The Sims 4 Legacy Edition já está disponível!

O The Sims 4 Legacy Edition já está disponível e você que utiliza sistema 32 bits e Mac com sistema Metal Mac OS/não-Metal, deve atualizar seu jogo para continuar jogando o The Sims 4. Logo abaixo você pode ler e entender um pouco mais do que isso se trata:


Caros Simmers, hoje anunciamos algumas alterações às especificações suportadas para The Sims™ 4 em PC e Mac. A partir de junho de 2019 deixaremos de oferecer suporte para The Sims 4 em máquinas Metal Mac OS/ não-Metal ou PC com sistemas operativos de 32 bits. Apple anunciou os seus planos de terminar o suporte para a tecnologia de processamento de gráficos chamada OpenGL e passarão para uma nova tecnologia chamada Metal.

Devido a esta alteração, atualizaremos The Sims 4 para que funcione com Metal. Para quem não possa atualizar para um OS com suporte para Metal, The Sims™ 4: Legacy Edition será disponibilizado..

Esta atualização também termina o suporte para sistemas operativos de 32 bits. Avaliamos regularmente as nossas tecnologias e, para continuarmos a crescer, melhorar e otimizar o jogo, tomamos a decisão de terminar o suporte para 32 bits. Caso sejam jogadores de PC que não possam atualizar para um OS de 64bits, The Sims 4: Legacy Edition será disponibilizado.

Queremos agradecer a todos os Simmers que jogaram ou continuam a jogar The Sims 4!

 

The Sims 4: Legacy Edition FAQ

  • Onde posso obter The Sims 4: Legacy Edition?

O The Sims 4 Legacy Edition já está disponível para jogadores que já possuem o The Sims 4. Você pode adicioná-lo à sua Biblioteca de Jogos abrindo a página “Detalhes” do The Sims 4 no Origin. Ele estará localizado na guia “Conteúdo Extra“. Depois de adicionado à sua Biblioteca, pressione “Download” para instalá-lo

  • Eu já possuo o The Sims 4, preciso comprar o The Sims 4 Legacy Edition?

Não, se você já é proprietário do The Sims 4, pode obter gratuitamente uma cópia do The Sims 4 Legacy Edition.

  • O The Sims 4 no meu Mac OS não-Metal será atualizada automaticamente para a versão Legacy?

Não, quando você tentar abrir o The Sims 4, se o seu Mac não suportar Metal, você será solicitado a baixar o The Sims 4 Legacy Edition. Para descobrir se o seu Mac suporta Metal, você também pode verificar aqui https://support.apple.com/en-us/HT205073

  • Meu computador está executando uma versão do macOS compatível com Metal, mas me disseram que eu devo usar a Legacy Edition. Algo está errado?

A tecnologia Metal da Apple suporta apenas GPUs mais modernas. Você precisará usar o The Sims 4 Legacy Edition se o seu computador macOS não possuir Intel HD e Iris Graphics da série HD 4000 ou mais recente, GPUs baseadas em AMD GCN e GPUs baseadas em Nvidia Kepler ou mais recentes.

  • O The Sims 4 no meu sistema operativo PC de 32 bits será atualizada automaticamente para a versão Legacy?

Não, será necessário baixar The Sims 4: Legacy Edition.

  • No futuro, The Sims 4: Legacy Edition irá receber algum conteúdo adicional ou correções de erros?

Não, The Sims 4: Legacy Edition não irá receber mais conteúdo ou correções de erros.

  • As funcionalidades online continuarão a funcionar na The Sims 4: Legacy Edition?

A Galeria, banners de jogos e integrações sociais estão desativados. O Sims 4 Legacy Edition não exibirá nem permitirá nenhuma compra de conteúdo lançado após a atualização.

  • Quais Coleções de Objetos, Pacotes de Jogo e Expansões eu posso jogar com The Sims 4: Legacy Edition?

Você poderá jogar todas as Coleções de Objetos, Pacotes de Jogo e Expansões lançadas entre 2 de setembro de 2014 e 26 de fevereiro de 2019. Isto inclui todos os pacotes do The Sims 4 até o The Sims 4 Rumo à Fama.

Nota – O conteúdo lançado depois de setembro de 2019 estará indisponível

  • O conteúdo personalizado continuará a funcionar com The Sims 4: Legacy Edition?

O criador do conteúdo personalizado ou do mod decidirá se suporta o seu conteúdo personalizado para The Sims 4 na versão Legacy Edition.

  • Haverá versões diferentes da The Sims 4: Legacy Edition para Mac OS não-Metal e PC OS de 32 bits?

Haverá uma versão de The Sims 4: Legacy Edition que você pode baixar.

  • Os meus ficheiros de jogos guardados continuam a funcionar com The Sims 4: Legacy Edition?

Sim, os ficheiros de jogos guardados continuam a funcionar com The Sims 4: Legacy Edition. Instruções de “como fazer” serão publicadas quando The Sims 4: Legacy Edition for lançada

Nota: Os jogos padrão de salvamento do The Sims 4 só podem ser transferidos para o The Sims 4 Legacy Edition se o salvamento tiver sido gerado antes da atualização do Legacy Edition para o jogo base. Se você jogar e salvar em uma versão mais recente do The Sims 4, esse jogo salvo não será transferível para a Legacy Edition.

  • Posso transferir meus arquivos salvos para o The Sims 4 no futuro?

Sim, você pode transferir seus salvamentos do The Sims 4 Legacy Edition para o The Sims 4 a qualquer momento, copiando-os da pasta Documentos/Electronic Arts/The Sims 4 Legacy Edition.

  • Poderei baixar e atualizar o The Sims 4 em um computador diferente se eu adquirir o The Sims 4 Legacy Edition agora?

Sim, se você tiver o The Sims 4 Legacy Edition, as duas versões do jogo coexistirão na sua Biblioteca de Jogos da Origin.

  • Como posso desinstalar o The Sims 4 Legacy Edition do meu Mac compatível com Metal ou PC com SO de 64 bits?

Mesmo se você tiver as duas versões instaladas no seu computador, o The Sims 4 Legacy Edition só será executado se você estiver jogando em um macOS que não seja de metal ou em um PC com SO de 32 bits. Se você ainda deseja remover o The Sims 4 Legacy Edition, desinstale o The Sims 4 e instale-o novamente, certificando-se de não instalar o The Sims 4 Legacy Edition neste momento.

  • Posso instalar o The Sims 4 Legacy Edition sem instalar o The Sims 4?

Não, o The Sims 4 Legacy Edition exige que o The Sims 4 esteja instalado no seu computador para ser executado.

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.