O site kotaku.com entrevistou o produtor Graham Nardone, e abordou um dos temas mais polêmicos do The Sims 4: piscinas e bebês. Confira a matéria abaixo:

Perguntei ao produtor Graham Nardone porque é tão difícil cavar um buraco e preenchê-lo com água nessa nova engine do The Sims 4. O que ele disse? Que a nova engine simplesmente não suporta coisas como escavação do solo ou Sims se movendo facilmente para cima e para baixo dele.
“É fácil olhar para algo e pensar, ‘Isto parece muito simples.’ Quando você pensa em um recurso como piscinas, parece ser apenas uma caixa quadrada no chão com um shader na superfície permitindo que os Sims saltem para dentro. Enfim, é mais complexo em termos de uma tecnologia que não está lá e que temos que construir para que seja suportada. Como vamos cavar o terreno e como faremos para permitir os Sims passarem por diferentes portais entre os níveis da piscina? Tem tanta coisa acontecendo lá no fundo que é possível ver que isto não se trata apenas de ter um sim nadando.”
Será que as piscinas serão adicionadas mais tarde? Se depender do escândalo que os fãs tem feito a respeito disso, é muito provável que sim.
“Não é que não consideramos isto importante ou que não estamos focados no lugar certo. A medida que conversamos com os fãs e eles nos informam sobre o que eles querem, é claro que sabemos que eles estão interessados em piscinas e bebês. Eles querem isto no jogo. Então vamos continuar a ouvir suas opiniões, algo que sempre fazemos no The Sims.”
No entanto, isto nos leva a pergunta valendo 1 milhão de Simoleons: A Eletronic Arts cobraria dinheiro caso decidam adicionar piscinas e/ou bebês em uma futura atualização ou expansão? Quanto esta questão, Nardone foi um pouco evasivo:
“Eu gostaria de dizer apenas para olharem para o que fizemos no passado. Nós oferecemos conteúdos para os jogadores de diferentes formas, e eu acho que nós vamos continuar apoiando o que eles pedem.”
Então é isto, nada de piscinas ou bebês por enquanto, mas eles podem ser adicionados no futuro por meio de uma expansão ou atualização. Vamos cruzar os dedos para que o The Sims 4 realmente proporcione uma boa experiência independente dos erros cometidos. Continuem dizendo a EA o que vocês querem; eles podem não ouvir, mas pedir não custa.
[Tradução e Adaptação de Alala Sims, Se Copiar Credite!]
Comentar