The Sims 4 Vida Campestre: Informações da live dos produtores

Os produtores do The Sims 4 jogaram o novo pacote de expansão 'Vida Campestre' e nós compilamos todas as novidades neste artigo!

Nesta última quinta-feira (08) os produtores do The Sims 4 fizeram uma transmissão ao vivo nos canais oficiais do The Sims para mostrar as novidades chegando na próxima atualização gratuita do jogo base, que chegará nos próximos dias, e também para nos apresentar e introduzir o novo pacote de expansão The Sims 4 Vida Campestre, que será lançado em pouco menos de duas semanas, no dia 22 (quinta-feira) às 14h (horário de Brasília) para PC/Mac, Steam, Xbox One, Xbox Series S/X, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Alguns pequenos detalhes não foram mostrados durante a transmissão, mas aqui você pode conferir a lista com todas as novidades que esta expansão trará, e assim que for lançada, nós produziremos um review completo, mostrando cada recurso novo presente nela.

Nós do Alala Sims reunimos todas as novidades mostradas durante a transmissão ao vivo deste 11º pacote de expansão da franquia, e as compilamos neste artigo. Agora, saiba o que esperar do novo pacote ‘Vida Campestre’:

Criar um Sim

Os produtores não compartilharam as novas roupas que vieram no Criar um Sim desta expansão, para que esta surpresa fosse compartilhada pelos Game Changers, que jogaram esta expansão antecipadamente. Sendo assim, vamos deixar aqui o vídeo da CajuGPlay mostrando todas as novidades neste modo:

https://youtu.be/7KLMMg8pBLk

Modo Construção

Os produtores não compartilharam os novos objetos que vieram no Modo Construção desta expansão, para que esta surpresa fosse compartilhada pelos Game Changers, que jogaram esta expansão antecipadamente. Sendo assim, vamos deixar aqui o vídeo da CajuGPlay mostrando todas as novidades neste modo:

Avelândia do Norte

Avelândia do Norte é o mundo que está chegando nesta expansão. Ele foi inspirado em Cotswolds, uma cadeia de pequenas colinas no centro da Inglaterra. Com 12 lotes e 3 distritos no total, cada espaço possui características únicas, que são descritas em suas respectivas descrições.

Bosque dos Espinheiros – A beleza natural do bosque há muito tempo representa um lar pitoresco para vários pássaros selvagens, coelhos e raposas. Seja escondendo uma surpresinha sob Sophie, o Caracol, trazendo um cavalete para pintar as tranquilas Cachoeiras de Cordélia, procurando por cogumelos selvagens ou encontrando o amor nas ruínas da Ilha Felpuda, qualquer Sim se sentiria diferente após passar um dia no Bosque dos Espinheiros.

Velha Nova AvelândiaA Velha Nova Avelândia é uma área que abriga colinas, moradias verdejantes e um pequeno jardim comunitário, e talvez seja mais conhecida por seus históricos nomes lastimáveis. Inicialmente conhecida como Pequena Avelândia, a vizinhança a renomeou para Nova Avelândia na tentativa de escapar das origens diminutivas. No entanto, por não informar os cartógrafos nacionais, o lugar deixou de existir oficialmente por duas semanas. Com o aviso de que a reintegração exigiria outra mudança de nome, residentes escolheram nomeá-lo de Velha Nova Avelândia, que superou por um único voto a opção alternativa: Nova Nova Avelândia.

Pintassilgueira – Localizada às margens do Rio Avelândia, a vila do moinho antigo de Pintassilgueira se orgulha de sua comunidade próspera e tão unida quanto os pontos de um suéter de tricô. A praça histórica conta com um pube barracas pitorescas em meio a um jardim florido, perfeito para ver os produtos. Turistas e residentes abarrotam a feira semanal da vila, na qual a prefeita de Pintassilgueira faz uma aparição especial para avaliar as inscrições e fofocar sobre os acontecimentos mais recentes.

Dentre esses 12 lotes, apenas um possui tamanho 64×64, que é o maior tamanho de lote que temos no jogo. Todas as residências deste mundo foram construídas pelos Game Changers: Rachybop, Dave Bumpkin, Thomas TV e Harrie.

