Rachel Franklin fala sobre o The Sims 4 Junte-se à Galera

O site Gameplanet fez uma entrevista com a produtora do The Sims, Rachel Flankling, sobre a nova expansão, The Sims 4 Junte se á Galera. Veja a entrevista completa abaixo:

P: O The Sims 4 Junte-se á Galera é a segunda expansão do The Sims 4. Até a onde vocês querem levar o jogo?

Rachel Franklin: Eu acho o The Sims 4 muito especial, ele têm muitas personalidades, as maneiras que os Sims ficam juntos e as dinâmicas do jogo. Quando ficamos observando essa dinâmica, pensamos em expandir isso, faz sentido você ser capaz de liderar grupos. Parecia que faltava uma peça para completar o jogo. Vimos pessoas falando que faltavam grupos sociais no jogo e que nós deveríamos adicionar.

P: Você pode me dizer qual comportamento dos Simmers?

Rachel Franklin: Primeiramente nos pensamos o seguinte, ”Será que os conteúdos que colocamos no jogo agrada aos Simmers?”, se não lhe agradarem teremos que mudar algo. Você têm que juntar o que as pessoas estão dizendo para agradá-las .

P: Quais as possibilidades de vir em breve algumas expansão que muitos Simmers pedem? Como: Pets, Universidade, Estações …

Rachel Franklin: É muito complicado fazer tudo que nossos fãs pedem. Ouvimos eles sempre. Temos uma equipe grande e agradável que ama The Sims e são jogadores ativos. Então, temos inspiração própria. Pensamos em desenvolver algo novo, algo diferente. Certas coisas que estamos desenvolvendo não vai sair tão cedo, pois será modificado pela forma que os Simmers falam do jogo.

P: Fale um pouco sobre o novo mundo, Windenburg

Rachel Franklin: Criando o mundo foi bastante divertido para nós. Nós queremos que seus Sims aproveitem o máximo possível deste novo mundo. Nós nos inspiramos na arquitetura Europeia. Não nos inspiramos em um só lugar da Europa, nos inspiramos em muitos lugares. Pensamos em colocar lugares antigos e atuais.1

Saiba mais sobre essa expansão aqui.

Traduzido por Alala Sims

Se Copiar, Credite

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.