The Sims 4 Truques de Tricô: Recém-nascidos terão mais de 12 macacões

Depois de serem esquecidos desde o lançamento do jogo, os recém-nascidos do The Sims 4 receberão novas roupinhas.

Após a publicação dos principais detalhes sobre o tricô, publicado ontem (16) pelo SimGuruConor no Fórum Oficial do The Sims, tivemos a confirmação de que os Sims poderão tricotar novas roupas para toda a família, inclusive para os recém-nascidos.

Queremos que os Sims possam tricotar coisas para toda a família. Os Sims poderão tricotar Macacões para Bebês e até para Recém-nascidos. Portanto, coloque seus pequeninos em trajes de tricô feitos à mão. Tenho certeza de que eles nos agradeceriam, se pudessem! (E se eles não gostarem, tenho certeza de que serão educados.)

Pela primeira vez, desde o lançamento do The Sims 4 em 2014, os recém-nascidos receberão novos conteúdos. Seria muito interessante se os produtores pudessem implementar novos recursos e novas formas de jogabilidade para estes pequenos, e também lembrar deles nos próximos pacotes e também nas próximas atualizações.

Mas infelizmente eles não serão atualizados por agora. A SimGuruSarah respondeu a publicação oficial no Fórum do The Sims comentando que os recém-nascidos não receberão uma atualização e que a única novidade que teremos, é que nossos Sims poderão tricotar novos macacões para esses pequenos, com a próxima coleção de objetos:

Oi pessoal, só quero definir as expectativas por aqui – não há uma atualização para os recém-nascidos chegando ao jogo base na atualização preparatória desta coleção de objetos. A única novidade é poder tricotar macacões e colocá-los nos recém-nascidos, se você possuir a Coleção de Objetos Truques de Tricô. Nós temos mais de uma dúzia de macacões para recém-nascidos e eles são muito fofos! Espero que possamos compartilhar algumas imagens deles (macacões) em breve.

Mesmo sem uma atualização para os recém-nascidos até o momento, é bom saber que os produtores não esqueceram completamente deles. O que você achou?

pedrinhosr
Te faço rir (as vezes) no twitter do Alala Sims. Jogador "quase" profissional de The Sims e muito fã de super-heróis. Filmes/séries de ficção científica e animação são meu ponto fraco. Minha maturidade não condiz muito com o que parece.