No Quadro Comunitário do distrito de Pintassilgueira, podemos ler sobre os residentes do local e também sobre a feira da semana, que acontece todos os sábados.

Avelândia do Norte possui vários novos locais nadáveis.

E no centro do Bosque dos Espinheiros, podemos encontrar Sophie, o Caracol. Nele os Sims podem procurar por objetos e também tirar uma selfie.

Jogabilidade

Vamos partir para as informações mais interessantes, que são os 6 tipos de animais que estão chegando nesta expansão: vacas, lhamas, galinhas, coelhos, raposas e pássaros. E em seguida mostraremos as demais novidades que expandem a jogabilidade deste pacote, tem muita coisa nova.

Vacas e Lhamas

Os estábulos comportam apenas um tipo de animal, sendo ele ou uma vaca ou uma lhama. Ao colocar o cursor sobre o celeiro, que deve ser adquirido no Modo Construção, você pode ver informações como a condição e o nível de alimentação dele.

Interagindo com o estábulo, poderemos nomear o animal e através dele que compramos um animal também.

As lhamas possuem o valor fixo de §350 e as vacas §400. Há duas lhamas disponíveis, a lhama bege e a branca, e há duas vacas disponíveis, vaca malhada e a marrom. Ao adquirir um animal, ele sempre estará próximo ao estábulo, mas há uma área considerável em que eles podem andar.

Lhamas: Elas devem ser mantidas em um Estábulo. Lhamas produzem lā, que pode ser usada para reduzir o custo de projetos de ponto-cruz e trocada por roupas para animais, com Especialista em Criaturas no Bosque dos Espinheiros. Lhamas precisarão de atenção, comida e de limpeza!

Vacas: Elas devem ser mantidas em um Estábulo para Animais. Vacas produzem leite, que pode ser alterado alimentando-as com Petiscos para Animais. Certifique-se de que a Vaca receba Atenção e Comida e mantenha-a limpa!

Interagindo com as vacas, seu Sim pode mandá-la para dentro, vestir ela se você tiver alguma roupa no inventário, ordenhá-la, limpá-la, coletar lactose, alimentá-la, dar petisco, admirá-la, fazer anotações no caderno, trocá-la por simoleons/carne/ingredientes e vegetais/petiscos para animais e também realizar interações sociais.

Deixando o cursor sob a vaca, podemos ler algumas informações sobre ela, como se fosse o Perfil do Sim. Podemos ver a idade da vaca, seu humor, higiene, fome, atenção e informações sobre a próxima ordenha, tal como o sabor do leite.

Para alterar o sabor do leite e a cor da vaca, seu Sim precisará de dar a ela um petisco. Há 8 tipos diferentes de petiscos, cada um dará um efeito diferente nos animais. Os petiscos disponíveis para as vacas são os seguintes: Petisco Picante, Petisco Paquerador, Petisco Dourado, Petisco Arco-íris, Petisco Amigável, Petisco Festa Animal, Petisco Saudável, Petisco de Proteína de Peixe, petisco de Fruta, Petisco de Chocolate, Petisco Vegetariano, Petisco da Meia-noite e Petisco de Abóbora.

Esses petiscos farão com que a vaca produza leites diferentes ou mudarão seu humor ou mudarão até mesmo sua cor.

Há pelo menos 5 sabores diferentes de leite e quanto mais feliz a vaca estiver, melhor será a qualidade dele.

As lhamas possuem as mesmas interações que as vacas, mas ainda assim são diferentes. Obviamente as lhamas não podem ser ordenhadas, ao invés disso os Sims podem “Tosquiar a Lã da Lhama”. A lã tosquiada será adicionada no inventário do Sim e pode ser usada fazendo ponto-cruz, que é uma nova habilidade desta expansão.

As lhamas podem não gostar muito ao serem tosadas, mas seu Sim pode aumentar seu nível de relacionamento com os animais para que eles fiquem mais dóceis.

As lhamas também possuem as mesmas opções de petiscos que todos os bichos e cada tipo dele dará uma emoção específica para o animal ou mudar a cor de sua lã.

