O fã site Simsvip é um dos sortudos que estão lá na E3 aproveitando de pertinho as novidades do The Sims 4. Confiram abaixo algumas informações do CAS sobre os cabelos e personalização com mechas!
O primeiro vislumbre de cabelos com “mechas” no CAS, foi notado no trailer Criar-Um-Sim gameplay. Eu fui capaz de conferir a mais nova versão do CAS com mais detalhes hoje, e foi confirmado pela equipe do The Sims 4, que a capacidade de adicionar “mechas” só é possível com determinados tipos de penteados.
Isso significa que você não será capaz de personalizar qualquer penteado que escolher, mas eles afirmam estar trabalhando para adicionar uma boa quantidade destes penteados “especiais” para o jogo base. Além disso, você poderá mudar as cores das mechas com apenas as cores disponíveis no painel à cima. Confira algumas telas e um pequeno vídeo de penteados com mechas.
Tradução e Adaptação de Alala Sims! Se Copiar Credite!
Comentar