“Novidades boas” estão chegando para o The Sims 4 na próxima Maxis Monthly

Como já confirmado no início deste mês de novembro, a próxima Maxis Monthly acontecerá dia 04/12 no canal oficial do The Sims na Twitch.

Maxis Monthly basicamente é um programa ao vivo feito pela equipe do The Sims que acontece mensalmente. Durante esta transmissão de 30 minutos, os produtores do The Sims Mobile, The Sims FreePlay e do The Sims 4 mostram o que aconteceu neste mês com a comunidade e anunciam algumas novidades para os jogos, podendo ser conteúdos pagos e/ou gratuitos.

Como nenhum rumor surgiu durante essas semanas, o que será anunciado nesta transmissão será uma surpresa, talvez seja algo grande ou só uma atualização com correções dos milhares de bugs que estão no jogo. A SimGuruKate tweetou dizendo que algumas “novidades boas” estão chegando para o The Sims 4.

“Junte-se a nós para a última Maxis Monthly do ano nesta terça-feira, dia 4 de dezembro, às 17h no horário de Brasília. Sim, nós estaremos mostrando algumas novidades boas para o The Sims 4.”

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.