Galinhas

Os galinheiros comportam até 8 aves e você o encontra no Modo Construção. Deixando o cursor sobre o galinheiro você pode ver algumas informações dele, como a capacidade, quantidade de ovos prontos para coleta, sua condição (limpo/sujo) e a quantidade de aves (pintinho/galinha/galo).

Deixando o cursor sobre cada ave, podemos ler algumas informações sobre ela, como se fosse o Perfil do Sim. Podemos ver a idade da ave, seu humor, higiene, fome, atenção e informações sobre a coleta.

Para adquirir novas aves, basta clicar no galinheiro e “Comprar Galinhas”. Aparecerá uma interface mostrando as aves disponíveis para serem adquiridas, sendo elas: Galinha Branca, Galinha Marrom, Galinhas Preta, Galo Branco, Galo Marrom, Galo Preto, Pintinho (Fêmea) e Pintinho (Macho).

As galinhas custam o preço fixo de §150, galos §200, pintinhos fêmeas §75 e pintinhos machos §100.

Uma galinha pode botar ovos quando estiver em um galinheiro. Se você tiver uma galinha e um galo, a galinha poderá botar Ovos Fertilizados.

Quanto às interações com as aves, os Sims podem nomeá-las, alimentá-las, mandá-las para o galinheiro, chamá-las e realizar interações sociais como “Ouvir Conselho de Galinha”, “Incentivar a Comprar Ações de Ovos” e dentre outras interações.

Uma interação bem bonitinha é a que apenas crianças e bebês podem realizar, que é abraçá-las.

Interagindo com o galinheiro, podemos chamar as galinhas para entrar/sair, nomear o galinheiro, espalhar alimento ao redor, coletar ovos, reunir todas as aves e atribuir galinhas a cada espaço do galinheiro.

A interação de “Coletar Ovo” só estará disponível quando tiver algum ovo a ser coletado. Quando alguma galinha tiver colocado algum ovo, conseguiremos ver ele no ninho.

Os Sims podem dar alguns tipos de petiscos para as galinhas, são eles: Petisco Picante, Petisco Paquerador, Petisco Dourado, Petisco Arco-íris, Petisco Amigável, Petisco Festa Animal, Petisco Saudável, Petisco de Proteína de Peixe, petisco de Fruta, Petisco de Chocolate, Petisco Vegetariano, Petisco da Meia-noite e Petisco de Abóbora.

A maioria desses petiscos já se explicam pelo próprio nome, como o petisco paquerador, que deixará a galinha paqueradora, o petisco durado, que transformará a galinha numa galinha de ouro, o petisco arco-íris, que fará com que a galinha coloque ovos coloridos.

E o petisco picante transformará a galinha numa galinha full pistola, com os olhos fervendo de ódio.

Coelhos

Diferente das vacas, lhamas e galinhas, os coelhos são animais que viverão por si só em Avelândia do Norte. Eles são autossuficientes, sendo assim, não precisam de receber cuidado. No distrito Bosque dos Espinheiros nós poderemos ver várias tocas de coelhos espalhadas pelo mundo, assim como vários deles saltitando pelo local.

Por mais que não sejam “domesticáveis”, os coelhos podem adquirir níveis de relacionamento com os Sims. Esse nível de relacionamento quando positivo, fará com que o coelho apareça mais vezes e interaja mais com seu Sim, que poderá nomeá-lo e até mesmo colocar uma roupinha de ponto-cruz nele.

As interações disponíveis com os coelhos são: Vestir Coelho Selvagem, Pedir Ajuda com Jardinagem, Conversar sobre Ecossistemas Florestais, Chamar Coelho Selvagem, Socializar, Dar Presentes, Receber Presentes, Descobrir Preferências de Presentes, Abraçar e mais.

Há vários tipos de presentes que seu Sim poder dar para um coelho, e cada coelho terá um gosto diferente para o tipo de presente que ele gosta de receber, e para isso você deverá usar a interação “Descobrir Preferências de Presentes”, para que você faça direito e aumente seu nível de relacionamento com o animal.

