Sims 4 Studio: Uma Ferramenta Versátil para fazer Conteúdo Customizado para Sims 4

 

1

Sims 4 Studio é uma nova ferramenta para a criação de conteúdo personalizado para The Sims 4, usando esta ferramenta você pode fazer seus próprios acessórios personalizados e pode recolorir o conteúdo que você ama. Algumas das características da ferramenta são:

  • Você pode criar suas próprias novas “meshes” de acessórios para o jogo,  e também,  o acessório pode ter várias amostras de cores “recolor” no mesmo .package.
  • Você pode escolher o item que deseja substituir ou recolorir escolhendo  a partir de uma lista de miniaturas, que filtra por várias categorias, ou pesquisa por palavra-chave:

3

 

  • Você pode visualizar a sua nova mesh customizada ou a textura, ou a nova “recolor” em um visualizador de modelo 3D dinâmico que se expande para ajustar na tela do seu computador:

4

  • Você pode criar recolors que substituem os padrões e “recolors” únicos e adicionar muitas trocas de “recolors” facilmente pelo projet/.package

As Meshes EA clonadas são importadas para o Blender e posicionadas em um modelo Sim, tornando mais fácil redimensionar e reposicionar a sua Mesh. Se você preferir outro editor de Blender, pode servir como um intermediário conveniente para muitos outros editores 3D, como Maya, Milkshape, and 3DS Max. Mais funcionalidade para o uso desta ferramenta em combinação com outros editores estarão disponíveis em breve.

Esta é uma versão beta e pode ter algumas torções para acertar, mas foi amplamente testada em sua fase alpha. Novos recursos estão planejados, e comentários das pessoas que utilizam a ferramenta,  sobre outros recursos que eles gostariam  serão bem-vindos. Se você tem um bug para reportar, ou o desejo de adicionar, ou um comentário a fazer, por favor postar no tópico da Ferrament, que se encontra no link abaixo. Esta ferramenta está em desenvolvimento ativo e queremos ouvir de você! Fique de olho no site de criação para tutoriais e atualizações.

Créditos: The Sims 4 grupos: A, Kuree, Rick, The Nameless One, orangemittens, ChaosMageX

Design Gráfico: Helaene

Testers Alpha: Brujah236, Damon, Helaene, Levini

Download

Se você preferir não usar o instalador, no linlk da fonte da matéria tem também as versões zipadas:

Fonte : Simlogical.com

Traduzido e Adaptado por Bia Alala Sims – se copiar credite!!

Bia
Doida viciada em The Sims, séries, The Sims, animes, The Sims e pessoas, ah e em The Sims também! Odeia acordar cedo e é muito mais jovem do que diz o seu RG =P