Novos mundos para o The Sims 4 já estão em progresso!

O SimGuruGrant voltou a responder os simmers e já relevou algumas coisas relevantes durante esse tempo. Agora, ele foi responder a um simmer que lhe perguntou quais são seus mundos preferidos do The Sims 4. Veja o que o produtor respondeu:

“Eu amo as ruínas de Windenburg. San Myshuno é 🔥🔥🔥. Além de outros(mundos) que estão em progresso 🤫

É bom saber de um produtor do jogo, que há mapas já sendo desenvolvidos para o The Sims 4, embora que já seja óbvio. Mas sabemos que há pacotes de jogo e expansões já em produção, levando em conta do plural que ele usou no tweet. Provavelmente teremos novidades sobre o próximo conteúdo em breve, já que no fim deste mês teremos o Maxis Monthly (leia um pouco mais sobre ele aqui) e foi confirmado que teremos mais 3 anos de conteúdos para o jogo.

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.