Você pode ver o nível de relacionamento dos animais com seu Sim na aba de relacionamentos, no menu inferior direito do jogo, ou deixar o cursor sob o animal, que além de mostrar o nível de relacionamento, mostrará também o presente preferido do coelho, sua idade e se a função dele ajudar nas colheitas está ativa.

Sim, os coelhos podem ajudar seus Sims nas plantações. Mesmo que não sejam criaturas mágicas, da natureza eles entendem.

Pássaros

Os pássaros são bem semelhantes aos coelhos, eles também não são criaturas domesticáveis, mas podem se tornar grandes amigos dos Sims ao começar um relacionamento saudável com eles. No distrito Bosque dos Espinheiros é onde mais veremos troncos com ninhos de pássaros e onde também mais escutaremos o canto deles.

Os Sims podem realizar algumas interações com os pássaros, como: Cantar para Pássaros, Afugentar Pássaros, Praticar Violão/Guitarra com Bando de Pássaros Selvagens, Praticar Violino com Bando de Pássaros Selvagens, Exibir Passos de Dança, Mostrar Afeição, Dar Presentes, Receber Presentes, Descobrir Preferências de Presentes e dentre outras interações sociais.

Quando os Sims cantam para os pássaros, eles voarão em volta dos Sims e participarão do momento interagindo com os Sims. Se eles não gostarem da música, poderão defecar nos Sims.

Assim como os demais animais, os pássaros também estarão listados na categoria de relacionamentos do Sim.

Raposas

As raposas, assim como os pássaros e coelhos não podem ser “domesticáveis”, mas os Sims também podem ter um relacionamento com elas. Você encontrará raposas vagando por Avelândia do Norte, mas elas são selvagens e bem diferentes das raposas que vimos na expansão ‘Gatos e Cães’, desta vez, essas raposas são reais.

Além de roubar ovos dos galinheiros, as raposas podem matar as galinhas e os coelhos se eles não estiverem bem protegidos.

Você pode proteger os animais das raposas colocando um estábulo com uma vaca ou lhama próximo do galinheiro, ou adicionando um alarme.

Esta é uma notificação que o jogo mostrará assim que uma raposa estiver próxima de seus bichos.

Se essa notificação aparecer e você encontrar a raposa a tempo, você pode espantá-la e também implorar para que ela pare de tentar atacar os animais. Além dessas interações, seu Sim pode presenteá-las, dar nome, pedir para não roubar e dentre outras interações sociais assim como os demais bichos possuem.

Aspiração

Há uma nova aspiração nesta expansão:

Cuidador do Campo – Cuidadoras do Campo querem tomar conta do campo e fazer amizade com todos os animais, domésticos e selvagens!

Traços

Há dois novos traços nesta expansão:

Fã de Animais – Estes Sims são obcecados por animais e buscarão sua companhia com frequência. Para eles, será mais fácil cuidar e fazer amizade com os animais.

Intolerante à Lactose – Estes Sims se sentem mal quando ingerem laticínios, mas se sentirão muito bem se evitarem os laticínios por algum tempo.

Há também novo traço de recompensa da aspiração de Cuidador do Campo, chamado “Conversador da Natureza”:

Conversador da Natureza – Os Sims conversadores da natureza melhoraram o relacionamento com os animais, permitindo que eles vivam mais e mais felizes. Coelhos e pássaros vão trazer mais presentes. E eles podem interagir com as plantas de maneiras únicas, obtendo mais rendimento com as colheitas. Eles também receberão entrega gratuita de mantimentos e, quando residirem em Avelândia do Norte, terão um desconto em suas contas.

Habilidade de Ponto-cruz

A nova habilidade presente nesta expansão é a de Ponto-cruz, que também está disponível para as crianças. Ao adquirir a caixa de bordar no Modo Construção, a partir dela os Sims poderão bordar até 34 tipos diferentes de ponto-cruz. Esta habilidade vai até o nível 5 e os Sims podem ensinar uns aos outros, fazendo com que o progresso nesta habilidade seja mais rápido.

Interagindo com a caixa, nossos Sims podem “Bordar a partir de Estampas”, “Bordar a partir de referência” ou “Colocar no Inventário”. No início estará disponível apenas esta primeira e a última opção, mas ao chegar num certo nível nesta habilidade, seus Sims poderão bordar a partir de uma referência.

