare que a prateleira superior tem um cabideiro, onde poderemos pendurar as roupas.

Depois, vamos arrumar os itens do closet.

As roupas penduradas e os sapatos funcionam como armários ou cômodas e têm todas as opções para o seu Sim trocar de roupa ou planejar um novo visual. As camisas dobradas são apenas decorativas e vêm com o Pacote de Expansão ‘Ao Trabalho’, mas elas não são essenciais para o closet, então, não se preocupe se não possuir esta expansão.

Agora basta construir as paredes do closet. Além de um retângulo de 1×2, como já vimos anteriormente, podemos usar paredes diagonais.

Fica bonito e ocupando pouco espaço.

E é completamente funcional.

Uma terceira opção é embutir o closet na parede. Sofisticado.

Closet Glamour Vintage

Para um espaço maior e mais luxuoso, podemos adicionar os itens premium da Coleção de Objetos ‘Glamour Vintage’. Este pacote traz uma penteadeira que permitem os Sims se maquiem e um bar dentro de um globo que é compacto e discreto.

Assim, além de se trocar, os Sims podem fazer aquela make maravilhosa com calma, enquanto quem espera relaxa tomando um drink.

E como o espaço é maior, você pode aproveitar para usar as prateleiras modulares e criar um closet mais rico. Olhe esta ideia, por exemplo:

Closet Rumo À Fama

Se o seu sim é realmente uma celebridade, ele com certeza precisa de estilistas e maquiadores profissionais, então a plataforma de figurino e a cadeira de maquiagem que vêm na expansão ‘Rumo À Fama’ vão ofertar espaço para seu sim se preparar para qualquer evento VIP. Não se esqueça também de adicionar muitos espelhos! Olha como ficou a planta:

Essa é a experiência de luxo digna do Sim no topo da cadeia da fama!

Não se esqueça de mandar seus closets para a gente conferir! Seja minimalista ou exuberante, o que importa é que seu sim sinta-se bem e monte looks que o deixem confiante e com autoestima.

Fique ligado em nosso site para mais tutoriais, dicas e informações do mundo do The Sims.