“Bordar a partir de referência” é bem semelhante à interação que temos na habilidade de Pintura, onde podemos tirar uma foto e o Sim pintará ela. O mesmo acontece com o ponto-cruz, ao tirar uma foto de algum lugar do jogo, o Sim  irá reproduzi-la.

Ao escolher como seu Sim bordar, você terá três opções de bordado: Pequeno, Médio ou Grande.

Assim que escolher o tamanho ideal do ponto-cruz, basta selecionar um tipo de bastidor. Se seu Sim não tiver lã de lhama no inventário, o jogo descontará certo valor em simoleons para que ele adquira a lã necessária para bordar.

Oba-Oba

Esta expansão está trazendo um novo Oba-Oba, que acontece nos estábulos, mas apenas quando estão vazios, nenhuma vaca ou lhama merece presenciar isso tão perto.

Desafios do Lote

Este recurso não é exclusivo desta expansão, sendo assim, chegará em breve ao jogo base via atualização gratuita, aqui você pode conferir todas as novidades da próxima atualização gratuita do The Sims 4.

Como o próprio nome já diz, os Desafios do Lote darão literalmente um desafio para o local, como por exemplo o Traço de Lote “Fora da Rede”, disponível no jogo base mas que se tornará um Desafio do Lote. Com o traço “Fora da Rede” ativo, os Sims devem se virar sem utilizar de energia elétrica e água encanada. Leia a descrição oficial desse recurso:

Desafios do Lote são uma nova categoria de Traços de Lote. Participe de muitos ou poucos, conforme desejar. Ou apenas clique na opção aleatória e descubra novas formas de jogar, desafiar e se divertir!

Qualquer Traço de Lote, aplicado anteriormente aos seus lotes, será visível na seção Desafios do Lote, e qualquer espaço não usado ficará livre para algo novo!

Nesta expansão, estarão disponíveis dois novos desafios: Vida Simples e Raposas Selvagens.

Vida Simples – Este lote requer ingredientes para preparar todas as receitas. Cozinhar com ingredientes deixa a comida mais saborosa!

Raposas Selvagens – Raposas selvagens aparecerão neste lote e serão um incômodo para o jardim, as galinhas e os coelhos.

Outras DLC’s do The Sims 4 trouxeram novos Traços de Lote, portanto, alguns desses traços serão movidos para a categoria de Desafios do Lote. Diferente dos traços, que possuem limite de três ativos apenas, os desafios não possuem limite, sendo assim, você pode adicionar quantos deles você quiser.

Culinária

A culinária que esta expansão traz é toda voltada para produtos frescos, vindos diretos da natureza, algo que não podia ficar de fora de uma vida campestre.

Os Sims poderão produzir 16 tipos de cremes, geleias e conservas, que são produzidos no fogão e podem ser comidos direto pelo pote ou você pode usá-los no preparo de uma refeição, como o novo Pão de Leite, Pão sem Lactose e dentre outros pratos.

Falando em pratos, há 11 novos deles, incluindo o Bife Wellington, Queijo e o tradicional Pudim.

Jardinagem

Há novidades também em relação a jardinagem. Agora os Sims poderão plantar vegetais gigantes.

Agora, há uma categoria específica para comprar sementes de vegetais gigantes. Estarão disponíveis as sementes de: berinjela, alface, cogumelo, abóbora e melancia.

Além disso, novos fertilizantes foram adicionados, exclusivamente para os vegetais gigantes.

Dependendo de como você cuidar da plantação, pode acontecer do vegetal não nascer com o tamanho gigante, isso porque você deve dar atenção a cada estágio de desenvolvimento dos vegetais. Assim que seu Sim plantá-los, você verá que as sementes ocuparão 9 espaços na terra. Enquanto o vegetal estiver desenvolvendo, você verá alguns brotos, que podem formar 4 vegetais pequenos, 2 médios ou 1 gigante.

Cada tamanho de vegetal possui vantagens. Com os vegetais pequenos e médios seu Sim pode fazer enlatados, e os vegetais gigantes podem garantir a vitória do seu Sim nas feiras semanais de Pintassilgueira.

Feiras Semanais

As feiras semanais acontecem semanalmente no distrito de Pintassilgueira, todo sábado das 15:30h às 21:30h no jogo. Durante as feiras, haverá alguns itens exclusivos que poderão ser adquiridos e algumas competições, como por exemplo da melhor torta, vegetal, galinha, lhama, vaca e por aí vai.

Assim que uma nova feira for começar, o jogo mostrará uma notificação contando sobre ela e clicando na notificação poderemos ler mais informações sobre o evento, semelhante ao que vimos nas outras DLC’s que trouxeram novos eventos programados. Você também pode conferir mais detalhes das feiras acessando o calendário, que em chegará gratuitamente na próxima atualização gratuita do The Sims 4 em alguns dias.

Feira de Galos e Galinhas de Pintassilgueira

  • Competição de Galos e Galinhas
    Traga sua galinha mais sortuda e boa de bico para disputar a competição das galinhas!
  • Competição de Ovos
    Traga seu melhor ovo e ganhe prêmios “ovacionados”!
  • Compre Itens Únicos
    Visite barracas de comércio locais para comprar itens únicos e vender seus produtos por mais Simoleons que o normal.
  • Ganhe Faixas
    Dispute as competições da feira para ganhar faixas.

Feira de Jardinagem de Pintassilgueira

  • Competição de Jardinagem
  • Competição de Tortas
  • Compre Itens Únicos
  • Ganhe Faixas

Feira de Produtos Agrícolas Gigantes de Pintassilgueira

  • Competição de Produtos Agrícolas Gigantes
  • Competição de Tortas
  • Compre Itens Únicos
  • Ganhe Faixas

Feira de Vacas de Pintassilgueira

  • Competição de Vacas
  • Competição Leiteira
  • Compre Itens Únicos
  • Ganhe Faixas

Chegando na feira, basta levar seu Sim até a praça, clicar sob esses objetos de madeira e selecionar seu produto agrícola ou seu animal para participar da competição. A juíza Lavina Chopra que fará a avaliação e declarará o vencedor da feira. Inclusive, os Sims podem tentar convencer a Lavina com simoleons para que ela dê o prêmio para seu Sim.

Mantimentos

No distrito de Pintassilgueira há uma barraquinha onde seu Sim pode adquirir mantimentos. Sim, este recurso está de volta nesta expansão e através dessas barraquinhas ou acessando o celular dos Sims, podemos fazer comprar para abastecer a geladeira de casa.

Poderemos comprar carne bovina, frango, peixe, vegetais, açúcar, leite e vários outros ingredientes na mercearia local da cidade. Não há um limite de itens que você pode comprar e a qualquer momento você pode encomendar mantimentos.

Loja de Jardinagem

Também no distrito de Pintassilgueira nós encontraremos a Loja de Jardinagem dos Rugabaixa. Nesta loja os Sims podem adquirir sementes e fertilizantes diretamente com a Ágata e Agnes. Além de adquirir, você também pode vender produtos cultivados à elas.

Piquenique

Esta expansão está trazendo a cesta de piquenique. Para realizar um piquenique você não precisará de ter todo aquele trabalho formal, de organizar um evento social, convidar Sims, definir um local e contratar outros Sims.

Para realizar um piquenique é bem simples, basta comprar uma cesta pelo Modo Construção, preparar as comidas e adicioná-las no inventário da cesta.

Depois de adicionar todo alimento na cesta, basta levar seu Sim em qualquer mesa e colocar a cesta de piquenique sob ela.

E em seguida, “Preparar Piquenique”.

Feito isso, seu Sim colocará os alimentos sob a mesa e se reunirá com os demais Sims convidados. Este é um ótimo momento para convidar a família, vizinhos e amigos próximos dos seus Sims, para fortalecer laços e firmar relacionamentos.

Tarefas para Oferecer Ajuda

Assim que seu Sims e mudar para Avelândia do Norte, o jogo mostrará um pop-up te apresentando este mundo e seus principais residentes.

Estes residentes são NPC’s que podem dar algumas tarefas para seu Sim em troca de recompensas. Essas tarefas variam de NPC para NPC e cada recompensa varia de tarefa para tarefa. Essas tarefas podem ser realizadas interagindo com a Ágata Rugabaixa, Michael Bell, Rahul Chopra, Kim Alecrim Dourado, Lavina Chopra, Sara Scott e com um personagem bastante conhecido no universo do The Sims.

A Agnes Rugabaixa! Agnes foi vista pela primeira vez na primeira geração do The Sims e ela ficou marcada por ser uma senhora que odeia ver Sims sendo românticos uns com os outros. No The Sims 4 não será diferente, além de dar algumas tarefas para os Sims, se ela os ver sendo românticos com outros Sims irá bater neles com uma bolsa.

Agnes agora mora em Avelândia do Norte e além de dar bolsadas, dará também uma bronca nos Sims que estiverem despidos, que irão rapidamente se trocar ao serem afrontados pela senhora.

Você pode aceitar até três tarefas e ao aceitá-las, elas aparecerão no menu Carreira, na parte inferior direita do seu jogo, onde você pode encontrar mais detalhes sobre ela e o que você deverá fazer para completá-la. Completar as tarefas fará com que seu Sim tenha mais credibilidade e a confiança dos moradores de Avelândia do Norte.

Leia a descrição dos NPC’s:

Ágata Rugabaixa
A prima da Agnes é coproprietária e ajuda a administrar a barraca da Loja de Jardinagem, na Praça de Pintassilgueira.

Agnes Rugabaixa
Prima da Ágata, é coproprietária e ajuda a administrar a barraca da Loja de Jardinagem, na Praça de Pintassilgueira.

Michael Bell
O Sim Especialista em Criaturas passa a maioria dos dias andando pelo Bosque dos Espinheiros, cuidando dos animais e das plantas.

Rahul Chopra
Responsável pela Entrega de Mantimentos, ajuda a
coordenar o serviço de entrega de mantimentos em Avelândia do Norte e costuma aparecer com frequência em Pintassilgueira, durante o dia.

Kim Alecrim Dourado
A pessoa Responsável pela Mercearia comanda a barraca da Mercearia na praça de Pintassilgueira.

Lavina Chopra
A Prefeita de Pintassilgueira é geralmente vista na cidade ao longo da semana e, aos fins de semana, durante a Feira de Pintassilgueira, avalia os concorrentes das competições.

Sara Scott (Gerente do Pub)
A pessoa que é Gerente do Pub, comanda o Pub em Avelândia do Norte.

NPC Especialista em Criaturas

No Bosque dos Espinheiros nossos Sims encontrarão Michael, um NPC Especialista em Criaturas, que vaga sobre o bosque todos os dias cuidando de animais e plantas. Com ele nossos Sims podem comprar roupas para animais, ao invés de ter o trabalho de bordá-las.

As roupas disponíveis pelo NPC podem variar, estas não são todas que ele pode vender para os Sims, o catálogo do Michael é atualizado todos os dias.

Envelhecimento Automático

Nas Opções de Jogo, você pode a qualquer momento desabilitar o envelhecimento dos animais. Basta abrir a aba “Configurações dos Pacotes” e desabilitar a opção do ‘Vida Campestre’.

Caderno

O caderno do The Sims 4, onde os Sims anotam como por exemplo os peixes que ele pesca, receberá uma nova atualização que chegará gratuitamente em alguns dias. Agora o caderno possui uma nova interface e terá uma página exclusiva desta expansão.

Dentre as categorias nesta seção poderemos filtrar por ovos, leite, petiscos de animais, lãs de lhama e produtos agrícolas gigantes. Assim que seu Sim descobrir um novo item, ele será listado no caderno e uma notificação aparecerá em seu jogo. Abrindo o caderno e clicando sob cada item, você poderá ler sobre ele, como seu Sim o coletou e como usá-lo.


The Sims 4 Vida Campestre está chegando no dia 22 de julho para PC/Mac, Steam, Xbox One, Xbox Series S/X, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fique ligado em nosso site para mais notícias do mundo do The Sims!
pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.